Moda, Publicidade  •  20 jul 2015

DIA DO AMIGO (OCULTO)!

Vocês sabiam que hoje é Dia do amigo? Ok, dia do amigo é todo dia, mas no dia 20 de julho comemoramos oficialmente, pois, mais do que nunca, precisamos valorizar uma boa amizade e uma data oficial assim é um incentivo e tanto! E aproveitando o dia e tema, afinal, quais são as sensações aromáticas que seus amigos te despertam?

Você pode sentir de longe o perfume cheio de personalidade da sua melhor amiga, o cheirinho da praia que lembra o seu amigo surfista ou até mesmo aquele aroma delicioso da macarronada da sua amiga mestre-cuca. Já parou pra pensar o cheiro que seu amigo remete?

Quem tem um sensorial aguçado, automaticamente assimila momentos, aromas e pessoas, mas basta ter um melhor amigo pra também associar essas emoções que estão diretamente ligadas à nossa memória olfativa! Não importa se é o cheiro do pastelão que você dividiu em 1997 com sua coleguinha da escola ou até aquela fragrância maravilhosa que sua amiga usou ontem na balada, é fato: você vai lembrar de cheiros e momentos com amigos!

E, partindo pro nosso meio Decorismo, quem não sente o cheirinho gostoso da casa do amigo? Pode ser aquele aroma de flores, frutado ou simplesmente aquela essência única que ele usou num dia qualquer, tudo isso vai remeter um bom momento entre amigos, simples assim! Essa, pra mim, é uma das minhas sensações olfativas favoritas, a da casa de alguém, pois não tem nada mais íntimo, pessoal e fraternal :)

GLADE-AMIGO-OCULTO

Falo tudo isso porque a Glade®, que é a maior marca de aromatizadores de ambientes, me convidou para filosofar sobre esse momento de aromas e amizades e com um tema que eu gosto, afinal, ambientes cheirosos valem mais do que muita decoração de impacto. Seja uma vela pra aquecer o ambiente ou um aromatizador pra deixar sua casa com perfume próprio, gestos – e aromas! – assim fazem toda a diferença!
E, já que hoje é dia do amigo, a Glade® reuniu um time esperto de blogueiros para trocarmos presentes num amigo oculto temático, bacana, né?! Pelas redes sociais, também construímos boas amizades e relacionamentos entre likes e blogrolls, com isso, a Glade® se encarregou de organizar tudo e celebrar com a gente!

Tive o prazer de tirar a Vivi, do blog DecorViva e taí algo que temos em comum – e acredito que vocês também: a paixão por decoração, daí, junte a isso um kit Glade® recheado de itens que vão fazer a diferença na nossa casa, voilá, o conjunto perfeito pra quem buscar bem estar e cultivar boas amizades.

GLADE-2

GLADE-1

O meu presente veio com uma Vela Glade® na fragrância Apple Cinnamon, um Glade® Sensations Glass Manhã do Campo que, além de deixar um perfume delicioso, ainda decora o ambiente, o Glade® Pendure e Perfume na fragrância Ocean Oasis, perfeito para armários e gavetas, o Glade® Automatic 3 em 1 Lavander & Vanilla, que dispara um cheirinho no ar automaticamente sem que a gente tenha que se preocupar, e também o Glade® Toque de Frescor Lavanda que agora tem formato portátil e pode ser usado na casa toda! Enviei também um presente para a Vivi, que você pode ver fotos e mais detalhes no Decorviva!

Adorei participar desse amigo oculto num dia tão especial e que vai além de celebrar a amizade, mas também comemorar boas sensações, momentos e, é claro, aromas! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "DIA DO AMIGO (OCULTO)!"
  1. 23 jul 2015 // 01h49

    Lavanda! ❤️ mas sem baunilha… Rs