AS MAIS
LIDAS!

O SEXY ACABOU (E OUTROS SPRAYS DE BRILHO SUBSTITUTOS!)

19/07/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

A era Sexy ACABOU, o SO SEXY não existe mais! Fico tão chateada quando marcas descontinuam produtos, poxa, como assim, cadê o bom senso e respeito aos clientes? Até hoje não me conformo com o fim do blush em spray da MAC (quem lembra?) e no hall da nostalgia, acabo de incluir o spray de brilho So Sexy da Victoria’s Secret! :(((

SO-SEXY-VICTORIAS-SECRET

Já falei dele aqui no blog mil vezes e ele era (continua sendo, já que tenho ainda 4 deles, outro fica no carro) meu favorito praquele brilho pós-escova, sabe? Gosto dele porque ele não pesa os fios e deixa o cabelo brilhoso e bem soltinho, tô usando pouquinho até o dia que a VS se sensibilizar e mudar de ideia.
Enquanto esse sonho não se realiza #aloka, procuro substitutos! Agora enquanto o da VS custava míseros U$10, qualquer outro que a gente vê por aí tem preço mais salgado, mas se brilhar… tá valendo!

DSC06962

Eu adoro os produtos da Lee Stafford, desde que eu conheci nas Boots da vida (o acelerador de secagem é um clássico, apesar de nem saber se acelera mesmo, uso!), mas agora conheci a versão brilho! O Shine Head é um spray de brilho que dá brilho (duh!) e suavidade aos fios.

O que gosto nele? É cheirosinho e o cabelo fica maleável, parece que os fios se soltam e, apesar o spray ser bem ‘molhado’, o cabelo fica seco. Acho um bom preço, dentre os caríssimos que vemos por aí (meu outro favorito, o da Keune, tá R$120, ouch!), ele custa R$52 na Sephora.

DSC06965
Já esse é danado de bom, estou usando há alguns meses e já tá acabando (o lado ruim dos sprays de brilho é que eles acabam rápido!), o Diamond Oil da Redken é poderoso, assim como toda essa linha. Ele é um spray de brilho que vai além, pois tem um óleo que enriquece, cuida e dá o tal brilho aos fios. Além disso, ele tem partículas brilhantes que deixam o cabelo não só brilhoso, mas com um aspecto mais iluminado.

Gosto muito desse porque ele é muito leve (ele também é indicado para cabelos finos) e potente, além de ter um cheirinho muito bom de Redken (aka, salão!).

SPRAY BRILHO

Pra quem tem cabelos finos, danificados ou simplesmente não gostam do peso que um silicone dá, os sprays de brilho são a melhor solução pra dar aquele acabamento bonito – e brilhoso, claro! – aos fios.

Vocês tem algum spray de brilho favorito de todos? Me conta!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Avatar
    Fernanda - 20/07/15 - 08h36

    The,
    uso o da Ojon da Charm. O brilho fica top e o cabelo super suave,

    Responder
  2. Avatar
    Isadora Paixão - 20/07/15 - 10h10

    Atualmente estou usando o Hair Spray Brilho Ojon da Charming, marca baratinha que vende no mercado (12 – 16 reais). É leve, da brilho, tem tratamento (Ojon né) buuut não tem um cheiro muito agradavel. Não é ruim, mas tb não é bom! rsrs

    Quando acabar to pensando em investir nesse da Redken, pois não gosto do cheiro caracteristico dos produtos do Lee Stafford (sim, eu devo ser a unica no planeta que nao gosta, só leio resenhas positivas sobre o cheiro kkk)

    Responder