Viagem  •  20 jul 2015

FLASHES DE ARUBA!

Se você me acompanha pelas redes sociais (são tantas, Insta, Face, Twitter, Snapchat…) já viu que desde a última sexta-feira estou num paraíso chamado Aruba, “One Happy Island” e taí um slogan que faz muito sentido! Vim para cá com o Rodrigo a convite da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) e F*Hits e tem sido dias incríveis!

Não conseguimos parar um minuto, mas lógico que passei aqui pra dar um oi e compartilhar alguns cliques que fiz e iniciar uma série de posts que farei sobre Aruba e que até o final vocês certamente vão querer conhecer país tão incrível e acolhedor, estou apaixonada e acho que vou passar esse restinho de ano aqui :)

DSC07095

Bon bini! Significa bem-vindo em papiemanto, a língua oficial do país e que é um mix de diversas outras, como holandês, espanhol, francês, italiano, português, entre outras, é uma língua riquíssima e muito bonita!

DSC07097

Nós estamos hospedados no Hyatt e estou apaixonada, é um resort incrível, muito charmoso, aconchegante e bem localizado, depois falarei mais sobre. Esse é o visual da nossa janela!

DSC07107

Tá dando pra tirar a cor amarela home office :)

DSC07140

Um dos nossos passeios foi pelo museu do Aloe Vera, pois Aruba é uma grande produtora dessa planta que tem inúmeros benefícios e utilidades, de proteção contra queimaduras até cuidados capilares, lógico que comprei um mini carregamento, taí uma boa sugestão típica de presente!

DSC07148

As construções de Aruba são um caso à parte, sempre muito coloridas, impossível não querer tirar uma foto a cada esquina. Esse shopping fica em Oranjestad e nos próximos posts também falaremos sobre compras, claro!

DSC07152

Souvenirs Arubiana!

DSC07249

No sábado passamos uma tarde incrível na ilha privativa do Hotel Renaissance, onde residem inúmeros flamingos, pergunta se eu não fiquei apaixonada? Acho que tirei umas 200 fotos, sem exagero! E, lógico, uma selfie, porque é irresitível, acredite!

É tudo tão incrível, impressionante e muito charmoso, certeza que Aruba é aquele tipo de viagem que dá pra fazer entre amigas solteiras, casais, lua-de-mel e ainda família, tem um quê de tudo e não vejo a hora de compartilhar mais com vocês!

Quem já foi, pode compartilhar sua visão sobre o país e quem não for, aguarde mais novidades!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "FLASHES DE ARUBA!"
  1. 20 jul 2015 // 21h57

    oi the, que paraiso s2 nossa, aprender linguas é tao complicado imagine falar varias juntas haha amei entender um pouco do lygar the, muito rica a cultura mesmo s2 aiiii que praia linda <3 the, qual o segredo, o q faço para pelo menos sair de pernambuco nem q seja um dia na vida :(((
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Bethania
    21 jul 2015 // 11h29

    Nunca fui e quero saber TUDOOOOOO!!!!

  3. 21 jul 2015 // 17h42

    Nossa que delicia!!! Já ouvi falar desse lugar, mas vendo as fotos e os detalhes fiquei sonhando aqui rsrs Conta mais dicas dessa belezura de lugar. Fiquei com muita vontade de conhecer. Aproveitando, qual a média de preço para uma viagem dessas em um resort como esse 5 estrelas? Bjs The

  4. 23 jul 2015 // 01h48

    Ai que vontade!!!

  5. Fatima Watarai
    24 jul 2015 // 17h07

    Realmente Thereza este lugar é mágico… voltei e voltarei mais vezes❤️

  6. 25 jul 2015 // 02h26

    Fiquei morrendo de vontade de ir!!!

  7. mariana
    29 jul 2015 // 12h16

    Oi Theresa!!! Adorei o post sobre Aruba! Posta mais!!! Estou indo para lá com meu marido agora em 06 de agosto… dá dica de restaurantes e lojas para compras! Obrigada

  8. 20 jul 2016 // 10h28

    Heck of a job there, it ablelutosy helps me out.