Beleza, Compras, Maquiagem  •  03 jul 2015

CHUBBY STICK DA CLINIQUE, AGORA NA VERSÃO CONTOUR!

Em termos de beleza, definitivamente vivemos a era do contour(no)! Se uma técnica de maquiagem nos ajuda a fugir do trivial ou simplesmente disfarçar aquela bochecha saliente, ponto pra gente! E de uns tempos pra cá, toda e qualquer boa marca de maquiagem que se preze, tem uma linha de contourno. Outro dia falei sobre a caneta da Tarte que, infelizmente, não vende no Brasil, mas esse lançamento aqui é em grande estilo e em território nacional!

CHUBBY-STICK-CLINIQUE

A Clinique e seu famoso Chubby Stick agora tem versão contour, chora Kim Kardashian! Pois bem, as canetas grossinhas da marca são sucesso na versão batom, sombra e agora contouuurno! A linha foi lançada recentemente lá fora e acaba (tipo ontem!) de chegar aqui no Brasil aka na Sephora.

CHUBBY-STICK-CONTOURNO-CLINIQUE

São 3 bastões que compõe essa linha: o Sculpting Contour, que funciona pra criar aquele sombreado esperto no rosto, o Cheeky Colour Balm, que dá aquela cor natural nas bochechas (vem em 4 cores) e o Sculpting Highlight, que vai iluminar tudo isso e completar o contourno perfeito.

Pra mim, as canetas são as melhores opções praquele contourno na medida, sem erro e rápido! Já falei pra vocês que tenho o Shade&Illuminate do Tom Ford que é versão pallete, mas eu passo raramente, porque tem que ser de forma bem precisa, já as canetas, parece que atingem mais o ponto que tem que ser, e esse é o grande diferencial do contourno perfeito, na medida e sem exagero.

CHUBBY-STICK-CONTOUR-CLINIQUE

11111

Apesar de amar todo esse movimento contournístico, no dia a dia não saio assim trabalhada no reboco, mas vez ou outra passo a versão marrom no canto do nariz e na base do queixo, não tem erro, rapidex você já vê o sombreado!

O rosinha é bem natural e tê dá aquele aspecto fresh corada e o iluminador é a melhor coisa da vida e você pode passar com ou sem contourno, rapidinho você aplica no C facial e pronto! Gosto bastante da textura dos Chubbys que são cremosinhos, mas aderem bem, não fica aquela camada destacada, sabe?

Clinique_HowtoContour_Thumb

Pra quem gosta de contourno ou simplesmente quer fazer uma graça vez ou outra na make, acho uma boa opção, porque são bastões multiuso e que durarão uma eternidade (especialmente o marrom), já que usa-se bem pouco!

Aqui na Sephora já tem os sticks de Contour, Highlight e Colour Balm, eles vendem separados por R$99 cada, preço bem bom pra um produto eficiente, necessário e atual!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "CHUBBY STICK DA CLINIQUE, AGORA NA VERSÃO CONTOUR!"
  1. 03 jul 2015 // 13h56

    oi the, eu tenho o apple mas quero demais o contour, sei que ele e bem pigmentado, escuro mas passo blush como contorno e fico sempre em duvida se ficou bem ou nao, essas canetinhas clinique sao a perfeiçao, a aplicaçao fica mais pratica e facil, incrivel the <3
    the, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Ana Paula
    03 jul 2015 // 14h01

    The, dá uma ajeitadinha ai, vc escreveu contoUrno!! Acho que deu uma misturada em contorno e contour!! Bjs

    • 03 jul 2015 // 14h07

      mas é assim mesmo! o contorno do contour da maquiagem é contouuurno :)
      Bjs!

    • ana
      03 jul 2015 // 14h20

      Contourno não existe não… contorno é a tradução perfeita de contouring, nao sei por que criar um neologismo tão feio se a língua portuguesa já tem a palavra exata.

    • 03 jul 2015 // 15h23

      Existe, vc acabou de falar, é uma neologia, sempre usei aqui no blog, praticamente uma licença poética, e nem acho tão feia assim e se reparar eu ainda coloco em itálico pra ressaltar a neologia. É apenas isso, nada demais!

  3. anna
    03 jul 2015 // 16h31

    adoro contourno, sempre leio mentalmente com toda uma enfase no contouuurrrrno :sunglasses:
    mas ngm barra o kontourno kardashiano, aí sim é obra de arte, viu? :kissing_heart: :ok_hand: almejo essa habilidade HAHAHA

  4. Wynnie
    03 jul 2015 // 20h41

    Oi The,

    Uma dúvida básica.

    Depois de passar o produto, espalha com a mão mesmo ou com algum pincel?

    Obrigada. Beijos

  5. 04 jul 2015 // 15h25

    Ai, eu AMO a técnica de contorno, mas fico triste ao ver que a maioria das marcas que fazem produtos específicos para este fim não se preocupam em colocar um tom escuro o suficiente para contornar a pele negra. :(
    Acabo não comprando os específicos porque, a maioria delas, tem exatamente a cor da minha pele. Uso sombra marrom mais escura mesmo!
    Beijos, Thê :kiss:

  6. 06 jul 2015 // 11h59

    Eu to em uma fase super amando contorno e comprando todos os produtos específicos para isso. No momento, estou adorando o Kit da marca Anastasia. Fiquei louca para testar os sticks da Clinique, pois adoro os para lábios. Beijo

    http://www.belablue.com.br