AS MAIS
LIDAS!

A BEYONCÉ SAIU BÁSICA PELA RUA

15/07/2015  •  Por Thereza  •  Estilo, Pense

E quando a Beyoncé sai básica na rua, isso significa muita coisa, e também um post.

2A81D55D00000578-0-image-m-74_1436835934595

É sabido por todos, Beyoncé é a mulher mais poderosa do mundo. Ela é pop, é referência, é sucesso. Não apenas o que ela toca vira ouro, mas tudo que ela veste se torna representativo. Beyoncé não sai em vão. Se ela saiu de um jeito x, é porque: ela viu algo, quer dizer algo ou mostrar pro mundo que vai rolar algo.

E eu tô falando de moda, é claro! Beyoncé não só lança tendência, mas afirma muita coisa. E se ano passado foi o ano do normcore, onde a moda não era moda e a ideia era vestir qualquer coisa apenas pra tapar suas partes íntimas, ~digamos assim~, Beyoncé realizou e pensou, ok, voltarei ao básico.

Falo tudo isso por conta desse look de ontem…

main.original.585x0

Enquanto Lady Gaga anda toda trabalhada na fantasia, Rihanna anda toda trabalhada na V1d4lok1ce e até Kimberly West anda toda trabalhada no fashionismo nonsense, chegou a Beyoncé e subverteu usando SIMPLESMENTE: jeans, camiseta e tênis.

Cara, BEY, a gente já usou esse look em 1997, obrigada! Quando Beyoncé sai pelas ruas do verão nova iorquino usando apenas jeans+camiseta+tênis, eu vejo como uma mensagem.

Captei, captei a vossa mensagem divina Bey!

Se nos últimos anos vivemos a onda do exagero, multi acessórios, exibicionismos desmedidos, in$halá… daí quando a mulher mais poderosa+influente+famosa do mundo me sai de jeans e camiseta, migas… ela tá dizendo alguma coisa.

E o melhor, ela não tá “mandando” você sair de jeans e camiseta, mas ela tá falando: ué, sai do jeito que você quiser! Mas sim, o momento é mais introspectivo, estamos passando por uma transição de pensamento e lifestyle (como conversamos nesse post aqui) e eu acho incrível como um simples look pode  endossar e colaborar para um momento tão importante.

Adoro a Beyoncé, não sou Beyoncenática, mas consigo enxergar um pouco além do simples look, vocês também?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. gil - 15/07/15 - 06h27

    oi the, haha adorei quando vc diz q ela quis passar uma mensagem com o look kk acontece q a bey tambem se sente como a gente as vezes, pelo menos com o basico nao da para errar e pra q sair montada todos os dias, guarda roupas praticos afinal a grande maioria de nos mulheres independentes trabalhamos e nao da para passar o dia em casa na frente do celular so atualizando o insta kk #realidade
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Responder
  2. Bruna - 15/07/15 - 08h43

    Que alívio de ver alguém andando por aí “normal”! Nada de terceira peça, quase nenhum acessório, além de felicidade e auto-confiança. E não é que ficou bonito? Não sei se é por causa do que você escreveu, ou se é em razão do volume excessivo de informações de moda que vemos todo dia, e que nos fazem pensar e muitas vezes tentar experimentar coisas que nunca usaríamos, o que não deixa de ser legal. Mas também é bacana sair por aí usando o conforto daquele peça que te deixa super à vontade e sem muitas firulas. Antes de ver essa foto, eu já estava ansiosa pelo verão, para poder saír por aí usando cores que não verde militar ou marsala, vestido soltinho e sandália rasteira. ..que bom que a queen B está está endossando essa ideia! Beijão, The, sua linda! :raising_hand:

    Responder
  3. - 15/07/15 - 09h37

    SIM!
    Queen B reafirmou esse momento maravilhoso da moda, e fico particularmente feliz porque estou muito nesse momento, e ver um ícone como ela usando uma roupa assim só reafirma a minha vontade de ficar back to basics.
    Thank you Bey!

    Responder
  4. Dani - 15/07/15 - 09h59

    Thê, como eu me divirto com os seus posts! “Captei, captei a vossa mensagem…”
    Beijo!

    Responder
  5. juliana - 15/07/15 - 12h10

    Essa mulher é muito maravilhosa GOD!!!!

    Responder
  6. Ursula - 15/07/15 - 12h17

    Tem um tempo eu falo o quanto ando com saudades de ver as pessoas com menos pelas ruas. Sair para jantar a noite e ver mais jeans, camisa/camiseta e um scarpin, em vez de saias bordadas, blusas cheias de brilhos, sei lá, parece uniforme em qualquer canto que se vá, casamento então… Muito bom ver alguém influente assim, quem sabe atinge mais pessoas kkkkkk

    Responder
  7. Heloisa Carvalho - 15/07/15 - 12h38

    Hahaha, Thereza, você é demais! Não tem como não rir lendo esses seus textos :joy: Adorei ver alguém endossando o que eu já faço há um tempão, rsrs

    Responder
  8. Bruna - 15/07/15 - 12h57

    Quero saber é de onde é esse jeans que cabe coxa grossa de forma bonita! =]

    Responder
  9. dai - 15/07/15 - 14h41

    Só acho que ela colocou uma roupa mais prática, as vezes cansa andar “montada” só isso, nada mais :thumbsup:

    Responder
  10. Ana - 15/07/15 - 15h04

    Humm, eu amo a Beyoncé, mas sempre achei que fora dos palcos ela não é muito estilosa, ela não têm um estilo definido como a rihana ou a miley, tá cada dia de um jeito, e esse look acho que é só mais um estilo que ela tá usando, daqui a pouco tá montada de novo!

    Responder
  11. sabrina - 15/07/15 - 19h19

    Siiim The!!!
    O seu texto sobre essa mudança progressiva na forma de consumir me fez refletir bastante,desde Ms Wintour com um celular vintage :joy: a esse look real da Bey,reforçam ainda mais esse movimento.Acho que todo o nosso consumo desfreado esta custando muito para todos,desde o sentido econômico a qualidade de vida que levamos para suprir todo esse consumo.Acho que essa pode ser uma nova Ordem Mundial como você disse,onde olhamos mais pras nossas reais necessidades e menos pelo trending desejo da semana.
    Beijo.

    Responder
  12. Cris - 17/07/15 - 10h30

    The, é a mesma roupa que a Miranda usou essa semana! hahah só que em um corpo totalmente diferente e mais ~~normal~~ continuou ótimo!
    http://www.fashionismo.com.br/2015/07/ronda-de-segunda-44/

    Responder
  13. Carla - 18/07/15 - 20h28

    Ela está básica normal como tantas mulheres maravilhosas guerreiras e verdadeiras poderosas que acordam cedo e que trabalham 8 horas por dia cuidam da casa e dos filhos e estão cansadas do salto e sem tempo de ficar na internet pra saber que devem se vestir como a Beyoncé que é rica , trabalho muito ainda não tenho filhos mais não ligo para a tendência de roupas que vem dos famosos uso o que quero e o que dá pra comprar. Mais valeu a dica

    Responder