Beleza, Celebridades, Maquiagem  •  04 mar 2015

SEGREDOS DE BELEZA DA ROSIE HUNTINGTON

5f6ee9436261e0307a1aaae21c8fe17c

Alguma dúvida que a moça acima, Rosie Huntington-Whiteley, é uma das mulheres famosas mais bonitas do mundo? Rosie tem uma beleza forte, traços exóticos, mas com quê clássico hollywoodiano. E o cabelo? É desejo na versão extra longa e agora no long bob. Nunca vi Rosie atuando, mas seu estilo no tapete vermelho é memorável e ousado, não lembro de tê-la visto errando.

Dado esse cenário é sempre bom descobrir uns segredos de beleza da modelo/atriz, né? Fiz um apanhado das suas entrevistas recentes e selecionei 10 produtos que ela diz não viver sem!

ROSIE-HUNTINGTON-BEAUTY-SECRETS

Lucas Papaw Ointment, ela conta que não sai da sua bolsa e carrega pra qualquer lugar do mundo! Eu também tenho esse creme danado australiano (comprei na Ricky’s) e nunca encontrei nenhuma função oficial, mas dizem que serve pra curar de picada de mosquito a queimadura de 1o grau, um faz tudo poderoso.

Falando de maquiagem, Rosie revelou que não é adepta a nenhuma ousadia, mas o Soleil de Tan da Chanel (vende no e-commerce BR aqui) é seu favorito pra pele natural, mas com um toque de contorno.

Nas bochechas, o Cheek Stain da Tarte, pra uma cor de leve e o duo Lip & Cheek da Stila. Nas sobrancelhas? A soberana Anastasia e seu Clear Brow Gel. Comprei na viagem um produto deles e tô apaixonada! Para lábios corados, versão Tinted Lip Balm da famosa Burt’s Bee.

Rosie recentemente lançou um perfume pra chamar de seu, mas antes disso tem o Red Roses da Jo Malone entre seus favoritos. Amo as velas da marca, os perfumes devem ser incríveis (são cariinhos). Outro segredo de beleza é a Rosewater Mist da Jurlique para despertar a pele. Já falei aqui sobre Água de rosas e muitas celebs usam, tem várias opções baratinhas, mas ainda cheirosas e refrescantes.

rosie-beauty-tips

E nos tão desejados cabelos? Moroccanoil, Rosie diz que usa desde sempre e para todo o sempre, taí, certamente temos algo em comum com ela! Para complementar,  Regenerescence Oil da Leonor Greyl, que purifica o couro cabeludo e fortalece o bulbo capilar. Por fim, Rosie acrescenta que seu cabelo só fica com aspecto bem cuidado quando ela corta e isso ela faz questão de fazer a cada 6 semanas, impreterivelmente.

Gostaram das dicas de beleza da Rosie Huntington? Gostam de posts assim? Quem tiver mais sugestão de envolvidas, só falar!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "SEGREDOS DE BELEZA DA ROSIE HUNTINGTON"
  1. 04 mar 2015 // 14h50

    Moroccanoil! Definitivamente temos algo em comum, testo vários cremes mas nada o supera.

  2. 04 mar 2015 // 14h54

    Tão bonita que eu quero morrer

  3. Ana Luisa
    04 mar 2015 // 15h34

    Maravilhoooosa e bem vestida, essa é o pacote completo! Tenho cada vez mais certeza que o long bob veio pra ficar viu, não tem uma celeb que cortou e não ficou ainda mais bonita!

  4. Karine
    04 mar 2015 // 16h27

    Gente ela esqueceu do segredo de beleza maissss importante: namorar o Jason Statham ! hahahahahahahhahahahah :ok_woman: :ok_woman: :ok_woman: :ok_woman: :ok_woman: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  5. dai
    04 mar 2015 // 17h40

    Me desculpa a sinceridade mas quer ser linda é só nascer com a cara dela, acho bacana se cuidar, procurar um dermatologista (eles sempre sabem o que é legal pra sua pele) e cuidar da pele é uma ótima prevenção de um velhice precoce, cabelos bonito é também ter uma boa alimentação, ela tem lindos cabelos mas não curti esse cabelo médio.

    • Isabela
      05 mar 2015 // 14h22

      Gente, eu posso usar tudo isso e mais um pouco NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA vou ficar nem com o cheiro dessa muié! Nesse caso, só nascendo de novo!!! :grin:

      Mas curti o post para saber os produtos preferidos das ~estrelas~, sim!

    • dai
      05 mar 2015 // 14h55

      Eu também gosto Isabela :smile:

  6. Lara Dantas
    04 mar 2015 // 20h37

    Fiquei super interessada no lip balm, porque tenho a versão tradicional ( de latinha) , que por ventrura é o amor da minha vida e está acabando, ò dúvida cruel! :see_no_evil:

  7. 05 mar 2015 // 13h05

    Posso nascer de novo, com esse cabelo, face e corpo, s’il vous plaît?
    Beijos, Pá.
    @papalombo

  8. maria
    08 mar 2015 // 20h26

    Eu amo post assim, são um dos meus favoritos!

  9. Daniele Rejane
    09 mar 2015 // 22h55

    Eu amo post assim! Dicas de beleza de mulheres lindas assim DEVEM ser compartilhadas. :smile: