Publicidade  •  04 mar 2015

THAILA AYALA, ALINE WEBER, SELFIE E A NOVA COLEÇÃO DE OUTONO/INVERNO DA C&A!

Começou 2015 (na prática!) e a C&A chegou chegando! Depois de lançar seu super e-commerce, e aproveitando a nova temporada que se aproxima, a C&A lança sua coleção de outono/inverno de uma maneira inovadora e totalmente digital, sabe como?

Selfie, é claro! A marca recrutou a rainha da selfie e a rainha da pose, Thaila Ayala e Aline Weber, para estrelarem sua campanha! E tudo via selfie, ou seja, sem fotógrafos, só com elas no clique e look C&A, olha só!

selfie

Achei a ideia o máximo e muito de acordo com nossa geração que se vira nos 30 e a cada mergulho um flash cada pose uma selfie! Agora a melhor parte: além da Thaila e Aline, você também pode participar desse movimento e ganhar muita coisa legal, pois a C&A vai colocar suas consumidoras como protagonistas da campanha!

Mas como, Thereza? Simples, todas as fotos postadas com a #SelfieCeA no Instagram passarão por uma curadoria do time da marca e a melhor delas será divulgada no Insta @cea_brasil! Pra participar, você tem que fazer uma selfie com pelo menos uma peça C&A de alguma tendência da coleção (total jeans, étnico, floral escuro e militar), usar o filtro X-PRO-II (o mesmo usando na Thaila e na Aline! #fikdik) e coloca a hash #SelfieCeA!

Captura de Tela 2015-03-03 às 01.10.50

Todo dia eles escolherão uma ganhadora que receberá R$1.000 em cartão-presente C&A! Muito legal, né? A promo começou na segunda e rola até dia 21/03 ou enquanto durarem os estoques! Fiquem ligadas na hashtag, no look e na pose!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "THAILA AYALA, ALINE WEBER, SELFIE E A NOVA COLEÇÃO DE OUTONO/INVERNO DA C&A!"
  1. rosa moura
    04 mar 2015 // 21h20

    A cea acha que somos idiotas? Pq qualquer leigo percebe que existiu fotógrafo nessenesse ensaio. Acho que não precisa enganar os consumidores. Bastava tirar as fotos como estão, lúdicas, e parecendo ser as modelos que tiraram.

  2. 05 mar 2015 // 08h53

    Amei a promo! :grin:

  3. Marina Cavalcante
    05 mar 2015 // 13h26