AS MAIS
LIDAS!

LOOK DA CELEB: ISABELLE DRUMMOND IS BACK!

10/02/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

isa

Isabelle Drummond é uma menina muito talentosa, linda e que cuida muito bem da sua imagem. Cuida tanto que pouco a vemos por aí, o que é uma lástima, mas o lado é que quando aparece…  ganha post!

Hoje foi dia de apresentação da nova novela da Globo, “7 Vidas” e o look escolhido foi esse:

isabelle drummond estilo

Gosto. Toda trabalhada no vermelho, curti esse conjunto – não oficial – com texturas diferentes. Enquanto a calça é tipo brim, a blusa é de seda tipo camisola. O toque sexy, mas com cara de nem aí, ficou por conta do top rendado ainda na cartela de tons sexy. Esse recado é pra avisar que Isa não é mais menininha e isso faz tempo.

isa-2

Sobre o cabelo, engraçado que logo depois da Megan achei que ela iria tirar imediatamente a extensão, mas não, ela segue firme e forte (provavelmente por conta dessa novela). Só não amei muito a cor do cabelo, tá um castanho água de salsicha que espero que mude quando a novela chegar. Mas independente disso, Isa segue linda, estilisa e cheia de personalidade.

Curtiram o look?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

20 Comentários
  1. Tayse Souza - 10/02/15 - 16h24

    A parte que me interessa é: vai fazer par com Carrão??? :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:
    Isa é linda, talentosa e fofa. Acho (mentira, espero) que esse cabelo seja um processo rumo a um ruivo poderoso.

    Responder
  2. Flávia - 10/02/15 - 16h25

    Theee, vi a foto dela e fiquei tipo: “tem que ter post gente, coisa mais linda”!!!! Aí entro aqui e ó, trasmissão de pensamento! Obrigada!!! hahhaha :heart_eyes:

    Responder
  3. Heloisa Carvalho - 10/02/15 - 16h39

    Quando vi a primeira foto até achei que ia ser um macacão :ok_woman: ! Adorei o tom, o modelo, o corte… Enfim, tudo :thumbsup: ! O cabelo não está mesmo na cor ideal :sweat_smile: , não tem contraste nenhum. Mas deve ser pelo personagem ou alguma fase de trnsição entre cores.
    P.S.: emoticons do amor :purple_heart: Usando sempre :kissing_heart:

    Responder
  4. Flash and Bang - 10/02/15 - 16h51

    Gosto do macacão mas não lhe favorece o corte de cabelo…

    Responder
  5. Beatriz Santini - 10/02/15 - 17h10

    Nossa Thê, bati o olho e pensei: que fofaaa que ela tá, mas esse cabelo “água de salsicha” é pra acabar. hahaha! E foi exatamente assim que você também definiu.
    Reparei também que ela está mais magra, tomara que não seja por pressão da mídia, pq na boa, ela (e nem ninguém aliás) precisaria emagrecer pra ficar bonita…

    Responder
  6. Roberta - 10/02/15 - 18h11

    Seu blog tá lindo!!!! Amei mesmo :heart:

    Responder
  7. Janaína Bandeira - 10/02/15 - 18h23

    Ela cuida muito bem da imagem dela tanto pessoal quanto sua imagem pública….isso que eu mais admiro nela (não virou periguete, namorada de alguém mais famoso e rico). Amei o look!

    Responder
  8. Eduarda Ventura - 10/02/15 - 19h16

    Depois de bastante tempo ela aparece linda!
    Mas Thereza, vou contar que eu curti a cor do cabelo. Mas confesso que um ruivo mais vivo seria mais interessante.

    Responder
  9. Danielle - 10/02/15 - 20h13

    Que linda! Ela é muito talentosa, já atuava super bem desde pequenininha como Emília. E realmente tb é mto discreta, nada arroz de festa rs.

    Responder
  10. Lara Dantas - 10/02/15 - 20h24

    Concordo super que um cabelo ala gisele~divante~iria dar um tcham no visu!

    Responder
  11. Nathy - 10/02/15 - 20h55

    Muito amor pela nossa Blair tupiniquim

    Responder
  12. Elzinha - 10/02/15 - 21h56

    Jurava que era um macacão! Amei

    Responder
  13. Lady Cat - 10/02/15 - 22h46

    Que corpo, que cabelo… perfeita

    http://ladycatblog1.blogspot.com

    Responder
  14. Fêh Zenatto - 11/02/15 - 01h25

    Amei o look, ficou despreocupado mas muito interessante.
    Também reparei no cabelo e a primeira coisa que pensei foi ‘não se recuperou do loiríssimo’. Mas, anyway, está linda!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  15. Maisa - 11/02/15 - 01h46

    Linda! E eu gostei da cor do cabelo, achei que ficou bonito com o tom de pele dela. bjs

    Responder
  16. Raquel - 11/02/15 - 08h18

    Essa menina ops mulher é linda!

    Responder
  17. dai - 11/02/15 - 09h43

    Não gostei da cor e comprimento do cabelo mas eu acho que é pra personagem :ok:

    Responder
  18. Renata Arruda - 11/02/15 - 10h37

    The gostei muito da cartela de cores do look mas concordo com você que a cor dos cabelos não está legal

    Responder
  19. Thays Giovenardi - 11/02/15 - 14h59

    Thereza, o cabelo não deve mudar muito não, porque ja tem varias cenas da novela dela com esse cabelo, na coletiva eles divulgaram um video que traz uma previa da novela… http://gshow.globo.com/novelas/sete-vidas/extras/noticia/2015/02/manifestacao-no-centro-do-rio-marca-clipe-com-as-primeiras-cenas-de-sete-vidas.html

    aproposito adoro seu blog e o layout ficou lindo ! :heart_eyes:

    Responder
  20. gabriela - 12/02/15 - 16h13

    Adorei a cor do cabelo dela, realçou muito mais o rosto do que aquele loiro platinado!!! :clap: :clap: :clap:

    Responder