Publicidade  •  10 fev 2015

#VAIQVAI, O APP DA SEDA PRA VOCÊ TER SEMPRE POR PERTO UMA BOA IDEIA DE PENTEADO!

Semana passada contei aqui no blog sobre o Bonde do Penteado #VAIQVAI, ação super bacana que a Seda criou pra deixar as mulheres mais bonitas, vaidosas e penteadas! E lógico que não poderia deixar de participar e receber um penteado esperto em plena linha 1 do Metrô do Rio, o resultado foi muito divertido e bonito :)

VAIQVAI-SEDA

Tinha um bom tempo que não andava de Metrô (chega logo na Barra!) e pra começar fiquei impressionada, a estação de Ipanema super moderna e especialmente toda decorada de Seda, seu Bonde #VaiqVai e, claro, Ísis Valverde, sua garota propaganda de cabelos belíssimos.

E dentro do vagão feminino, inúmeras cabeleireiras da Seda recebiam as passageiras com um menu de penteados e opções para todos os tipos de cabelos, ocasião e estilo! Engraçado que muitas delas entravam sem noção e se deparavam com um ambiente bem feminino (o vagão estava mega colorido!) e no final descolavam um penteado esperto pra aproveitar a friday night!

A ideia era mostrar que os produtos da Seda ajudam naquele penteado esperto e, se antes tínhamos preguiça de executar uma trança ou torcidinho, agora não é mais desculpa. Eu fui de tripla trança com torcidinho e amei! Gosto quando o cabelo fica meio solto e meio preso e tudo foi feito em 5 minutos! Preciso nem dizer que aproveitei o penteado a noite toda (observem Gucci dando pinta por aqui :D).

APP-SEDA-VAIQVAI

Agora pra quem não pegou esse bonde, a Seda criou o aplicativo #Vaiqvai, que mostra inúmeras ideias pra você se inspirar e criar um penteado no capricho, seja pra qual tipo ou comprimento seu cabelo tiver.

Por lá são dezenas de vídeos rápidos e super simples que te inspiram a qualquer hora do dia! Sabe quando você não tem ideia, mas quer simplesmente variar? Pois bem, o app – que funciona em Android e iOS –  estará por perto pra incrementar seu visual. Fiz uma seleção dos meus 3 penteados favoritos que tem por lá (e também no canal da Seda no Youtube).

Gostaram? Uns super fáceis de fazer e outros pura ousadia.  Vale a pena baixar o aplicativo, pois nada melhor que uma inspiração capilar pra gente acessar a qualquer hora e de qualquer lugar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "#VAIQVAI, O APP DA SEDA PRA VOCÊ TER SEMPRE POR PERTO UMA BOA IDEIA DE PENTEADO!"
  1. 10 fev 2015 // 22h24

    Opa…. novidades e mais novidades, ainda mais sobre cabelos que amo

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  2. Anne Raysa
    17 fev 2015 // 23h52

    Oi Thereza!

    Esse é o assunto que esto abordando no artigo científico de conclusão de curso do meu MBA em Marketing. Por acaso você tem algum contato da assessoria que enviou este conteúdo?
    Agradeço!