Beleza  •  09 set 2014

Shiseido especial na Sephora!

Quem não gosta de uma promo, bom consumidor não é hehe! E se essa promo vem início do mês, melhor ainda :) E fico super feliz quando consigo bolar promocões exclusivas em parceria com a Sephora (que está presente aqui no blog há taaantos anos!) e a de hoje é especial, pois envolve uma marca maravilhosa: Shiseido!

Seja por suas bases incríveis, batons clássicos e produtos de beleza que são mais que eficientes (lembra do creme para seios que postei aqui?), todo mundo tem algum xodó com a marca e que com certeza passou de mãe para filha, amiga para colega, blogueira para leitora!

A promo de hoje é esperta, na compra de qualquer produto Shiseido à partir de R$119, vocês ganham uma miniatura (9ml!) do Bio Performance! O que é o Bio-Performance? É um produto mara! Eu recebi pra conhecer e é creme de rica, de mulher poderosa (sem exageros, hein ;p).

unnamed-2

Ele é um serum anti-envelhecimento e que oferece uma melhora instantânea à pele. Logo após a primeira aplicação você já nota as mudanças, quando eu passei, senti minha pele mais firme e com viço e isso, com a idade chegando, é algo que sentimos falta e senti firmeza nesse produto, literalmente, risos ;)

Agora o legal dessa promoção, é que além de você repor/estocar seus produtos favoritos da marca, pode conhecer essa novidade. E é miniatura travel size, e não saquinho amostra grátis, dá pra usar por muito tempo e levar na necessaire de viagem. Agora pra aproveitar o tema, fiz um top5 com sugestão de produtos da marca!

SHISEIDO PROMO

Tem o Blush Camelia, que apesar dos brilhinhos pontuais, tem uma acabamento matte. A base Sun Protection é um clássico e bestseller da marca. A sombra cremosa é outra favorita e vocês sabem como esse tipo de sombra é vida! E o batom matte perfect rouge é outro clássico. Por fim, o Bio Performance versão tamanho real!

A promoção é válida até às 23:59h do dia 10/09 ou enquanto tiver estoque! Clique aqui pra conhecer os produtos da Shiseido e +++

Anterior
Próximo
Comente Aqui