Beleza, Compras  •  29 maio 2014

Creme para os seios!

A gente usa um creminho para tudo nessa vida, dos fios de cabelo até a cutícula das unhas, mas pare e pense: você tem creme específico para os seios? Não só pra hidratar a pele, mas principalmente pra dar firmeza, evitar estrias e até dar um up? Pois bem, eles existem e cada vez mais!

seios

Tem um post antigo onde falo de um creme pra errijecer os seios de uma marca francesa e queridinho das locais, mas outro dia tava na Sephora e minha vendedora me apresentou um produto que ela me disse que é bestseller nas lojas (do mundo todo!) e que tem até fila de espera, logo fiquei curiosa!

 creme-para-seios

O produto é da Clarins, marca super renomada de tratamento de beleza e ele se chama Lait Buste Ultra-Fermeté, mas para que serve Thereza Christina? É um tratamento anti-idade (mas pode ser pra quase todas) indicado para tonificar, firmar e redensificar os seios, ou seja, tudo que a gente precisa e nem cogita enfrentar procedimentos mais complexos para tal. Sua fórmula é à base de centella asiática, extrato de granada, vitamina B e E! Ele firma, protege, hidrata, tonifica e ainda alisa a textura da pele, tipo, é o milagre em potinho e, a contar pela sua dita potência, achei R$204 na Sephora razoável.

Li várias reviews por aí e vi que a maioria absoluta é positiva, as mulheres notam resultados em poucas semanas, sentem eles mais firmes, com contorno definido e não só os seios, mas o colo todo. A maioria diz que melhora toda a região do colo e o creme, além de dar boa hidratação, garante elasticidade e até um “volumezinho”.

A Clarins ainda tem o Gel Buste Super Lift que tem foco no efeito lifting para os seios. Esse tratamento combate a flacidez natural e envelhecimento da pele dos seus seios. A fórmula contém extratos botânicos que criam uma malha expansível e invisível que ajudama reconstruir as fibras de colágeno, ou seja, também fiquei bem tentada! Lógico que nenhum desses produtos opera milagres instantâneos, mas sem dúvida suavizam os problemas e proporcionam um visual melhor.

shiseido-creme-corpo

Além da Clarins, a Shiseido tem seu Body Creator Aromatic Bust Firming Complex (ufa), que é um creme firmador pra zona do busto e decote. Assim como os outros, ele é refirmante, retexturizante e hidratante! Outras marcas como Givenchy, Estée Lauder, Sisley também tem produtos para essa área e que garantem lifting, firmeza e definição. Como disse, não opera milagres, mas certeza que quem precisa de uma atenção especial nessa área vale experimentar, afinal gastamos com tantos outros cremes, que nossos seios merecem também.

Eu tô doida pra testar algum dos 3, se alguém conhece e já experimentou, compartilhe as infos! E se existir de outra marca, pode contar também!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Creme para os seios!"
  1. 29 maio 2014 // 16h35

    Uso o gel da clarins. Realmente deixa a pele melhor e o contorno mais bem definido. Vale a pena. Mas como foi dito, não opera milagres.

  2. Juliana
    29 maio 2014 // 16h55

    Já usei os dois da Clarins, mas continuo usando apenas o gel. Gosto muito e passo dos seios até o pescoço (dica da representante que me vendeu).
    bjs

  3. Cindy
    29 maio 2014 // 17h37

    Mas meninas, o que um creme pode fazer além de hidratar a pele? Como é que um creme vai dar “efeito lifting”?

  4. natália iglesias
    29 maio 2014 // 18h40

    adorei o nome dos cremes, parece produtos das organizações tabajara hahaha
    sobre os cremes, gostei bastante, acho que eles ficam um pouco em apuros durante o dia dentro do sutiã. Você comprou o da Clarins? Se sim, conta o resultado daqui umas duas semanas… quem sabe vale a pena o investimento. Bjs e aproveito para dizer adoro seu blog, acho divertido, atual e diferente dos clichês internéticos.

  5. Natalia Sim
    30 maio 2014 // 10h19

    Eu ate queria acreditar…

  6. clara
    30 maio 2014 // 10h45

    Sera que adianta pra quem tem silicone?

  7. Elivan alves Barroso
    28 nov 2015 // 16h32

    quero saber como fazer para comprar o produto e qual a forma de pagamento se posso pagar pelo boleto bancario

  8. Tata
    07 dez 2016 // 13h52

    Ola, vou eixar minha experiencia aqui!

    Eu usei já usei esse aqui, é um produto francês. Os resultados são realmente instantâneos. Se aplicado corretamente massageando, os seios ficam realmente com uma textura firme, como se as primeiras camadas da pele ficassem mais rígidas.

    Tem a venda em poucos lugares e é meio caro, mas segue o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807530474-creme-firmador-busto-phyto-buste-decollete-sisley-r-400-off-_JM

    Da Clarins, eu uso o gel Anti-Celulite Body Lift Cellulite Control Unissex 200ml Clarins, para mim ele faz muito resultado também, mas demora umas 2 semanas. :kiss:

  9. MARIA APARECIDA RODRIGUES
    20 ago 2017 // 23h23

    Onde comprar esses produtos para seios . Tem contato telefone endereço , pretende do comparar.

  10. Alexandra
    11 maio 2021 // 01h50

    Gostaria de comprar