AS MAIS
LIDAS!

O curioso caso dos lábios da Kylie Jenner

17/09/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Maquiagem

http---makeagif.com--media-9-17-2014-GNP7sh

Kylie Jenner Kardashian, a kaçula do klã, até outro dia fazia travessuras na temporada KUWTK 1X01 e hoje sensualiza para seus 12 milhões de seguidores no Instagram. Kylie não é modelo, Kylie não tem bundão, Kylie tem um bocão. Bom, ela não tinha.

KYLIE-JENNER-TRANSFORMATION

Quem acompanha o reality desde o início, viu Kylie crescer. Na primeira temporada ela tinha 9 ou 10 anos e agora, com os hormônios dos 17 anos pipocando, tá outra!

Quem também está acostumada com a família sabe que a Kylie sempre teve lábios finos e isso provavelmente passou a incomodá-la já que, numa família de voluptuosas, lábios finos podem ser motivo de bullying, não das irmãs, é klaro, mas de quem assiste ao programa e ~exige~ um padrão de beleza kardashiano.

Dado todo esse cenário e o auge da adolescência chegando… de 1 ano pra cá os lábios da Kylie cresceram de forma surreal!

KYLIE-JENNER-LABIOS-LIPS

Uns dizem que tudo isso é fruto de um lápis de boca certeiro, mas a gente também acredita em papai noel e colhinho da páscoa, não é mexmo? A realidade é que muito se especula por aí que a menina de 17 anos já é forte entusiasta – logo consumidora – de preenchimento labial.

Se engana quem acha que é botox, parece que são preenchimentos tão fortes que numa foto que ela postou, as marcas das agulhadas apareceram, logo ela deletou. E essa outra foto acima, também rapidamente deletada, é um outro caso que prova que não tem lápis 6B Faber Castell Caran D’Ache que desenhe tanta mudança…

Daí junto com a polêmica labial, veio o desejo. De fato, Kyliezinha vem arrasando nas makes, olhos super marcados e nos lábios um nude escuro maravilhoso! Já tinha visto que alguns blogs postaram sobre diversas sugestões de cores, mas como não tinha decorado nenhuma rs, semana passada fui à MAC e pedi pra vendedora: “moça, me vê o batom da Kylie Jenner!”.

KYLIE-JENNER-BATOM

Logo ela vem com não só um, como dois! Segundo a vendedora, a dupla é BESTSELLER e muita (MUITA!) gente vai diariamente nas 89127494 MAC espalhadas pelo mundo atrás do batom da Kylie que, segundo ela, é o batom matte Yash + lápis Soar. Eu comprei e tô me sentindo a própria haha, não sou de batom nude, mas esse parece que de fato deixa a boca carnuda e aveludada.

Já o lápis, apesar de todo os possíveis procedimentos de beauté não-assumidos, de fato faz uma boa diferença, se você der um zoom nas fotos, vai ver que a Kylie ultrapassa os limites dos lábios, tudo pra deixá-los maiores, bem desenhados e tipo mais “arredondados”, sabe?

Acho que vindo de pais freaks da plástica – alô Bruce, alô Kris! – Kylie está indo, infelizmente, muito cedo pelo mesmo caminho. Não sei o quanto esses procedimentos podem fazer mal a médio prazo, mas acho Kylie novinha demais pra ser vítima da beleza assim, justamente a Kardashian (!) com mais personalidade e estilo.

Acredito que tudo que é feito pra nos sentirmos melhor é bem-vindo, mas também acredito que exista um limte, qual eu não sei. Espero que com o tempo ela suavize tudo isso e use tais artifícios com um mínimo de parcimônia.

E vocês, acham que pela autoestima e bem estar vale tudo ou é preciso de um pouco de bom senso e maioridade para tal?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

64 Comentários
  1. Manual Fashion - 17/09/14 - 15h16

    Acho que ela fez preenchimento sim, é tão comum na família. Sou a favor, se for para ficar melhor, convenhamos que ficou bem melhor. Ela é linda, e muito rebelde, vamos ouvir falar muito sobre ela.

    Beijos querida!

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  2. Adri - 17/09/14 - 15h20

    não só os lábios, o nariz dela também tem um pequeno retoque, olhando a primeira e a ultima foto da para perceber! ou uma ótima maquiagem.

    Responder
  3. Lisa - 17/09/14 - 15h20

    A diferença é gritante.. não tem lápis que dê jeito. Mas a cor de batom é lindo!

    Responder
  4. Luiza Oliveira - 17/09/14 - 15h20

    aff. acho ela muito forçada. mas ter que competir com as irmas, o desespero pra se sobresair deve acabar com a cabeça dela.

    Ao inves de forçar a barra ela tinha que se inspirar na irmã Kendall e ser linda, natural e maravilhosa! E convenhamos, a Kendall parece ser até mais nova que a Kylie.

    Resumindo, por causa disso tudo acabo nao indo com a cara dela.

    Responder
  5. Juliana - 17/09/14 - 15h22

    Nooossaaa!!!
    Eu achava ela tão bonita, mas agora com esse estilo…tá OVEEEER!! Perdeu o senso!
    Agora a Kendall..UAU Tá um mulherão!! Faz um post só dela, The!
    Outra que mudou bastante tb foi a Kourtney..Tava vendo episódios antigos no E! da kourtney grávida do Mason..ela era tão mais bonita. Acho que mais cuidada…
    Quanto à caçula, eu esperava mais beleza e menos weirdness

    Responder
  6. Raquel - 17/09/14 - 15h24

    Falavam que o batom que ela usava era o Midimauve, da MAC.

    Responder
  7. Larissa - 17/09/14 - 15h29

    Super concordo com você Luiza! Ela força demais e acabada ficando feio! É a minha “Kardashian” menos preferida justamente por sempre forçar a barra e ter 17 anos com atitudes, roupas e maquiagem de 30.

    Responder
  8. renata - 17/09/14 - 15h33

    n gostei das mudanças, a boca ficou gigante, n precisava, ir com cabelo azul p casamento da kim foi péssimo tb

    Responder
  9. Mariana Coelho - 17/09/14 - 15h37

    Nossa QUE AFLIÇÃO da boca da Kylie na foto que ela deletou, The!!
    Ela tava LINDA em 2013 nessa foto de batom rosa. Tá ficando louquinha! Gostei não :P

    Responder
  10. Alice - 17/09/14 - 15h41

    Muito, muito exagerado

    Responder
  11. Camilla - 17/09/14 - 15h47

    Oi Thereza já vi outros blogs dizendo que ela usa o combo lápis whirl e batom velvet teddy, eu testei essa combinação e realmente o efeito fica bem parecido com o da Kylie. Bjs

    Responder
  12. Marina - 17/09/14 - 15h48

    Acho que se ela fez preenchimento, foi mto pouco. Pois quando aparece sem make em casa no KUWTK ou nos Vines da vida, não vejo tanta diferença assim. A gente conheceu ela criança e agora é praticamente uma mulher, normal o rosto ir mudando (thanks God!).
    Enfim, acho que quando ela aparece diferente, é truque de make e não as mil plásticas que andam falando.

    Responder
    • Fernanda - 17/09/14 - 16h50

      Concordo! Fora o bico que ela faz pra foto! Pra mim o preenchimento é mínimo e o resto é truque!

  13. jade - 17/09/14 - 16h03

    ela tem preenchimento, mas tbm faz um biquinho nas fotos

    Responder
  14. Viviane Moreira - 17/09/14 - 16h09

    Acho triste, olha as fotos antigas como era bonita! Nem parece que tem 16 anos!
    O que eu acho bonito é a pessoa se amar do jeito que é, se aceitar, mas claro que eu não sou contra uma ou outra intervenção, mas exageros nunca. No caso dela perdeu a mão…. e essa maquiagem não é muito carregada? Tem muitos anos pra ela ser jovem e infelizmente quer parecer mais velha antes do tempo… triste.

    Responder
  15. Marina - 17/09/14 - 16h14

    Nessa foto do gif que ela mesma postou, parece até que ela aumentou os olhos com photoshop… pra ficar com aquele efeito de cara de boneca

    Responder
  16. Heloisa - 17/09/14 - 16h25

    gente, mais surpreendente que a mudança nos lábios, pra mim, foi a mudança no formato do rosto! Será que só eu reparei nisso?

    Responder
  17. Flávia - 17/09/14 - 16h28

    Eu até cheguei a assistir ao reality dessa família, mas tomei antipatia por todos eles…meu Deus, quanta futilidade junta!! Esse povo ta ficando deformado, todos virando monstros, credo!

    Responder
  18. Tati - 17/09/14 - 16h31

    A gente se sente tão família das Kardashians depois de todos esses anos de reality! Kylie e a Kendall eram tão novinhas e acompanhamos toda essa evolução.

    Acho que a família e a vida que elas levam, justificam essa vontade precoce de fazer esses procedimento, dever ser normal para elas. Assim como é normal só sair de casa maquiada e penteada por maquiador particular. :)

    http://destinofeliz.wordpress.com/2014/09/17/roteiro-santiago-do-chile-05-dias/

    Responder
  19. Isabela - 17/09/14 - 16h38
    Responder
  20. dai - 17/09/14 - 16h45

    Essa gente é toda artificial e plastificada, nunca vi tanta futilidade reunida em uma família só, tem garotas e mulheres mundo afora se espelhando nessas criaturas, como disse uma vez o ator que fez James Bond (007) Daniel Craig essas Kardashians são umas idiotas, sabias palavras a dele não ;)

    Responder
  21. dai - 17/09/14 - 16h46

    Essa gente é toda artificial e plastificada, nunca vi tanta futilidade reunida em uma família só, tem garotas e mulheres mundo afora se espelhando nessas criaturas, como disse uma vez o ator que fez James Bond (007) Daniel Craig, essas Kardashians são umas idiotas, sabias palavras a dele não, rs ;)

    Responder
  22. alessandra faria - 17/09/14 - 16h59

    Olá Thereza!
    Bom, acho e espero, que seja uma soma de fatores para esse bocão. Tem sim, a make certa para aumentar os lábios, tem sim um pouco de preenchimento pq dá para notar que a boca está projetada p fora. Mas, acho que pode ter um tanto de hormônio por aí também.
    Percebi que a boca da minha filha, que sempre foi volumosa na medida, anda mais inchada depois que se tornou adolescente. Ela tem hoje 13 anos e a boca está bem mais volumosa, assim como o nariz também está mais inchado.
    Tomara que seja isso. Porque se esse volume todo for de preenchimento, quando essa menina chegar os 25 anos, ela vai ter só boca no rosto, não é? Cirurgia plástica vicia. rs
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    Responder
  23. Indira - 17/09/14 - 17h08

    Oi, Thereza! Não encontrei os produtos no site da Mac. São esses mesmo os nomes das cores do batom e do lápis? Você poderia esclarecer, por favor?!
    Agradeço desde já! Beijo

    Responder
    • Thereza - 17/09/14 - 17h26

      São sim, infelizmente o batom não tem nem no site da sephora nem da mac, mas o lápis tem e ele já funciona bem sozinho!

  24. katy - 17/09/14 - 17h12

    As poses dela colaboram pra dar uma aumentadinha, não sei ela tem 17 e dos 10 anos pra hoje muita coisa muda, na foto de cabelo azul comparando com a do lado da de ver a diferença é só o lapis em cima com pose! Não acho ser preenchimento não pois o preenchimento mudo tbm a forma! Bjsss

    Responder
  25. Ana Julia - 17/09/14 - 18h01

    Thereza, que booom que você fez esse post! Já tem um tempo que estou intrigada com a boca da Kylie! Acho que metade é preenchimento e metade é carão, ainda mais vindo da irmã da Khloé, que adora uma “duck face”.

    Responder
  26. Cássia - 17/09/14 - 18h10

    Adolescência é uma fase complicada, auto estima lá embaixo… infelizmente ela tem acesso a todos esses tratamentos estéticos, e com as cobranças da família inteira e da sociedade num geral pela perfeição, acaba se rendendo a essa loucura de padrão de beleza… Depois de alguns anos que a gente percebe como sofre à toa quando é mais nova, mas fazer o que, é a vida, cada fase é uma fase…

    Responder
  27. tania - 17/09/14 - 18h23

    Num sei…se mamãe faz,papai deve fazer,irmãs fazem, familia que faz plastica unida :D têm dinheiro, fama, os melhores cirurgiões a disposição…porque NÃO fazer?!

    Responder
  28. lara - 17/09/14 - 18h33

    Tenho 22 anos e fiz preenchimento labial com ácido hialurônico há uns 6 meses, AMEI o resultado tanto que quando cheguei em casa pensei que a dermato poderia ter colocado só mais um pouquinho… mas ainda bem que não colocou pois, apesar do efeito sutil, algumas pessoas notaram a diferença (e eu neguei qualquer procedimento ALOCKA #nasciassim). Recomendo preenchimento, mas com parcimônia. Agora, meus lábios já estão praticamente como antes: o efeito da mágica dura cerca de 6 meses. Já estou me preparando pra refazer, lembrando que custa 900 – 1000 reais!! Ouch…

    Responder
  29. Natália - 17/09/14 - 18h46

    Fez preenchimento certo! E como disseram, se for pra melhorar, não tem mal nenhum!
    O botox não serve pra preencher lábios, só rugas.
    Também acho que ela mexeu no nariz e que rolou preenchimento também no queixo/mandíbula. Fora o olho que tá imenso também, mas isso deve ser um bom maquiador e designer de sobrancelhas!
    Tá linda, tá gata, tá ganhando dinheiro e tá todo mundo querendo ficar igual. Pessoal tem que parar com essa de criticar procedimento estético.

    Responder
  30. Nati Rios - 17/09/14 - 18h58

    Nossa que diferença, de fato ela tinha lábios finos.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    Responder
  31. Daniela Lino - 17/09/14 - 20h11

    Acho que rolou um preenchimento sim, mas nem tanto quanto falam. Ela sempre sai fazendo duck face nas fotos, o que aumenta os lábios,
    Me incomoda um pouco essa loucura das Kardashians (sou fã desde o começo, não interpretem mal). Parece que é uma guerrinha de ego pra ver quem aparece mais. Como Kim disse em um episódio: Kylie é a nova Khloe. E olha, eu adorava a Khloe mas ela anda tão forçada que perdeu um pouco do encanto. Pra mim Kourt e Kendal são as mais originais e fiéis a personalidade e estilo. A Kim é o que sempre foi e isso que eu adoro nela. Sempre gostou de aparecer, nunca escondeu isso, sempre quis estar no topo e finalmente alcançou. Adoro o programa e es0las como um conjunto, e acho que a pose rebelde de Khloe e Kylie é a maneira delas de se destacarem e não originalidade.

    Responder
  32. Clarissa - 17/09/14 - 20h24

    Ela já dei uma dica bem clara do modelo de beleza dela no instagram, né? http://instagram.com/p/qtB1SVnGkR/?modal=true e cá entre nós, pra chegar no nível Angelina, lápis de boca apenas não rola! Acho que ela super se inspira na Angie na época rebel. O aplique do cabelão de agora meio que lembra o da Angie quando ganhou o Oscar.

    Responder
  33. Babi - 17/09/14 - 20h40

    http://www.buzzfeed.com/elliewoodward/proof-that-kylie-jenner-really-hasnt-had-lip-surgery#45pw2gg
    Depois desse post eu achava q nao, pq da pra ver que ela aumenta MT com maquiagem mesmo, mas nessa foto deletada não da pra negar!
    Bjo

    Responder
  34. ALTAIR STAY-MAKER - 18/09/14 - 07h40

    Eu achei a Kylie com o mesmo labio em todas as fotos . Na foto 2009 , os labios estao mais finos porque ela esta sorrindo . Ela ficou linda nessa foto em baixo primeira onde ela esta com blusinha preta , earcuffs , colarzinho , brinco fininho . achei ela um amorzinho . Eu realmente gostei . Amei ! ! !

    Responder
  35. lari - 18/09/14 - 08h41

    Bom… Minha mãe fez preenchimento, minha tia fez preenchimento…
    E os lábios ficam na parte interna exatamente como tá na foto que ela tá de boné…
    Quem já viu um preenchimento labial de perto sabe como é e identificar um, porque fica com um formato muito específico na parte interna.
    E o da Kylie é… Com certeza.
    Eu acho ela linda, gosto do estilo dela… Não acho nada demais ela se vestir de forma fashion desde já, por que gente, convenhamos…
    Se tivéssemos as condições financeiras que ela tem, também usaria essas roupas lindas! Fácil.
    Agora, sobre plástica, se é algo que realmente te incomoda mto e te deixa mal, vale a pena mudar.
    Só tem que conscientizar sobre o exagero, por que quando você tem recursos ilimitados $$$ e pais que (vamos ser sinceros) não tem pulso firme quanto a isso, o céu é o limite.

    Responder
  36. Megg Thurner - 18/09/14 - 10h38

    Tb acho que não seja só truque de maquiagem. Só lápis de boca não é capaz de uma mudança tão drástica assim! É visível que os lábios estão não só maiores como mais carnudos. Embora não a condene por isso (é quase um caminho inevitável numa família que vive da aparência), tb acho que ela ainda é muito nova para esses procedimentos. Me pergunto o que será dessa garota aos 30 (melhor nem pensar nos 50 haha). Bjos e visitem o Fashionland: http://www.fashionland.net.br

    Responder
  37. Lívia Nunes - 18/09/14 - 10h51

    The, acho que essa cobrança e consequente ânsia pela busca da beleza é uma consequência direta de pertencer à família que pertence. Não consigo imaginar como isso poderia não acontecer com ela.. aliás, com todas. É o preço que se paga. Acho que ela está muito mais bonita hoje, mas pra errar a mão e virar uma Donatela da vida não custa nada! Triste, porque a tendência é ficar kagado! Bjsss

    Responder
  38. Laís - 18/09/14 - 11h23

    Gente, eu fico de cara como essa menina tão novinha tem cara de tão mais velha! Eu com meus 25 pareço infinitamente mais nova que ela.. kkkk Amo as Kardashians, mas convenhamos que ela exagera um pouquinho, deve se influenciar absurdo pelas irmãs, sem dúvida! Mais a mídia, pressão por todos os lados para serem lindas e perfeitas o tempo todo + pais doidinhos que tbm são adeptos de cirurgias e tal + MTO dinheiro = não poderia ser diferente! Ela tá ficando a cara/estilo da Khloe! Pra falar a verdade, sempre preferi a Khloe, mas de tempos pra cá ela tem exagerado nos preenchimentos e ta ficando mto artificial! Assim como a Kim! Estão perdendo meu referencial de estilo(autêntico) e belez, mas deixar de amá-las, impossível! kkk

    Responder
  39. Nathalia kalil - 18/09/14 - 12h14

    The sempre matando nossa curiosidade! Adorei a combinação e o efeito nude escuro!
    Beijosss
    http://nathaliakalil.com.br/

    Responder
  40. Suliane Vieira - 18/09/14 - 12h18

    Acho que ela melhorou bastante com o tempo, mas também acho que está passando dos limites. O lábio está muuuuito exagerado em algumas fotos, principalmente naquela deletada, que aparentemente está sem batom nenhum.
    Super concordo que ela é muito novinha para isso, na verdade acho que exagero em qualquer idade fica over, mas imagina como ela vai estar daqui alguns anos? Igual ao pai dela ou então a própria Donatella Versace.
    Então, vi em vários blogs que o batom era o Midimauve da Mac, que é mais marronzinho que o Yash, sei lá, acho que ela deve dar uma alternada entre um e outro hahha e quanto ultrapassar o limite da boca com o lápis, não gosto nadinha!

    Beijos

    http://biscoitofashion.com.br/

    Responder
  41. Daniela Tamiozo - 18/09/14 - 12h26

    Acabei de ver o video da Lu Ferreira (chata de galocha) sobre as compras que ela fez em NY e ela comprou esse mesmo batom!!

    Responder
  42. Danielle - 18/09/14 - 14h56

    A mais natural, até o momento é a Kendall!! Também gosto que a Kourtney não exagerou em nada.

    Responder
  43. Rafa - 18/09/14 - 16h09

    Ja saiu foto do vestido da Lauren, frente e verso!!!! tem nesse link:

    http://websta.me/p/812408727164659193_1448041256

    beijos

    Responder
  44. Luciana - 18/09/14 - 17h19
    Responder
    • Thereza - 18/09/14 - 17h55

      poxa quem, kylie já tá com esse bocão há um tempão hahaha ;/
      :****

  45. Maria Clara - 18/09/14 - 17h38

    The! Vc viu que a Quem copiou o seu post? hhahahaha acabei de ver e só lembrei de vc!!!
    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/09/mas-ja-aos-17-kylie-jenner-exagera-no-preenchimento-labial.html

    ;***

    Responder
    • Thereza - 18/09/14 - 18h10

      a melhor parte foi que uma leitora falou da foto da angelina jolie q a kylie postou antigona e NINGUEM lembrava e tá lá! #melhoresleitoras ;)

  46. Lívia - 18/09/14 - 18h01

    A quem roubou seu post! Acabou de sair “na capa” do globo.com!

    Vai lá lançar o “Bitch you stole my post”!

    Responder
  47. Milena - 18/09/14 - 20h29

    Eu realmente acreditava nisso dela ter feito preenchimento, mas depois que vi alguns vines dela e dos amigos SEM MAKE NENHUMA, a boca dela estava normal, igual era antes. Acho que é truque por que a girlband Little Mix faz a mesma coisa e elas já até falaram sobre o truque em uma entrevista (isso que tu falou de utrapassar a linha labial e tal). Enfim, sou muito mais a Kendall que é toda linda e natural, curto e MUITO o estilo da Kylie, mas essa pose toda que ela faz é meio forçada…

    Responder
  48. Gabrielle - 18/09/14 - 21h25

    Olha, logo quando a Kyky começou a aparecer com esses lábios ~~avantajados~~~ eu achava que era algum lápis de boca milagroso da vida. Mas agora é mais do que perceptível a mudança de tamanho dos lábios dela, apesar que eu acho que ela não colocou muito preenchimento não. Ela deve ter feito uma leve aplicação e então recorre a ajuda das makes para poder aumentar o tamanho dos lábios. Apesar dela ser muuuuuito novinha, e não ser ideal ela fazer isso agora, eu achei que está bem melhor agora, deixou ela com cara de mulherão :D

    Responder
  49. Bruna Filgueira - 19/09/14 - 08h01

    Eu vou rir muito da crise que essas Kardashians vão ter quando chegarem à meia-idade…totalmente freak!

    Responder
  50. Renata. R - 19/09/14 - 09h52

    Preguiça dessa menina com esses bicos de pato e cara de pra lá de 30 anos.
    Se bem que tem muita mulher de 30 com cara de mais nova que ela.
    Quando chegar mesmo pra lá da meia idade vai virar uma velha frustrada querendo bancar a garotinha.
    Nem dá pra esperar muita coisa dela.
    Insegurança já é algo que faz parte da adolescência sendo ela parte dessa família Kardashian, aonde a imagem é super valorizada creio eu que a insegurança vá a níveis estratosféricos.
    E ninguém me convence que esse bico é só over line lips.

    Responder
  51. Renata - 19/09/14 - 13h01

    Também notei que o rosto dela tomou outra forma..seria outro procedimento estético?

    Responder
  52. Clarissa - 19/09/14 - 21h13

    Kyles tá parecendo uma versão “teen” da Kim… Não curto mto essa mania dela de “causar”, e achei esse preenchimento horrível, super mal feito!

    Responder
  53. […] 7. O “kurioso kaso” dos lábios de Kylie Jenner […]

    Responder
  54. A. Lacerda - 09/10/14 - 22h30

    Fui procurar sobre o batom dela e achei esse post. Então, vamos lá. Eu tenho 21 anos e faço preenchimento desde os 19. Minha boca era fina igual a dela e hoje ta enorme. Sabe o ponto positivo? Somos novas, quando aplicamos nessa idade cedo, não fica falso. Por isso gerou essa duvida da boca dela. O preenchimento so da pra notar em fotos de perfil, ela postou uma recentemente e voilá. Ela é adepta sim.
    Acido hialuronico é natural e o corpo absorve com o tempo, o único ponto negativo é ficar falso, mas hoje em dia existe correção. Por questão de auto estima, não julgo ela por fazer. Se eu que não sou da mídia fiz, imagina quem está na mídia como deve se sentir.
    Beijos!

    Responder
  55. […] do momento no quesito “beleza” é o batom da Kylie Jenner! Vamos ignorar o fato do preenchimento labial. Ok, só um pouco, porque não tem como não comentar o exagero, ainda mais para a idade dela (que […]

    Responder
  56. Leticia - 15/10/14 - 19h33

    Tenho que admitir que sou super contra esses procedimentos estéticos! Acho que a gente tem que se sentir bem, sim, mas antes de partir pra plástica temos que conseguir nos achar bonitas do jeito que somos #filosofias
    Sou um pouco mais velha que a kylie e já melhorei muuito minha visão do meu corpo desde os 17, passei a gostar de coisas que antes me incomodavam. Então acho ela novinha pra fazer essas coisas, sim. Com o amadurecimento pode vir aceitação e, se vier, o corpo agradece ;D

    Responder
  57. Tayline - 25/10/14 - 02h54

    Ela não fez preenchimento, é o truque do lápis de boca e que aliás há vários videos no yt ensinando a fazer. Ela fez vários photoshoots em que a boca dela está fina e tem no ig dela também com a boca normal.

    Responder
  58. Bruna - 17/11/14 - 14h16

    Pelo amor!! Lógico que ela aplicou, lápis não da volume, apenas contorno! E Ficou perfeito, super sexy, mil vezes agora do que antes, claro que existem diferentes pontos de vista, mas dizer que ficou mal feito, ou que está horrível, horrível estava antes, vamos combinar, vcs acham que os homens preferem beijar um bocão ou uma boca fininha de velha? Eu não vejo a hora de fazer o meu preenchimento.

    Responder
  59. Leee - 12/05/15 - 18h15

    :heartpulse: :heart: gente eu quero
    Gente, me segue no Instagram… @Letty_sosanim

    Responder
  60. […] hoje venho partilhar a moda dos lábios clica aqui ou […]

    Responder