AS MAIS
LIDAS!

A nova linha capilar da família Kardashian

29/08/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

“o que essas kardashians fazem da vida?” Fazem negócio! Depois de reality show, loja multimarca, linha de roupa (adulto E crianças), esmaltes, livros, perfumes, joguinhos de celular, o que falta?

Produtos para cabelo, é klaro!

Em 2015 elas lançarão o Kardashian Beauty HAIR, a nova linha contará com 7 produtos de styling capilar: creme pra escova, mousse, shampoo seco, condicionador seco (!!??), laquê, creme pra babyliss e um óleo especial de semente preta, que Kim contou que já usa nela e até na North (o que eu achei estranho, mas oK).

page-one

Os produtos chegarão às prateleiras na próxima primavera americana (março/abril) e custarão entre U$14 a U$17.  Além dos produtos, a linha contará com secador, chapinha e ainda uma ferramenta 3-em-1 que promete algo revolucionário no mercado (já estou curiosa) e cada um no valor de U$89. A linha mal lançou e a expectativa é de lucro de 200 milhões de dólares só no primeiro ano! Rikas.

As informações saíram na capa de hoje do Women’s Wear Daily, principal publicação feminina dos EUA, o que significa lançamento em grande estilo. Além de contar sobre a nova empreitada – que vale ler pra entender sobre o business da família – Kim falou sobre seu dia-a-dia capilar e escovístico.

kardashian beauty hair

Para divulgar a nova linha, Kim compartilhou sua rotina capilar, que começa sempre com uma escova clássica e lisa, já no dia seguinte ela já coloca um shampoozinho seco (eu sempre coloco no final do rendimento escovístico) pra dar volume e textura ao cabelo (isso é uma grande verdade, os dry shampoo vão bem além da “sensação” de limpar).

No dia 3 (geralmente a escova sempre fica mais bonita 48h depois, repara), um liso mais bagunçadinho e natural, já no dia 4, quando a escova não tem mais jeito, ela saca um rabo ou coque, usa seu óleo Black Seed e… começa tudo de novo! Ou seja, Kim é gente como a gente, só tem um beauty squad pra seguí-la 24/7.

Eu achei bem bacana a novidade dos produtos capilares, acho que tem TUDO  a ver com elas e sem dúvida que veremos – logo experimentaremos – produtos eficientes. Tô ansiosa pra conhecer e vocês, comprariam?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. Ana - 29/08/14 - 12h48

    Eu amo todo e qualquer post sobre kardashians por aqui haha

    Responder
  2. Laura - 29/08/14 - 13h18

    Não acho estranho usar óleo, desde que seja o mais natural possível. Muita mulher com filhos com cabelo cacheado fazem isso, é a melhor forma de cuidar dos fios sem usar produtos com muitos elementos químicos profissionais, sabe?

    Responder
    • Thereza - 29/08/14 - 13h52

      sério? bom eu não faço a minima ideia mesmo hahah e ela diz que justamente usa pra “segurar” o cabelo arrumadinho ;)

  3. Manoela - 29/08/14 - 13h44

    Ou seja, ela lava o cabelo a cada 4 dias??? É isso mesmo?? Se for ela é muito sortuda, eu NECESSITO lavar dia sim e dia não de tão oleoso que o meu é, se eu fico 4 dias sem lavar a cabeça dá pra fritar um ovo aqui kkkkkk
    Mas é verdade, no dia NÃO eu sempre aplico um shampoo seco e dá ums super up no visual. Alias, IDEIA DE POST: faz um sobre os do mercado pra gente The!! Eu uso o Batiste.
    Bjoss

    Responder
  4. Marcia Mendes - 29/08/14 - 14h06

    Já estou louca para experimentar os produtos “Kapilares” hahahaha
    Não podemos negar que as Kardashians são donas de madeixas maravilhosas né?
    Beijos!

    Responder
  5. Deborah - 29/08/14 - 14h18

    É super estranho como eu sou obcecada pelas Kardashians! kkkkkk

    Responder
  6. Pá. - 29/08/14 - 14h24

    Gentem, só morando bem longe do nosso clima tropical pra lavar os cabelos a cada 4 dias, né não?
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

    Responder
  7. Manoela - 29/08/14 - 14h24

    Adorei o produto, quero provar já! Minha rotina capilar é esta, lavo 2 vezes por semana o cabelo….tomara que funcione o novo produto kardashiano!hehehe

    Responder
  8. Fernanda - 29/08/14 - 14h24

    Também achei bem diferente ela lavar os cabelos a cada 4 dias, pra mim simplesmente impossível rsrs logo no segundo dia eu lavo, as vezes nem por estar muito oleoso, mas fico com a impressão q ele já não está tão limpinho rs.. Queria saber mais sobre shampoo a seco, nunca usei, é bom mesmo? e onde encontro?

    Responder
  9. lISA - 29/08/14 - 15h46

    Acho que cabelo seco + clima seco faz a pessoa demorar mais a lavar.. agora, pra quem se exercita e/ou passa muito calor e umidade, fica difícil.. mas é bom.. dá pra aproveitar a dicas, mesmo sem demorar tanto pra lavar.

    Responder
  10. Helena - 29/08/14 - 18h59

    Gentee 4 dias sem larvar ? meu cabelo fica oleoso até as pontas ( e não tem shampoo a seco de de jeito ) Tenho que lavar todos os dias pra conseguir um cabelo apresentável.

    Responder
  11. Nathalia - 30/08/14 - 09h57

    Jeeeeeeeeesus! Se eu fico um dia sem levar o cabelo já fica oleoso, 4 dias vai pingar óleo! Sem contar que me sinto sujinha haha

    Responder
  12. Isadora Paixão - 31/08/14 - 02h23

    klaro que eu kompraria kkkk

    Responder
  13. Fernanda - 31/08/14 - 21h47

    Thee, faz um post com o novo corte de cabelo da Kim!! Esse que ela fez agora e apareceu pro ultimo VMA!! Com fotos de todos ângulos, achei lindo, queria boas fotos pra levar de inspiração haha

    Responder
  14. Duda - 03/09/14 - 22h30

    “kronologia de uma eskova” KKKKKKKKKKKK como não te amar?! kkkkkkkk
    Adoro tudo que essas mulheres fazem/vendem! É um vício mesmo hahah

    Responder
  15. Ana Paula Rossi - 14/02/15 - 14h56

    Boa tarde!
    Há previsão para a chegada dos produtos aqui no Brasil?? (Acredito que provavelmente não.. ou vai demorar tempos ate a novidade chegar por aqui!! Tem algum site em que eu possa estar visualizando os produtos??
    Agradeço :blush: :kiss:

    Responder
  16. Marta Silva - 19/04/16 - 18h09

    Meninas, ela mora em uma região diferente da nossa, clima sempre mais frio que o nosso que é tropical, por isso dá para ficar 4 dias sem lavar.

    Responder