AS MAIS
LIDAS!

Tô desejando um blazerzão!

30/04/2014  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda, Tendência

Como belíssima vítima do marketing consumismo desenfreado que sou, essa semana vi Kimberly West com 2 looks diferentes e uma coisa em comum: um blazerzão. Daí… tô querendo! Diferente dos comprimentos ingratos que ela insiste em usar, AMO quando ela monta esses combos 3-peças: calça+camiseta+blazer poderoso.

kim-kristina

Lindos, né? São blazers diferentes – mas ambos da Balmain e milionaríssimos – mas com essa mesma pegada oversized e eu gosto muito, me convenci tô querendo. Gosto que o blazer maior fica mais Didi Mocó afrancesada, dá uma pegada mais cool e quebra a formalidade do terninho-preto-de-trabalho.

É um tipo de peça que vai bem em qualquero corpo e na maioria das situações e é daquelas peças coringa que vale inve$tir e sempre ter por perto. No caso da Kim, funcionou com calça vermelha de couro (a ideia da sandália da mesma cor foi ótima) ou a versão jeans escuro. O blazerzão tipo smoking é ótima pedida e vem em inúmeras formas, olha só!

PIMP MY LOOK OVERSIZED BLAZER

Tá com look simplinho? Blazerzão. Tá caprichada? Blazerzão. Quer parecer descolada, elegante, sofisticada? Pra mim, peça mais bonita não há, o grande blazer. E ainda acho que o preto faz toda a diferença. Esse primeiro look com a saia de couro é muito amor pra copiar já, a versão da Olivia tem uma manga diferenciada, ainda dependendo dos casos dá pra usar como vestido, gola de cetim e no final das contas um jeans vai bem.

blazer-cor

Não quer preto? Amei essa versão verde, a listrada é charmosa e a branca um clássico também. Olha como é um tipo de peça que faz toda a diferença, parece que faz um upgrade instantâneo ao look, mas com cara de sem esforço. Como eu tô literalmente atrás de um, saí pela internet pesquisando, logo, compartilho aqui.

SHOPPING-COMPRAS-LOJA-BLAZER-PRETO

Primeiro fui fazer compras imaginária no Net-a-Porter, afinal, quem nunca né?! Mas falando sério, numa viagem futura vale dar uma pesquisada em blazer investimento, porque taí uma peça que a gente usa-e-usa e vale valorizar um corte, caimento e acabamento.

Aqui na vida mais real curti esse da Triton que é mais puxado pra trench, mas dá pra fazer um ctrl+v da Kimberly. O da Le Lis Blanc é interessante e minimalista. Já o da Shoulder é um dos meus favoritos, apesar da gola “tipo perfecto”, curti muito o detalhe do ziper.

O da Zara também é muito amor, mais uma vez curti os zipers e o detalhe do couro, essa foto é da Zara gringa, mas as coisas andam chegando cada vez mais rápido. Já o da Amaro e Romwe são versões baratinhas e super eficientes!

E vocês, o que acham da trend que não é trend e tá mais pra clássico?! Alguém já viu vendendo por aí? Se vir, me avisa, me cutuca no Face ou me arroba no Insta :D

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Luiza - 30/04/14 - 14h39

    Eu não estava desejando, mas agora estou! hahaha =)

    Responder
  2. Camilla - 30/04/14 - 14h55

    Qual será o tecido desse do Ali? sempre fico em dúvida com as peças de lá por causa disso… Thereza quais tecidos você recomenda para um blazer desses??

    Responder
  3. Lara Dantas - 30/04/14 - 15h12

    Acho um luxo quem usa blaser ainda mais desse grandão,minha cunhada tem um verde militar(a coisa mais ryca do mundo)

    Responder
  4. Carol Roberta Santos - 30/04/14 - 15h30

    Além de lindo ele tem um efeito “alongador” e “emagrecedor” incrível, né?
    Tenho um preto que usava dia sim, dia sim (kkkk) uns 4, 5 anos atrás, quando estava mais gordinha, justamente por isso. Basta ver as fotos da Kim para ver que o efeito instantâneo!

    Hoje esse meu pretinho já está caído, adorei a opção da Zara e Romwe, se encontrar irei comprar com certeza!!!

    Responder
  5. adriana - 30/04/14 - 16h36

    Queria um Saint Laurent maravilhoso que vi na farfetch, bem desse jeito.
    Acho muito fino ! Adoro com as mangas um pouco pra cima e com uma saia de couro !!

    Responder
  6. Cah Mendes - 30/04/14 - 17h42

    Muito lindo, esse verde está um luxo.
    Quero um de cada cor, pode ser?

    http://www.cahmendes.com.br

    Responder
  7. Larissa - 30/04/14 - 19h06

    Kkkkkkkkkkkkkkk, pensei que só eu fazia compras imaginárias no net-a-porter kkkkkk.

    Responder
  8. Mariana - 30/04/14 - 21h54

    Kimberly West foi ótimo! Haha

    Responder
  9. Fêh Zenatto - 30/04/14 - 23h40

    Muito prefiro Kim em looks assim também.

    Ah, desejo muito um blazerzão haha Comprei um preto recentemente que já me deixa feliz mas quero um mais oversize e manda um branco junto já haha.
    Mas quero com um corte bem reto e sem firulas. Por incrível que pareça, é justamente o mais difícil de encontrar!

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  10. Barbara - 01/05/14 - 01h26

    hahahahah rachei rindo com “Didi Mocó”, sempre que vejo aquelas mangas falo que ficoi “didi”, achei que só eu falava hahahahahahaah

    Responder