Beleza, Compras, Publicidade  •  01 maio 2014

Beauty Score da Benefit

47a89554ca4411e385950002c9540200_8

Semana passada recebi esse kit caprichado da Benefit e logo postei no meu Instagram. Camisa personalizada, pompons (devidamente usados como entretenimento pelo meu gato Gucci), garrafinha pink e o bolão da Copa! A marca convidou várias  blogueiras pra preencherem o bolão e ao final da Copa, a vencedora vai ganhar produtos da marca, troféu e o tão desejado espelho da marca. Desculpe vizinhança blogosférica, entendo tudo de futebol, esse prêmio é meu :D :D

E lógico que junto com esse presente fofo veio um kit da marca! O Beauty Score vem com miniaturas dos produtos favoritos e mais vendidos da Benefit, ou seja, presentão. Adoro essas miniaturas (que nem são tão minis assim, pois duram meses), porque serve pra você colocar na sua necessaire do dia-a-dia ou na de viagem, mas principalmente pra você conhecer o produto. Já comprei várias coisas que já experimentei em versão mini, é o melhor negócio.

beauty score-benefit

Outro dia fiz um post aqui com meus favoritos e o da Mari Ishizaka – makeup expert da marca – mas ainda destaco o Hoola, como o meu produto favorito de todos (de todas as marcas, aliás), tenho usado ele pra rigorosamente tudo e tô amando, do contourno geral ao esfumadinho na pálpebra, é muito amor.

E o mais legal desse kit é… você ganha uma Makeup express na Sephora mais perto da sua casa (se quiser ir numa mais distante, ok). Só agendar e por lá vão te receber pra uma aulinha sobre esses produtos e de make em geral, muito bacana e depois você sai gata e maquiada (só não vale voltar pra casa, tem que utilizar!).

O Kit é edição limitada e custa R$179 aqui na Sephora!

Anterior
Próximo
Comente Aqui