AS MAIS
LIDAS!

Flashes de Los Angeles!

09/03/2014  •  Por Thereza  •  Moda

unnamed

Foi uma delícia de viagem! Apesar de curta, consegui conhecer uma LA que não vi muito na primeira vez que fui. Como disse no post da semana passada, cresci admirando esse fantástico mundo de LA e adjacências, então poder ver de perto é tipo realização, sem nenhum exagero! Tenho vários posts sobre a cidade e colocarei ao longo das próximas semanas, mas antes disso um apanhado fotográfico – de iphone mesmo – de tudo que registrei por lá!

02f72056a33411e381e712f167c840c8_8

Beverly Hills é um dos meus locais favoritos e nem é pela Rodeo Drive (que confesso, é meio overrated), mas sim pelo clima, lojas e restaurantes, sem contar a cada esquina  comuma rua repleeete de palmeiras impressionantes e que sempre valem um registro.

unnamed-28

De Beverly Hills pra Hollywood! Essa é a rua onde as celebs chegaram pra atravessar o tapete vermelho do Oscar. Eu passei lá de manhã cedo e o agito já era enorme e tudo bem organizado, no Insta postei um video do local.

unnamed-27

Por falar em Oscar, Elie Saab no mercado! Comprei essa garrafinha de água glamourosa do estilista no Bristol Farms e veio comigo junto na mala, é claro! Ao fundo, meu champagne favorito, Billecart-Salmon, recomendo <3

unnamed-9

Outro local must go é o Sprinkles, a loja de cupcake versão californiana da Magnolia. Não sei te dizer qual é o melhor, mas a loja que fica na S St Monica Blvd tem um ATM (caixa eletrônico) 24 horas que sai nada mais, nada menos que cupcakes… vale só pelo entretenimento!

unnamed-29

Ali perto tem o Beverly Center, outro lugar imprescindível para as boas compras e fiquei tipo apaixonada por essas cores da da Saint Laurent. Depois vou fazer um post sobre essas bolsas e a minha cor escolhida!

unnamed-19

Por ali também tem a Melrose Ave, região super famosa e com lojas de todos os estilos como: Fred Segal, Urban Outfitters, Marc Jacobs, Jonathan Adler (ver Decorismo!) e até Dash. Diferente de uma 5a avenida, não é um local que você pode percorrer andando, mas isso é assunto pra outro post!

unnamed-24

Esse foi um lanche delícia no Bouchon, bistrozinho très française, mas com personagens very Housewifes of Beverly Hills. O atendimento é ruim (assim como a maioria de LA, sério, valorizem os garçons brasileiros), mas a comida é boa. Depois vou fazer um post só com dicas gastrônimicas da cidade.

unnamed-23

Um look #risos super espontâneo no Bouchon e logo depois da minha escovinha básica no Drybar. Sou uma viciada em escova (quem não é, né?) e sempre que viajo preciso fazer hehe! Já postei sobre esse salão aqui tem espalhado pelos EUA – e você faz qualquer tipo de escova por U$40. Ótimo pra quem tem receio em entrar em qualquer salão e ele ou ser muito caro ou você sair com o cabelo a la Honey Boo Boo.

unnamed-5

Passamos um dia em Santa Monica e Venice Beach e o local é uma delícia! Super california style, clima bom, gente bonita, tipo pra quem vai pra California, PRECISA passar por lá!

unnamed-7

Daí ao lado do pier eu bati o olho nessa casa e meu lado pinterest maníaca lembrou que já tinha pinnado ela! É bem casa da Barbie, super charmosa e repara que na foto a do lado não tá preta sem graça e sim colorida também, repassa a tinta aí!

unnamed-3

Logo em frente tem esse restaurante super gracinha e um dos meus favoritos da viagem! O Blue Plate Oysterette tem foco total em frutos do mar, mas com uma pegada mexicana, o resultado é delicioso, vale muito a pena! No mesmo dia vi que o Harry Styles foi nele também #referências

unnamed-8

Agora um clique no hotel que fiquei, o Mondrian! Já postei sobre o hotel em NY e a versão californiana também é uma graça, super bem localizando (fica em West Hollywood), com decoração linda e quartos espaçosos, recomendo!

unnamed

Finalizando com um registro do voo LAX->DFW! Los Angeles e um pedaço da região sul, Laguna Beach e Orange County, saudades já, daquele tipo de viagem com gostinho de quero mais! Vem ver no Decorismo uns cliques decorativos aleatórios da viagem e aguardem mais dicas futuras!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Joyce Terra - 09/03/14 - 18h34

    E essa sua Givenchy pink maravilhosaaa!!!! Adoro quando vc fala de bolsas, é meu assunto favorito aqui no blog! To doida pra ver sua escolhida!!!

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 13h25

      é o meu tb joyce! se tem uma coisa q gosto de investir é em bolsa hehe
      vou ver se posto essa semana!

  2. Priscilla - 09/03/14 - 19h12

    Adorei os cliques, dá vontade de ir voando direto pra lá!!
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

    Responder
  3. Manual Fashion - 09/03/14 - 22h29

    Que lindo! É uma cidade incrível, que quero conhecer em breve.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  4. Yuri Miguez - 10/03/14 - 07h16

    Que linda as fotos, sempre tive vontade de conhecer LA, mas oque mais me impressionou foram duas coisas um caixa eletronico de cupcakes( deve ser maravilhoso) e a água do Elie Saab( ela tem algum gosto diferente das demais águas ou e somente por ser dele ?).
    bjooooo

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 13h25

      yuri, a agua é normal mesmo! a evian sempre faz parcerias especiais com estilistas, ano passado teve com a dvf e eu consegui achar aqui no brasil, espero que elie venha tb!

  5. Cássia - 10/03/14 - 09h33

    Estou me apaixonando por L.A por sua culpa Thereza, minhas amigas e eu estamos querendo ir pra New York, mas já estou querendo mudar ou rumo, ou então dar um jeitinho de pelo menos passar uns dias em L.A. <3

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 13h24

      Cassia, LA é um sonho! SUPER diferente de ny, acho que pra viagem de garotas é tipo A viagem, vale muito a pena!!

  6. katy - 10/03/14 - 10h59

    Eu amei os cliks e principalmente sua givenchy pink babado! preciso confessar que sou a louca por bolsas rosas, meu noivo pira pq diz q tenho q comprar mais basicas mas n consigo, sou do tipo q acha bolsa parte do look e gosta é de ousar nela rs! Pareceu ter sido mto gostosa essa sua viagem mesmo!! bjssss

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 13h23

      eu sou bem chegada a look pretinho básico e sem muita informacao, por isso piro nos acessorios, especialmente bolsas coloridas! Ia comprar essa laranja pra fugir do obvio, mas no final fui convencida a ir na versao vermelha mesmo kkk
      qdo eu comprar uma laranja será aquela celine bonitona, mas q nao achei dessa vez!

  7. Andressa Cunha - 10/03/14 - 13h47

    The, amei seu primeiro (de muitos espero) post sobre L.A.
    Moooorro de vontade de conhecer e suas dicas são sempre incluídas nos meus roteiros!
    A bolsa rosa ma-ra-vi-lho-sa hem? O seu cabelo tá lindo tbbb!
    Muuuito bom ter alguém cm conteúdo como vc.. sem tanta ostentação!!
    My favorite!!
    Beijooos

    Responder
  8. Natalia Sim - 10/03/14 - 19h33

    Nao consigo ver mais nada so vejo sua pulseira Cartier!!!!!!
    Maravilhosa, e a sua cara! Amei!

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 20h06

      Hahaha sinto decepcioná-la mas é uma cartier by amo muito kkkkk <3
      eu preciso parar de investir em bolsa e investir em joias!!

  9. Natalia Sim - 10/03/14 - 20h43

    Jura q é imitaçao? Hahahhahahah tb quero!!
    Tb acho q vc deve investir em joias, acho q ficam p sempre e alegram a gente forever!!
    Sou louca pela Tiffanys mas meu sonho de consumo é aquela pulseira Cartier q abre e fecha…
    Um dia!!

    Responder
  10. Cassia - 10/03/14 - 22h27

    Adoro seu blog! Ele é sempre tao dinamico e diversificado, que foge da mesmice que vemos por ai.

    E foi otimo esse post de los angeles nesse momento!!!!

    To viajando no final do mes e fiquei super curiosa sobre a dica da melrose avenue. Que tal antecipar o post…rs?

    Tem alguma regiao que é melhor de passear ? Vi que ela é enorme!!!

    Continue sempre assim! Seu blog é incrivel

    Responder
    • Thereza - 10/03/14 - 23h22

      Oi Cassia, entao antes da sua viagem teremos varios posts!
      Sobre a Melrose posso adiantar q se vc tiver de carro é super tranquilo, pq vc vai parando a medida q se interessar por uma loja e achar vaga é super tranquilo.

      Agora dois pontos principais, um é nas imediações da la brea onde tem as lojas mais baratas e “louquinhas”, uma moda bem californian alternativa.
      Já perto da cienega é onde tem as lojas mais riquezas tipo marc jacobs, dvf, dash e tb a continuação que sao tipo dois quarteiros onde fica a melrose place que tem oscar de la renta, monique lhuillier, ou seja, window shopper, bom pelo menos pra mim hihi
      mas pode deixar q dps posto detalhadamente bjs!!