AS MAIS
LIDAS!

Jamie Dornan em movimento

24/01/2014  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, Moda, News

1jamie dornan hogan

Falta exatamente um ano para o lançamento do filme 50 Tons de Cinza, enquanto isso, Jamie Dornan aka o Christian Grey em carne, osso e barba vem fazendo seus bicos de modelo. Ontem a Hogan, marca italiana, divulgou sua nova campanha onde Jamie é estrela sensualizando em plena Veneza, atentem:

jamie dornan hogan2

Christian Grey no barco? Isso lembra a temporada do casal na lua-de-mel, well, falando dos looks, Jamie é um charme, ainda acho que tem cara de bonzinho demais pra um CG, mas fica bem de casual, esporte e, principalmente de terno! Nessa 3a foto tá a cara do Maciel <3, ex motorista e atual esposo da Pilar heh

A marca também disponibilizou um making of da campanha onde Jamie mostra toda sua simpatia, charme e sotaque… aah, o sotaque! Leve na medida, acho que ele pode incorporar no filme

Por fim, Jamie no video oficial com a top Constance Jablonski que a Hogan acaba de postar na sua página do  You Tube. E vocês, já estão familiarizadas com o rapaz ou ainda não ou nunca jamais nunquinha?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Karla Lopes - 24/01/14 - 14h47

    Nossa gente, ele é maravilhoso! Estou acompanhando as gravações por meio de fan sites e, nossa, já consigo imaginá-lo como Grey. Mas, na minha cabeça, CG sempre será o Matt Bomer – ou o Henry Cavill!

    Beijos, The!

    Responder
  2. Júlia - 24/01/14 - 14h56

    Poderia me familiarizar com ele na minha casa… rssssss

    Responder
    • Lara - 24/01/14 - 16h52

      kkkkkkkkkkkkkk ri alto. concordo plenamente.

  3. Bianca - 24/01/14 - 15h00

    Não li o livro e nem pretendo, não posso afirmar que vá ver o filme, mas a minha opinião é: PUTA CARA GATO! Que isso gente, essa barba… Tá de parabenzão!

    Responder
  4. Blog Helo Muller - 24/01/14 - 15h03

    Não dá pra negar que ele é maravilhoso! Mas ainda está faltando alguma coisa… Acho que no filme tudo vai se completar!

    Beijos

    http://www.bloghelomuller.com

    Responder
  5. Juliana - 24/01/14 - 15h05

    GATO, sem dúvida. O problema é que a descrição do CG era a de alguém que chegava e todo mundo parava para admirar, então não sei se ele é isso tudo… Mas é lindo.
    E… o que é a cor dos olhos dessa modelo???

    Responder
    • Júlia - 24/01/14 - 17h27

      Se ele passasse por mim, eu super iria parar para olhar!

  6. Renata - 24/01/14 - 15h09

    Sério gente, esse homem é de parar o trânsito hahahaha
    gato demaisss e esse sotaque da o toque final.
    ô lá em casa.

    Responder
  7. Geovana Cybele - 25/01/14 - 01h16

    Ele como homem/modelo está lindo… a campanha está uma graça, mas como Christian Grey deixa a desejar, o Christian do livro não é barbudo desse jeito e concordo com você ele tem cara de bonzinho demais.

    Responder
  8. Nicolle - 25/01/14 - 03h06

    The, se tu não tá achando ele malvadinho, dá uma espiada em “The Fall”. Eu já amava o Jamie muito antes de 50 Shades (e já babava antes de The Fall), mas com essa série ele provou que é um bom ator e versátil. Por isso acredito que nas cenas em que o Grey precisa ser “durão”, ele vai conseguir! aiuheiuaheui E que ele é lindo, disso não tem como alguém discordar! x)

    Responder
  9. Raissa - 25/01/14 - 15h17

    SDDS dele em OUAT :”'( e que inveja dessa modelo.

    Responder
  10. Thabata - 27/01/14 - 14h46

    Ele e um lindo de carteirinha!Ja estava familiarizada com ele em “once upon a time”, muito lindo la ,ate que ele morreu para interpretar o lindao de 50 tons de cinza!!! E quando o vi de Gray, me apaixonei mais ainda!!

    Responder