Look da Semana  •  24 jan 2014

Look da Semana: Fernanda Lima

Se esse é o ano da copa, esse ano também é o LDS das brasileiras! Vocês não tão dando nem chance pras gringas, é Thaila, Gisele e agora Fernanda! Será que a hegemonia tupiniquim, risos, continuará no LDS de mais tarde? Bom, não sei, mas o dessa semana foi quase unanimidade entre vocês…

FERNANDA LIMA 1

Maaaas, pra ser do contra, eu não gostei (acho que fui a única). Explico, adoro a Fernanda Linda, acho que ela tem um estilo bem natural, uma garota solar, free spirit que, bem ou mal, associo tudo isso às roupas. Acho que esse vestido não combina com o estilo da Fernanda. É lindo? É! Assim como Fernanda, mas achei muito pesado, maduro e que não combina com o jeito dela. Também gostei da parte até a cintura, depois não amei, ele muda de cor de verde, sei lá, não caí de amores.

FERNANDA LIMA 2

Daí essa semana a Fernanda Lima foi em outro evento gringo e gostei bem mais! Eu não tô louca de preferir um litte (longo) black dress, mas olha como é bem mais a cara dela, sexy e elegante. Tá até com cara de mais feliz e natural. Acho que Fernanda segura qualquer look, mas não amei 100% o verde. Na semana passada fiquei com Margot Robbie de macacão Elie Saab e Lupita, uma visão naquele longo branco!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Look da Semana: Fernanda Lima"
  1. Viviane Barros
    24 jan 2014 // 16h57

    Eu ameeeei! E foi um look muito apropriado, já que ela não podia mostrar muito né? Achei elegante, muito adequado para a ocasião, afinal é o maior prêmio de futebol do ano. Tem que arrasar! E amei a cor, muito patriota!

  2. 24 jan 2014 // 17h02

    Onde está essa Margot Robbie de macacão Elie Saab???

    • 24 jan 2014 // 17h06

      Acheiiii, estava olhando outra votação que tinha aqui! rsrs

  3. Mylena
    24 jan 2014 // 17h07

    Meu voto foi da Lupita também, linda demais, mas eu gostei do look da Fernanda e acho q o look “senhora” se justifica pela polêmica do outro vestido que impediu que a programação passasse nos países árabes, ela mesma assegurou que usaria um vestido “adequado” para que todo mundo pudesse assistir #fofa. Agora eu não gostei desse preto, cadê glamour? E eu fiquei cheia de expectativa esperando para ver #kuén.

  4. Fernanda
    24 jan 2014 // 17h18

    tb preferi mto + o verde da parte de cima do vestido… e achei o forro bege péssimo, nas fotos não está aparecendo mas na TV apareceu demais e ficou horrível!!! por isso não votei nesse. Pra quem não sabe, tinha um forro bege parecendo uma blusa de alcinha pra segurar o vestido…

  5. Samara
    24 jan 2014 // 19h24

    Eu, sem dúvidas, prefiro o longo preto que ela usou a esse vestido verde (um tanto cafona). Só acho que ela pecou na maquiagem e no cabelo. Se fosse a mesma produção que a do vestido verde… ia tombar.

  6. 24 jan 2014 // 19h29

    Concordo, The!
    Não amei esse vestido verde, não. Achei que deixou ela mais larguinha e não valorizou muito.

    http://www.blogcoisaetal.com

  7. Renata
    24 jan 2014 // 20h44

    Tb n gostei do vestido verde, o preto é bonito.

  8. 25 jan 2014 // 01h24

    O vestido é bonito, mas não me apaixonei por ele!

  9. Paula
    25 jan 2014 // 01h44

    Concordo contigo! O vestido é bonito, mas não gostei do efeito que deu na cintura.
    Já esse pretinho básico… uau! E são poucas que conseguem ficar tão elegantes com tão pouco! AMEI

  10. Tiara
    25 jan 2014 // 04h43

    Nooossa, achava que eu era a única a pensar assim The, concordo plenamente contigo, aquele verde não ficou bem de jeito nenhum, não por ela, mas sim pelo vestido.

  11. 25 jan 2014 // 13h49

    Thereza ela escolheu um modelo mais fechado, pois no sorteio da copa foi criticada pela “vulgaridade” e não pode ser exibida numa tv, pois estar muito nua.

    • 25 jan 2014 // 14h25

      Eu sei ;)) Mas mesmo assim, o problema não foi pelo fechado, mas sim pelo exagero, sei lá, não achei que ornou com a Fernanda, especialmente da cintura pra baixo!

  12. Clara
    27 jan 2014 // 01h27

    Odieeei esse vestido verde! Achei a era só eu que tinha percebido essa mudança de cor! Parece vestido de loja de aluguel! E o tom de verde é muito fechado, pesado…