Chuck Bass, Moda, News  •  24 dez 2013

Ronda de Segunda

RDSS

A Ronda é de segunda, mas tá entrando na terça-feira, mas vocês entendem as razões óbvias e natalinas do momento, né? É que as últimas semanas foram tão intensas, tantos posts, compromissos e afins, que só hoje relaxei e me proporcionei um momento offline consumista ;) Mas confesso que adoro passear no shopping dia 24 à tarde pra fazer um round final de compras haha funciono muito no impulso e o shopping fica até vazio #dicas Enquanto isso, os destaques da semana!

Girls, Girls, Girls, Girls, Girls I do adore *música do Jay-Z que amo*, e como vários seriados entram num período sabático e outros realities encerraram na última semana, vamos focar no lançamento! Saiu hoje mesmo um preview da 3a temporada de Girla, tô ansiosa, estreia agora em janeiro!

1RDS

Olivia Palermo tá sumiiiida! Bom, pelo menos não no Instagram! Por lá ela e seu garoto mágico, Johannes Huebl, postaram foto da sua viagem da semana com destino a índia, looks e cliques first class: Glamorous!

RDS11

Da índia pra Coréia do Sul! Minha modelo favorita dessa vida, a polonesa Anja Rubik, conseguiu outra capa de Vogue e dessa vez pra conceituada – e antenada – versão coreana. Amei o editorial e a capa low profile, ALIÁS, esse corte de cabelo da Anja é mara #fikdik

3

Rachel Zoe é mãe novamente! Nasceu ontem em LA – onde mais seria!? – seu novo rebento chamado Kaius Jagger Berman, que segundo ela já vem ao mundo sob a alcunha de Kai. Enquanto isso, estava vendo umas fotos recentes da Rachel (todas essas acima ela estava entre 7 e 9 meses) e OLHA SÓ a fofura do Skyler! Gente ele tem cara que apronta muito <3 Mas Rachel, fashionista nata, não desce do salto!

Por fim, acabei de receber de uma leitora o trailler do novo filme do Ed Westick. Sem palavras. Note todo o drama, a empostação vocal, o porte de piloto de avião nato,atuação super oscariano,  eu diria! Amei, e vocês?

Boa semana e ainda volto pra desejar feliz natal! <3 <3 <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. 24 dez 2013 // 01h24

    Hahahahaha… Esse filme deve ser bem tosquinho!
    Mas eu juro que me dá vontade de assistir só para ter esse momento Chuck Bass! <3

  2. 24 dez 2013 // 08h32

    Filho da Rachel Zoe tem cara de menina!! :s

  3. Tiara
    24 dez 2013 // 12h03

    Olha, queria gostar de Girls, até gosto, mas aquelas cenas de sexo meio nojentas (sou antiquada??), sei lá, não sei explicar, acho pesado kkkkkkkkkk
    Mas adoro todo o resto, queria conseguir assistir, tenho abuso daquele namorado da Hannah. Mas quem sabe essa temporada seja mais leve pra mim :D
    Olivia divando na Índia, adorei os looks.
    E gente, que filme tosco (me pareceu) esse?? Chuck Bass virou piloto! Acho que só assistirei por ele, momentos de nostalgia, quem sabe.

  4. Chris Anelise
    24 dez 2013 // 13h42

    Que piloto…

  5. 24 dez 2013 // 14h33

    Esse Johannes…. ai Johannes!

  6. Carolina F
    26 dez 2013 // 11h24

    Hahahah super tosquinho o filme!
    Mas to lá ontem, curtindo um Californication. Terceira temporada, acho que 3º epi, ou 2º, dai me aparece Chuck Bass e toda sua capacidade de fazer um personagem gay. O boy apareceu bastante no episódio, até tentou se matar fazendo a drama queen!

    Já viu? hahaha

  7. Lívia Santana
    26 dez 2013 // 15h03

    Essa voz de Chuck (sempre será !) acaba cmg ! kkkkkk