AS MAIS
LIDAS!

A Família Moderna

18/12/2013  •  Por Thereza  •  News

Semana passada compartilhei na fanpage do blog (me curte lá :D) esse vídeo que O Boticário fez para a temporada natalina com ares de superprodução e direção do cineasta Fernando Meirelles. Acho muito bacana que nessa época as marcas investem não só na divulgação do seu produto, mas sim em difundir uma mensagem, seja ela qual for , mas sempre algo sensível e tocante e essa de O Boticário é bem interessante, aperte o play!

O título do vídeo é a Família Moderna e narra de uma maneira bem delicada a relação de pai, mãe e filho, tudo sob uma ótica mais atual impossível, porém com a visão de uma criança encantadora (e super esperta, “Cacilda!”) e descomplicada, afinal, para crianças é tudo tão simples e isso devemos e muito aprender com eles. O vídeo é daqueles que é uma graça, de se emocionar e fazer a gente querer um 2o capítulo #fikdik!

E o que eu achei mais interessante lá na fanpage foram as diversas interpretações sobre a ideia do video, mas acima de tudo a tal mensagem vai além do reencontro do casal, mas na aproximação deles talvez pela amizade, ou não ;) É um comercial muio gracioso, sutil e passível de várias visões e interpretações! Qual foi a sua?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. fAbI - 18/12/13 - 13h46

    Assisti este comercial sentadinha no meu sofá. Quando acabou, meu marido gritou lá da cozinha (sem me ver): “tais chorando, né” kkkk E tem como não se emocionar?

    Responder
  2. Nandi - 18/12/13 - 17h06

    Eu chorei horrores!!

    Responder
  3. Laína Laine - 18/12/13 - 17h26

    Emocionante!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

    Responder
  4. Rayssa Pascoal =) - 19/12/13 - 13h53

    também achei fofo e bem real… recentemente briguei com meu marido e quando meu filho de 6 anos viu esse comercial e falou ” se você não tivesse se acertado com o meu pai, eu ia fazer isso… ” hahaha

    Responder
  5. Sandra - 20/12/13 - 14h47

    Tenho um filho de seis anos, do meu ex-marido e infelizmente não temos a relação mais amigável do mundo.Acredito que na cabeça de uma criança dessa idade, o que o comercial acaba passando é a ideia de que só o que faltava para reaproximar a família seria um presente da marca.Acredito que apesar da produção a ideia foi infeliz.

    Responder
    • Cindy - 20/12/13 - 15h59

      Pois é, Sandra, eu não tenho filhos, mas foi isso que pensei também. Á produção é linda, mas talvez funcionasse melhor num filme, para comercial achei péssimo.