Chuck Bass, Gossip Girl, Moda, New York  •  17 dez 2013

Gossip Girl, 1 ano depois do fim

GGDEUS

Um ano se passou, vocês acreditam? 365 sem nosso seriado favorito, sem Blair, Serena ou Lonely Boy. Sem Chuck Bass, muso, divo, mascote do nosso rodapé. Sério mesmo, tenho muito a agradecer a esse seriado (valeu aí, Warner!) que tanto nos aproximou, que tanto rendeu posts, lives e suspiros, só coisa boa!

E pra comemorar (ou lementar :/) o 1o ano sem Gossip Girl, post, é claro! Dessa vez é pra saber o básico e imprescindível: por onde andam os atores da série? Convenhamos que nesse último ano nenhum fez um filme de sucesso, alguma informação relevante ou surpreendente, mas o que nossos queridos atores andam aprontando e o que podemos esperar deles daqui pra frente (contêm spoiler pra quem ainda não viu :D)? Vejamos!

4GG

As óbvias! Nesse último ano ainda pudemos acompanhar a vida & arte de Blake e Leighton. Enquanto uma aproveitou o momento pra relaxar e pensar na vida, a outra foi fundo no cinema e fez meia dúzia de filmes que provavelmente veremos na Sessão da Tarde mais próxima (assisti Oranges e achei chatiiinhozzz). Além de cinema, as duas conseguiram bons contratos publicitários com importantes marcas de beleza, o que garante seus rostinhos espalhados por aí e o cofre – bling bling – cheio!

4GG1

Agora vamos aos rapazes! Ed Westwick também se jogou de cabeça no cinema e trabalha em 4 longas, nada comédia romântica, tudo algo mais profundo ou Corujão feelings. Essa última foto oficial dele foi na premiere de Romeu & Julieta, filme que não deslanchou muito, mas vamos observar o 2014 para Ed! Enquanto isso ele é visto nas baladjenhas de LA, Londres e Paris sempre com cara de pra lá de bagdá!

Penn Badgley é o hipster da turma e também aquele que busca títulos mais inconvencionais e que possam render mais elogios da crítica do que  sucesso do público. Seu próximo filme, Cymbeline, é uma história moderna do original de Shakespeare e tem elenco poderoso! Falando de amor, segue firme – ou quase isso – com a filha do Lenny!

Já Chace Crawford está mais devagar, fez um filme ali, uma presença vip acolá e engatou um namoro com a modelo Rachelle Goulding. É que a prefeitura de NY deve dar muito trabalho :p

4GG2

Agora os outros! Nesse último ano quem passou por mais problemas certamente foi Kelly Rutherford, do glamour de Lily van der Humphry aos tribunais e… falência! Kelly foi casada e teve 2 filhos com um cara de Mônaco (Monaquense?), daí eles tiveram um divórcio turbulento, ele se mudou e levou os filhos e parece que por lei eles teriam que morar lá.

É tudo meio confuso (ou a lesa aqui não captou), mas ela perdeu a guarda das crianças e no último ano entre dezenas de viagens pra ver os filhos e honorários dos advogados, Kelly pediu falência! O processo rola desde o início do ano e na semana passada saiu a sentença e ela não conseguiu reaver a guarda dos filhos, mas ela diz que seguirá tentando. Força, Kelly!

Já Taylor Momsen disse que abandonou de vez a carreira de atriz e pretende seguir a carreira musical pelo resto da vida ou até o fim do kajal. E bem ou mal sua banda vem fazendo shows por aí e já cantou com Marilyn Manson e abriu show para Guns N’ Roses. Só digo uma coisa pra essa foto: abusada.

Connor Paolo que também saiu antes do fim, mas voltou pra ver a irmã casar, se mudou pros Hamptons e rolou alguma treta que ele morreu em Revenge, não posso me aprofundar sobre o tema porque parei de ver o seriado, mas podem sem vingar de mim com spoilers :)

Zuzanna Dorota continua dando pinta por aí e fazendo trabalhos menores em filmes maiores. Por fim, Matthew Settlew, sempre tiozão, foi visto semana passada com a echarpe do Chuck. Tirando isso nada muito expressivo, apenas sua amizade (eles não assumem) com a própria Kelly Rutherford.

É isso aí! Um ano se passou, muita história, algumas transformações e quer eles queiram, quer não, todos esses (esqueci alguém? hihi) serão marcados pelo seriado que marcou nossa vida televisiva!

Finalizo aqui com a última do seriado! E vocês, ainda assistem, relembram e lamentam? Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

61 comentários em "Gossip Girl, 1 ano depois do fim"
  1. 17 dez 2013 // 16h02

    hhahahahahahahaha adorei sua baphonica! Mas bem que eles podiam fazer mais coisas da vida né? tá parado demais esses gg hahahaha

  2. Juliana Schlindwein
    17 dez 2013 // 16h05

    Por mim, GG podia durar pra sempre! Marcou a minha adolescência e ainda sonho em casar com o Chuck Bass!
    Beijo The!

  3. Ana
    17 dez 2013 // 16h08

    COMASSIM O ERIC MORRE EM REVENGE??????????? AINDA NÃO CHEGUEI NESSA PARTE E QUERO TE MATAR THE!!!!!! RSRSRS

    Enfim, o foco não é esse… mas muuuitas saudades de GG… pelo jeito eles serão mais um elenco de Friends (if you know what I mean)…

    beijosss The!!

  4. 17 dez 2013 // 16h10

    Comecei a ver tudo de novo, ainda estou na segunda temporada! Por enquanto, nada de abstinência do melhor seriado!

  5. Camila
    17 dez 2013 // 16h12

    Sempre morrerei de saudades, a melhor notícia, sem dúvidas é o noivado Seth Cohen e Blair Waldorf! ^^

  6. Bianca
    17 dez 2013 // 16h19

    #Chatiada com tanto spoiler de GG! :(

    • 17 dez 2013 // 16h58

      Como asssimmmm o final ja passou ate aqui no brasil!!

  7. 17 dez 2013 // 16h23

    Esperei ansiosa por seu especial de um ano, The! Sou leitora assídua e morro de saudade de GG também! Espero muito que os filmes da Leigh não venham com o ‘selo flop de qualidade’, rs.

    Fiz uma retrô da série também, dá uma olhadinha se você gosta! (http://www.freaks4series.com/2013/12/especial-gossip-girl-here.html)

    Eu não consegui maratonar a série novamente, aquela 5 temporada é lamentável (DAIR, EW!), mas ainda morro de saudades; todos os dias!

    xX

  8. Jeane
    17 dez 2013 // 16h30

    O caso da Kelly é tão triste. No E!News da vida uma vez passou ela dizendo que estava dependendo da ajuda de alguns amigos e tal…
    Quando a Leighton subir ao altar chorarei rios porque meu sonho era vê-la com o Ed, tenho que admitir.
    Eu sinto saudade das roupas maravilhosas e pena que Henry Bass apareceu tão pouquinho.
    As duas primeiras temporadas valem muito a pena rever milhões de vezes.
    Enfim, #TeamChair forever <3

  9. Mariela
    17 dez 2013 // 16h33

    Saudade, saudade dos looks da Blair, do periguetismo da Serena, das ruas de NY toda semana na minha tv, aiiiiiiiiii, preciso assistir de novo hehehe

  10. 17 dez 2013 // 16h35

    Ignorou total a Vanessa! ahahahhha

  11. 17 dez 2013 // 16h56

    Oooh, saudade!
    De todos, ainda acredito mais em Penn, acho ele o melhor ator de todos.

    The, sobre a tua pergunta no Instagram da nossa cena favorita. Apesar de amar Blair e Chuck, sempre gostei mais do casal Serena e Dan – e justamente por isso achei a última temporada uó. Assim, a minha cena preferida é aquela na rua, em que Dan e Serena se encontram, se não me engano, em época de Natal!
    Perfeição!

    http://www.blogcoisaetal.com

    • Jeane
      17 dez 2013 // 19h23

      Serena e Dan eram O CASAL de GG na primeira temporada. Ele a tratava de uma forma tão fofa, só que aí bagunçou tudo e continuo achando que eles terminaram juntos só por terminar mesmo, pra não dizer que acabaram a série sozinhos.
      O Dan do começo da série era muito amor *-*

  12. AbeGomes
    17 dez 2013 // 18h13

    Oh muitas saudades de GG!!!
    Adorei saber das notícias.
    Beijos!

  13. Anna
    17 dez 2013 // 18h14

    Estou na quinta temporada novamente, que, aliás, é a melhor temporada. GG é vida!

  14. Gih
    17 dez 2013 // 18h27

    No próximo ano Leighton Meester fará sua estréia na Broadway em “Of Mice and Men”, junto com James Franco.

    • 17 dez 2013 // 22h01

      yes! tava na ultima RDS

  15. Vanessa
    17 dez 2013 // 18h50

    Reassisti ã 4ª temporada nesta última semana . Que saudades de GG, principalmente do meu divo Chuck Bass ;~~ Não consegui me viciar em nenhuma outra série depois que GG acabou.

  16. 17 dez 2013 // 19h11

    Foi aqui que conheci GG e fui amando seriados lá da terra do tio sam cada vez mais, comprei semana passada o ultimo BOX da temporada, da uma dorzinha no coração. Uma saudades desse povo estiloso e lindo. E Thereza, não creio que vc não assiste mais Revenge, até hoje estou esperando o post estilo da série. Hunf!!! #xatiada

  17. 17 dez 2013 // 19h26

    Ameeei!!!
    Tdo bem q vc ignorou totalmente a Vanessa e a Georgina né kkkk
    Ah, faltou falar da Blake new face da Loreal, não??
    Morro de saudades e assisto de novo <3

    • 17 dez 2013 // 22h01

      ééé já teve post exclusivo, mas poderia ter incluido aqui tb
      e juro que nao ignorei a georgina, mas é que ficaria longo mesmo love you georgina

  18. Geórgia
    17 dez 2013 // 19h49

    A Dorota está A CARA do Blake Shelton nessa foto hein???

  19. Isadora Paixão
    17 dez 2013 // 19h52

    ignorar a vanessa foi a melhor parte desse post ahahhahaahhah ai Thereza, só você mesmo HAhHAAHHA

    • 17 dez 2013 // 22h00

      hahaha eeeeu????

  20. Ju
    17 dez 2013 // 20h43

    Ah, não Thereza!! Me desculpa, mas acho que você força demaaaaais com essa Serena! Me poupe! Essa mulher é uma das piores atrizes da geração dela! O dia em que ela concorrer ao Oscar, só se for a custo de MUITA influência hollywoodiana! Ela é boa pra ser linda e só! Acho que até ela reconhece isso quando resolveu virar blogueira, e disse que a carreira de atriz aconteceu por acaso! E sou só eu que acho a imagem dela extremamente cansativa? Acho ela zero interessante… Enfim! Beijo!!

    • Jeane
      17 dez 2013 // 21h40

      Eu não acho a Blake/Serena essa coca-cola toda também não.
      Pra mim,ela sempre será a menina que fala com uma batata na boca rs

    • 17 dez 2013 // 22h00

      Eu adoro ela. E adoro por não ter a beleza perfeita, por ter cara de vida real, de uma menina solar e ainda carismática ;)

    • Mariela
      18 dez 2013 // 09h16

      Ahhhhhhhhhh super concordo com a Ju, atér q enfim achei alguem q pense assim, eu n gosto da atriz, n gostava da personagem, apenas de suas roupas, mas mesmo assim morro de saudade até dessa periguete rica na minha tv

  21. Camilla
    17 dez 2013 // 20h53

    Admito que nunca fui muito fã de GG. Comecei a ver depois de assistir várias vezes o pedaço do episodio do brunch. Mas parei na terceira temporada e nunca voltei.
    Também já tinha lido o primeiro livro, mas não gostei muito.
    Mas mesmo assim o blog me contagia com esse assunto! hahaha

  22. 17 dez 2013 // 20h58

    Acho que o tio do Chuck foi (porque já acabou) o Quinn no Dexter.. Não foi?

  23. Alline
    17 dez 2013 // 21h19

    Ainda não vi a última temporada. Medo de não ter mais nenhum episódio para ver. E obrigada pelo spoiler! D=

    • 17 dez 2013 // 21h59

      Eu evito spoilers ao máximo, mas a partir do momento que o seriado já até passou na tv brasileira, impossível não falar ;/

  24. 17 dez 2013 // 22h37

    Não existe spoilers se a série já acabou!!!! :v

  25. Gi
    18 dez 2013 // 00h57

    hahahah muito bom o post, The! vc é mt engraçada e eu adorei saber que fim levou essa galera. GG FOREVER!

  26. Tassia
    18 dez 2013 // 00h59

    Que bapho a história da Kelly! Achei meio Lilly essa história com os filhos, e casar com um ricaço e acabar encrencada :/ Coitada!

  27. Alanna
    18 dez 2013 // 01h14

    Adoreeeei saber do pessoal! Só senti falta de Georginaa!

  28. 18 dez 2013 // 07h17

    Adorei o post!
    O Chuck Bass está morando em LA?
    Próximo passo: comprar passagem para lá urgenteee!! Rs

  29. 18 dez 2013 // 09h31

    Gostei muito da matéria!!! Parabéns… te sigo no Insta agora vou sempre passar aqui no seu blog um grande abraço e parabéns de novo rs!

    Thiago C.

  30. Bianca
    18 dez 2013 // 09h59

    Nossa, que saudade esse post me deu! <3 Sério mesmo! Acho que o que eu mais amo nesse final é o filho de Chuck e de Blair, esse pirralho é lindo demais! Hahaha, e esse lance de que a GG nunca vai terminar também é legal (: saudade e lágrimas nos olhos.

  31. 18 dez 2013 // 10h35

    Olá Thereza,
    eu amei saber como está o pessoal! Eu acompanhai o Connor até a morte dele em Revenge mas depois disso não soube mais notícia.

    Pare tudo, Ou melhor, não pare. A That Girl chegou exatamente para ajudar você, mulher moderna, antenada e que vive correndo, a manter o ritmo sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, cosméticos sem qualidade. Aqui tudo tem a missão de te deixar mais bonita, poderosa e feliz.

    Um grande beijo,
    Bettie – pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  32. carolina
    18 dez 2013 // 10h51

    vanessa e georgina

  33. gabi
    18 dez 2013 // 11h46

    Depois que acabou comecei a ler os livros e, sinceramente, não chegam aos pés :( saudades

  34. oris
    18 dez 2013 // 12h18

    eu to ‘e impressionada com esse povo que conseguiu viver um ano sem ver spoiler de quem era a GG.

    • 19 dez 2013 // 00h27

      e eu me segurando 365 pra tecer um minimo comentario huhuhu

  35. Letícia Mendes
    18 dez 2013 // 14h49

    QUE DÓ DA KELLY! Meu Deus, ela era minha favorita. Eu era do team Lifus/Rully desde a segunda temporada! AHHHHH, TO MUITO TRISTE POR ELA :c

  36. Duda
    18 dez 2013 // 15h51

    Que babado é esse do Chace “prefeito de NY”? Fiquei morrendo de curiosidade!!!

  37. may
    18 dez 2013 // 17h12

    ai, The! não sabia que a Kelly estava falida.. ela já lutava na justiça para ter a guarda dos filhos antes de GG acabar, mas não achei que ia ser tão difícil assim! acompanho ela no instagram e ela está sempre viajando e postando fotos no maior gramú… nunca ia imaginar! fiquei tristonha!

    eeeee poxa, que pena que a Vanessa-mala-bitch-mor não apareceu no post… gostava taaaanto dela #not

  38. bia
    18 dez 2013 // 18h53

    vc soltou um monte de spoiler, eu ainda to vendo o seriado :((((

  39. Maria
    19 dez 2013 // 10h21

    Ameeii muito bom..Continue postando

  40. Patrícia Alves
    19 dez 2013 // 15h01

    QUE SAUDADES DE GOSSIP GIRL <3 Não consegui me viciar em nenhuma outra série depois que GG acabou #CRY

  41. Bia
    19 dez 2013 // 15h03

    eu sei que vc nao vai aprovar meu comentario, visto que o primeiro que eu escrevi nao esta aqui, mas vou falar pq vc vai ler….nao tem nada a ver esse negocio de pode ter spoiler pq o seriado ja acabou, entao quer dizer que pode dizer o final de todos os filmes, visto que eles todos tem fim? posso sair por ai contando o final de todos os livros pq eles tem comeco meio e fim?
    nao sei o final de varias series que acabaram fazem mto mais tempo, pq as pessoas respeitam as outras e nao saem contando o fim….ou SE O FAZEM dizem antes que tem spoiler….
    a proposta do seu post era dizer o que andam fazendo os atores depois da serie, e nao, o que tambem aconteceu em gossip girl….
    mas ok, nao estou brigando por causa disso pq isso eh o menos importante na minha vida…
    mas acho que devo opinar, visto que eh um blog aberto ao publico e pode receber criticas….

    • 19 dez 2013 // 15h17

      Bia, o wordpress tem um sistema que sempre modera o primeiro comentário de um ip para o adm autorizar.
      Depois que autorizo o primeiro comentário, todo entram automáticos. A partir de agora os seus entrarão, caso queira voltar a comentar.

      E eu não tenho nenhum problema em aprovar seu comentário, consequentemente, opinião. Acho que conto nos dedos os números de comentários que tive que deletar por alguma razão, tipo ofensa, nos meus 6 anos de blog.

      Quanto à sua opinião, respeito, mas não concordo. Primeiro porque demorei 1 ano pra falar e lógico que num post sobre o seriado, esse tipo de comentário viria naturalmente sem precisar avisar spoiler e as leitoras SEMPRE me pediam pra falar sobre o tal desfecho. Diferente do que voce falou, não revelei porque o seriado acabou, mas sim por ter se passado 1 ANO.
      E meu critério é sempre simples, passou na tv brasileira, já tá “permitido” falar. E acho que quem curte a série mesmo, teve um ano inteiro pra ver e pronto, quem não curte ou vê por acaso, certamente não será spoiler ou não estragará nenhuma surpresa, afinal, se tivesse curiosidade já teria visto.

      Mas essa é só minha opinião e maneira que conduzo o blog, desculpe se te “desrespeitei”, mas não poderia imaginar que um ano seria ainda limite.
      Bjs

  42. Bia
    19 dez 2013 // 16h25

    Tereza, agora vi que meu comentario foi aprovado.
    Entao, com certeza essa sera minha ultima mensagem sobre o assunto, visto que nao compartilhamos a mesma opiniao.
    Com certeza, o blog eh seu vc faz o que quiser, ninguem pode meter o pau aqui e achar que vc tem que mudar por uma opiniao contraria.
    Mas eu acho que de todas as suas leitoras existem aquelas que estao assistindo pela primeira vez….alias, quantos filmes, seriados, livros nao estao sendo vistos e lidos pela primeira vez…
    Spoiler, para algumas pessoas q comentaram que quando o seriado acaba ja nao eh spoiler, estao redondamente enganadas. A palavra spolier com certeza nao tem mais significado para quem ja assistiu, visto que ja sabem o fim. Mas tem muito significado pra quem nao viu, pq assim podem escolher entre saber ou nao. Independentemente de quanto tempo ja se passou…
    Olha eu tenho uma listona de seriados que ainda quero ver, filmes classicos, que ja acabaram fazem tempo e ainda sim nao sei o que acontece.
    As leitoras que ja viram o seriado querem discutir com vc sobre a serie? Maravilha! Mas seria de bom tom avisar pras suas leitoras que nao viram para elas nao avancarem na leitura do post quando existe spoiler….afinal seu blog nao eh feito de pessoas tao antenadas a ponto de ja terem visto a serie. Eu sempre tive interesse, mas soh agora pude ver a serie…. mesmo que tenha passado faz 1 ano, e isso nao me classifica como que a que “nao curte” ou que “ve por acaso”… o mundo nao eh feito somente de pessoas antenadas que precisam ver as coisas quando estao fresquinhas na tv….isso eh generalizar demais….afinal pra tudo existe a primeira vez, assim como ver um seriado pela primeira vez, e gostar muito, mesmo que ela ja tenha passado a mais de 10 anos…
    Bom, enfim… no geral gosto bastante do seu blog, nao tenho criticas a nada mais…
    e obrigada por responder!
    bjos!

  43. Bia
    19 dez 2013 // 16h28

    corrigindo: seu blog nao eh feito somente de pessoas antenadas a ponte de todas ja terem visto a serie

  44. Lara
    19 dez 2013 // 18h13

    Sempre fui muito viciada em GG mais tudo sempre tem um fim. Vou sentir muitas saudades, mais de vez enquanto volto assistir uns episódios que amoo! Ah! ameii seu blog muiito bom mesmo. ;)

  45. Vera
    19 dez 2013 // 22h00

    Ahahah! Como eu ri quando li “monaquense”
    Em português de Portugal diz-se monegasco mas não sei
    se aí no Brasil se diz assim porque nós dizemos canadianos
    e vocês canadenses, nós israelitas e vocês israelenses e
    por aí vai! Você é muito engraçada!

  46. Rayssa Pascoal =)
    20 dez 2013 // 08h09

    Muito bom saber! tbm sou fã e a maioria dos atores eu nem fazia ideia de por onde andavam…

  47. Clara
    20 dez 2013 // 15h56

    Ta errado isso ae the! A zoe ta namorando o drake, saiu por esses dias a noticia

  48. Tabata
    30 mar 2014 // 21h58

    Acabei de ter uma crise saudosista de Gossip girl e corri aqui para ver se vc tinha alguma diva de seriado que ao menos diminuísse a dor no meu peito… Mas relendo esse post percebi que a vida dos atores de GG praticamente seguiu o rumo de seus personagens no seriado, curioso isso. Mas continuo amando eles e sentindo muito a dor do fim! Bjos The (a íntima).

  49. 18 ago 2014 // 04h03

    #Chateada com o término de GG! Assisti tudo em 2 semanas! Meu, que tristeza ter que aceitar que acabou Chuck Bass, Blair, Serena… :( Aff!