Acessórios, Compras, Tendência  •  06 nov 2013

Trend Alert: Bolsa degradé!

Se vocês acompanham o blog há pelo menos meia dúzia de posts sabem que falar de bolsa é um dos meus temas favoritos! Desde mais nova sempre curti, almejei, investi. E hoje em dia tenho ficado cada vez mais e mais ligada nelas! Daí outro dia vi uma ideia, um movimento, ok ok, uma tendência se formando e que se confirmou com esse anúncio:

marion

Marion Cotillard LINDA no novo anúncio da Dior! A tendência? Bolsa degradé, ombré ou como queira chamar! As bolsas são da coleção resort desfilada no meio do ano e e os editoriais da Dior são só sobre essa ideia!

DEGRADE DIOR

Além do anúncio com a Marion, as bolsas são lindas, hein! Apaixonada por essa versão Lady Dior azul/roxa/verde, ela tem um quê de grafitti e reúne três cores fortes e que incrementa qualquer visual. A versão amarela+laranja também é uma graça e perfeita pro verão, ou seja, embrulha tudo!

E das passarelas, direto pras mãos das fashionistas! Seja com a pouch (outra versão de clutch hehe) pink+branca até Olivia Palermo e sua versão p&b. E além da Dior, duas outras marcas seguiram – e confirmaram – a ideia!

DEGRADE2

Chanel! O que é essa Brick bag com as duas cores mais lindas desse universo reunidas?! Essa bolsa é uma lindeza e também tem na versão azul. No último desfile da Chanel foram vários outros modelos, cores e o degradé presente da bolsa até o detalhe da alça.

Além da Chanel, mais uma força da moda investiu no momento degradé: Valentino! A marca apostou numa versão maior, com croco e franjas e um ombré sutil do vermelho ao vinho!

DEGRADE1

Não que seja uma ideia nova-nova, algumas outras marcas já apostaram nessa ideia, como Loewe, Prada e Furla. Atualmente, Proenza Schouler já tem  seus modelos hiper coloridos e prontos pra usa djá, essa PS11 é muito meu xodó!

Resumindo, acho que é daquelas tendências que não precisa ter marca, nome ou sobrenome, só a gente chegar numa fast fashion mais próxima, garimpar e apostar na ideia! Acho simpático, foge do óbvio e pra gente aproveitar ainda nesse verão, quem sabe!?

Vocês usariam esse tipo de bolsa? Acham muito cheguei ou uma boa ideia pra variar das cores sólidas de sempre?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Trend Alert: Bolsa degradé!"
  1. 06 nov 2013 // 22h56

    Amei, vou garimpar por aí e já postei no meu blog. ;)

  2. Michele Criss
    07 nov 2013 // 09h44

    Um verão mais colorido :)
    Usaria sim!
    Beijos

  3. 07 nov 2013 // 12h03

    Super acho que uma bolsa pode fazer o look e essas, com certeza, fazem o look do verão 2014.
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  4. Letícia
    12 nov 2013 // 16h49

    Essa da Furla <3