Fashion Week  •  10 nov 2013

TOP10: Meus favoritos no Fashion Rio

Nem acredito que a temporada de moda acabou (finalmente huhu :p) e consegui fazer o TOP10 de todas as semanas! Quem não viu ou quiser rever, aqui tem de NY, Londres, Milão, Paris e São Paulo. Lá no Facebook tem muitos outros looks e vamos agora finalizar com Fashion Rio!

Captura de Tela 2013-11-10 às 17.39.32

Herchcovitch saiu do Pier (ainda bem hihi) e apresentou sua coleção no MAM (que é lindo e tudo deveria ser lá, ou na Barra)! Na sua linha mais, digamos, “casual”, destaque pro jeans escuro, cru, simples (vi muito dessa cor por aí) e dessa blusa com trabalho maravilhoso com mix de patchwork e plissado, o resultado ficou divino.

desfile-andreamarques-fashionrio-inv2014-18

Andrea Marques faz um dos desfiles mais aguardados do Fashion Rio. Sua moda é elegante, discreta e ainda assim muito original. Amei esse look com o perfil de duas mulheres, queria a versão curta dele!

desfile-cocacolajeans-fashionrio-inv2014-08

A Coca-Cola Clothing virou Coca-Cola Jeans o desfile apresentou vários hits da temporada, do moletom soberano a jaqueta tipo bomber, amei essa versão metalizada!

 desfile-espacofashion-fashionrio-inv2014-22

Eu era uma cliente MUITO assídua da Espaço Fashion desde a época da Babilônia até uns 5 anos atrás, mas engraçado que depois dela começar a se apresentar no Fashion Rio me afastei um pouco e achei que ela perdeu um pouco a essência moda-para-garotas-cariocas. Mas depois desse desfile curti várias peças, especialmente esse vestido!

desfile-filhasdegaia-fashionrio-inv2014-13

Eu amei esse macacão com shape diferente e manga solitária da Filhas de Gaia. Aliás, vi muito dessa ideia espalhada em outros desfiles das últimas semanas.

desfile-ohboy-fashionrio-inv2014-20

Oh, Boy é daquelas marcas que a gente vê o desfile e quer comprar o look. É moda jovem, com preço bom e roupas espertas. Ame esse macacão, seja pela cor, shape e até a combinação do vinho com azul, look fofo e carioca no inverno (afinal muitas vezes nem precisamos de casaco :)).

desfile-patriciaviera-fashionrio-inv2014-24

Acho que o desfile da Patricia Viera foi um dos meus favoritos da Temporada Rio-SP. Incrível o que ela faz com o couro, são looks mirabolantes e únicos, mas de todos fico com o vestido de couro franjado! Essa cor é maravilhosa e o look poderoso!

desfile-sacada-fashionrio-inv2014-03

A Sacada também fez um desfile caprichadíssimo! Com inspiração indiana, foram looks impecáveis, chiques e fugindo do óbvio do tema. Amei esse look cheio de informação e na medida da passarela.

desfile-tng-fashionrio-inv2014-19

Outro desfile que amei foi o da TNG. A moda deles é super comercial e são looks que a gente quer fazer o ctrl+v pra djá. De todas as peças, amei essa camisa jeans com renda, ficou diferente e uniu dois itens clássicos e imprescindíveis!

desfile-victordzenk-fashionrio-inv2014-03

Finalizando com Victor Dzenk, rei em roupas de festa e esse look super sexy, uma coisa meio Gucci e super poder! Lá na fanpage tem esses e mais 40 look que foram meus favoritos do Fashion Rio! E qual foi o seu!?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "TOP10: Meus favoritos no Fashion Rio"
  1. 10 nov 2013 // 18h37

    Patricia Viera… Clap clap clap!
    Melhor da temporada disparado!!! <3
    Amei muito.
    Beijosss G.

  2. 10 nov 2013 // 18h37

    The, antes de tudo, arrasou na cobertura das semanas de moda! Orgulho demais de acompanhar o Fashionismo!
    Quero ser blogueira assim quando ‘crescer’!

    Amo esse jeans com lavagem mais escura, acho ele mais elegante do que o claro.
    Adorei o macacão com uma manga única e ainda bufante. Lembro da minha pré-adolescência, eu tinha muitas peças de manga única. Será que volta mesmo?
    O macacão burgundy da Oh Boy é muito amor, tirando esse inspired de crocs nos pés. Mas gostei também dos brincões desse desfile, sou doida por brincões e aguardo a volta triunfal deles!
    Por fim, acho que meu desfile preferido foi Victor Dzenk, muitas peças sexys, ousadas e brilhantes!

    http://www.blogcoisaetal.com

  3. Thamyres Sant'Anna
    10 nov 2013 // 23h04

    Super me amarro em semanas de moda, mas JURO que não entendo NA-DA!!
    Eu olho os looks, os detalhes, mas é tanta coisa junta que não consigo filtrar as tendencias e me surpreendo com o fato de que algumas pessoas conseguem. Porque, na real, é quase que impossível você olhar um look que tem 5 peças juntas, mais cores, make, acessorios, sapato e cabelo e ainda conseguir discernir o que vai ser tendência ou não… Eu fico hipnotizada com o conjunto, é realmente algo para se ver mas separar o que serve e o que não… Meu bem, pra mim, é como cego no tiroteio.

  4. Thamyres Sant'Anna
    10 nov 2013 // 23h06

    Aliás, The, cadê a entrevista com a Mari Ruy Barbosa????

    • Nath Barros
      11 nov 2013 // 09h26

      Aliás, The, cadê a entrevista com a Mari Ruy Barbosa???? (2)

      Achei fofo que ela postou no instagram “roubada de vc” e mencinou o fashionismo!

  5. Nath Barros
    11 nov 2013 // 09h21

    Tipo uma paixão pela sandália desfilada na Andrea Marques!!!! Amei essa mistura do branco e dourado da Coca Cola. Esse macacão da Filhas de Gaia, o vestido laranja da Patrícia Vieira e o vestido maravilhoso do Victor Dzenk estão divos tbm! Mas oq eu mais gostei foi esse look da TNG. Amei essa camisa jeans com renda, tipo quero já! E to in love por essa calça!! Essa bota é inspired na Saint Laurent e na Chanel ne?? Tipo… eu adorei, assim como já tinha adorado a da Chanel. Só não gostei desses spikes aí na frente, como é a da Saint Laurent. E pra finalizar… babei nessa bolsa!

  6. Natalia Sim
    11 nov 2013 // 13h18

    Eu vou dormir e esperar essa temporada fashion passar pq nao é possivel comprar mil vogues do mundo todo, ver mil desfiles e blogs e nao achar NADA bonito. Sério. Mas acho q vou ter q HIBERNAR pq a coisa ta tao feia q vai demorar muito p melhorar!