AS MAIS
LIDAS!

3 dicas de Paris

10/11/2013  •  Por Thereza  •  Publicidade, Viagem

Desde a viagem de outubro pra Paris que estou com algumas dicas da cidade e que chegou a hora de compartilhar :) Vocês lembram que a viagem foi pra acompanhar a Paris Fashion Week e todo o roteiro e parte técnica da viagem foi organizado pela Olive Tree Tours que é uma operadora de viagem que faz pacotes específicos, para grupos ou qualquer coisa de acordo com sua criatividade (ou falta dela rs). Agora meus destaques da última visita.

DICA RESTAURANTE PARIS MISS KO

Um dos restaurantes mais legais que fui em Paris é zero francês, mas dica imprescindível e o point da vez! Vocês sabem que eu adoro um restaurante com decoração bacana e super descolado, daí quando meu muso, o designer Philippe Starck, inventa mais uma moda na cidade (ele projetou vários outros restaurantes e hotéis por Paris), é lógico que entra no roteiro!
O Miss Ko é restaurante japonês, com cardápio caprichado e decoração absurda de linda. É tudo meio tecnológico (as mesas tem várias televisões), com uma pegada kitch, irreverente e a cara do estilo Starckiano. Daquele tipo de decor que enche os olhos! O Miss Ko não é dos mais caros (mas não é baratinho hihi) e fica na George V bem perto do Champs Elysees.

DICA PARIS ASSOULINE

Agora uma dica cultural e muito legal! A Assouline é uma editora super prestigiada e famosa por publicar livros de moda, cultura e viagem. Eles tem uma loja gracinha em St German (ali perto do Cafe de Flore) que pra quem gosta de um bom livro (ou com uma bela capa) PRECISA conhecer!
Sério, eu fiquei fascinada pela loja toda, livros que nunca vi na vida, preciosidades, clássicos e novidades, só não levei mais coisas porque minha mala estava no limite. Foi lá que comprei aquele livro mara do Elie Saab. Além desse endereço, ela tem outras espalhadas pela cidade e uma também em NY no Plaza Athenée, vale muito visitar!

BLVDD

Finalizando o post com uma dica etílica e fundamental pra quem vai à Paris e quer beber e/ou comprar um bom vinho! A Lavinia é a meca dos vinhos na cidade, a loja que fica próximo à Madeleine tem uns 4 andares, milhares de vinho e ainda restaurante e enomatics (aquela máquina onde você degusta por taça). Pra quem sempre leva vinho pro Brasil (toda viagem eu aceito esse tipo de encomenda né Sr. Rodrigo) vale a pena ir à loja e se for com o marido, deixa ele se divertir por lá e você vai pra Chanel da Cambon que é logo do lado!

Gostaram das minhas dicas?! Quem tiver alguma novidade sobre a cidade, compartilhaí! E quem quiser conhecer mais sobre a Olive Tree Tours, visite o site deles!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Avatar
    Rayssa Pascoal =) - 11/11/13 - 10h16

    Saudades de Paris! <3

    Responder