Ronda de Segunda

11/11/2013  •  Por Thereza  •  Moda

RDSSSS

Mais um final de semana agitado na vida dos famosos & fashionistas & da blogueira aqui que reuniu os melhores assuntos dos últimos dias. Vamos aos meus destaques da vez!

44

No sábado teve o Miss Universo na Rússia e eu fiquei arrasada que não consegui acompanhar porque isso é tradição familiar por aqui. Muito bom acompanhar, gongar e torcer, mas por conta do fuso o evento foi cedo e só vi depois a vitória da linda Miss Venezuela, Gabriela Isler.

O país que exporta misses – muitos dizem que elas estão cada vez mais padronizadas – arrematou mais uma e eu a achei bem bonita! Não consegui ver todas (a brasileira ficou em 5o), mas ela segue o padrão miss de mulherão morenão. Agora o que eu mais amei mesmo foi o vestido, chique e super elegante e pra mim a melhor evolução desses concursos são os looks mais caprichados.

55

Por falar em looks, sábado foi dia de evento nas bandas de lá e Jessica Alba apareceu assim, princesa de rosa num Reem Acra LINDO. Tô apaixonada por esse look <3

Enquanto isso, contrariando todas as expectativas, olha o look da Blake! Não gostei. É um vestido difícil e de aparência pesada, não sei se combina com a Blake e pra completar o conjunto não valorizou. Do cabelo esquisito, passando pela maquiagem sem graça até esse colar de miçanga nada a ver. O vestido é Oscar de la Renta, mas Blake ainda tem muitos créditos.

56

Maquiagm polêmica! Sábado mostrei no Facebook o look e detalhe da maquiagem que Thaila Ayala usou no desfile da Auslander e povo gongou e gongou e gongou. Primeiro, a maquiagem é conceitual e o tema é fututista e tecnológico, daí a ideia. Mas ok, nada justifica a bizarrice exoticidade da coisa, até Thaila tá com cara de hãn. Vocês curtem esse nível de ousadia de beauté?

1LANA

Pra vocês que achavam que eu tinha uma birra com a Lana del Rey… acertaram! Mas ela está aqui no Brasil para se apresentar e eu adorei os looks dos shows em SP e no Rio. Da sua tiara de flores indefectível, passando por looks fofos e românticos, a menina é muito da charmosa!

kat

E vocês pediram tanto e cá está minha opinião sobre o novo corte de cabelo da Jennifer Lawrence: não amei :( Sei lá, acho que o cabelo dela dá vida e casa bem com sua personalidade. Também acho esse corte de cabelo, por mais moderno que aparente ser, super anos 90 e me lembra aquela mulher do reality que tem 8 filhos, Kate Gosselin. E vocês aprovaram o novo corte dela?!

Beijos e bom começo de semana pra vocês :*

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

37 Comentários
  1. Geovana Weber - 11/11/13 - 00h10

    SÓ ACHO que esse look da Jessica poderia participar do longo do ano. Achei tudo MUITO LINDO! Está de parabéns, Jessica. já sobre a Jennifer: maravilhosa! Beijos, The!

    Responder
  2. Ka Lopes - 11/11/13 - 00h10

    Lana é apaixonante. Fui ao show dela aqui em BH e saí do Chevrolet Hall babando pela fofura da cantora! <3
    Sobre J.Law, quando vi o cabelo pela primeira vez, numa foto de lado, achei uma graça. Depois parei para reparar e apenas não. Ficou uó! :/

    Beijos, The e boa semana!

    Responder
  3. Thálassa Coutinho - 11/11/13 - 00h12

    The, sabe que achei incrível esse corte da Jen? Achei que vai contra ao que esperam dela – e é bem isso o que ela faz, né – além de ter ficado uma fofa! Sei lá, achei a cara dela (e olha que amo o cabelón) hehe

    Responder
  4. Nathália - 11/11/13 - 00h17

    Ai, The, eu AMEI o cabelo da Jennifer Lawrence, e olha que eu não aguento nem olhar pra cara dela.

    Responder
  5. Raiane - 11/11/13 - 00h19

    Há coisas conceituais e bem executadas, o que não aconteceu com a make da Thayla. Totalmente estranha.

    Responder
  6. Raiane - 11/11/13 - 00h30

    Thaila* rs

    Responder
  7. ingrid camila - 11/11/13 - 00h30

    Pra mim se fosse qualquer outra usando este vestido da Jessica ficaria parecendo uma barbi meio fantasia, mas nela ♥
    Só consigo pensar em anne hathaway e natalie portman usando o vestido da Blake,pra mim é super a cara delas…
    E A Jennifer ta parecendo uma fada *-*

    Responder
  8. caca el assal - 11/11/13 - 00h34

    ah o corte eu gostei, mas a maquiagem… nao, só em passarela!

    http://www.cacaelassal.com.br

    Responder
  9. Fêh Zenatto - 11/11/13 - 00h36

    Adorei o Miss Universo desse ano e achei que a brasileira merecia ter ganho sim. Estava carismática, confiante e linda. Já a venezuelana é linda, sim, mas não me cativou tanto.
    Também tenho implicância com a Lana, nem consigo analisar os looks dela de tanto que tenho birra.
    Por fim, também não amei o novo corte da Jennifer. Não ficou ruim mas o de antes estava melhor. Não sei, achei que não ficou muito bom nela porque ela tem cara – e é – menina e esse cabelo, pra mim, fica melhor em mulheres mais mulherão assim.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  10. jéssica ramone - 11/11/13 - 01h45

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com ciumes do Axl! Justo! Porém não tem mais razão de prosseguir com a birra pois ela não está mais com ele, pelo que me consta… Fui no show hj no Rio, e ela é realmente muito linda e elegante sempre. Quem tem um rosto desse não precisa de mais nada tbm.

    Responder
  11. Talita - 11/11/13 - 01h57

    Segunda revista Veja, o corte de JL não foi por livre e espontânea vontade. Ao que parece ela foi clarear o cabelo novamente e fritou as madeixas aí não teve outro jeito a não ser radicalizar. Bjs

    Responder
  12. Dani Marchese - 11/11/13 - 07h37

    Gente, make de passarela é isso. Conceito. Não tá lindo, mas não vi a coleção então não sei se fez “a” diferença no desfile.
    Blake fail dessa vez. Até a cara tá UÓ!!!
    Cabelo. JLaw tá na idade de abusar do cabelón, e ousar em cores e penteados.
    Adoro a menina, mas esse cabelo só depois do segundo casamento.

    Responder
  13. Raissa - 11/11/13 - 08h04

    Amo/sou JLaw, sou eterna defensora dos cabelos compridos, mas eu gostei do corte nela <3
    Esse look da Jessica Alba foi do babado *-*

    Responder
  14. Nath Barros - 11/11/13 - 09h10

    Curti a escolha da miss esse ano… a do ano passado é meio sem graça, meio normal demais…
    Gostei da Jessica estilo princesa, mas não apaixonei não. Faltou alguma coisa.. E eu curti o look da Blake mas não para a Blake. Talvez esse look caísse bem na Jessica (ou na Portman como falaram aí em cima). Esse clima romântico não combina com ela.
    Achei diferente essa maquiagem, ainda definindo se pra bom ou ruim, mas Thaila é amor, diva, musa!
    Pula a del Rey………..
    Eu não morro de amores pela Lawrence não… mas achei lindo o novo corte. Super combinou com ela, com o formato do rosto dela..

    Responder
    • Camilla - 11/11/13 - 09h58

      HAHAHAHAHHAHAA

    • may - 11/11/13 - 13h53

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA mto bom!!! pensei a mesma coisa quando vi!!!

  15. Camilla - 11/11/13 - 09h56

    Hahahaha… minha semana já começou super animada com a crise de risos depois de ler o comentário sobre a Jennifer Lawrence. Amei o gift e a comparação. Amor demais pelo Fashionismo (Thereza!)

    Responder
  16. Clara - 11/11/13 - 10h14

    Tbm lembrei da Kate Gosselin assim q vi o corte! Kkk!

    Responder
  17. Yasnaya - 11/11/13 - 10h25

    Por que a Blake não muda essa cara… tah pegando o vicio da KStew com cara de “quero ser sensual mas tô com cara de Bo$t#”… me desculpem, não resisti.

    Responder
  18. Jéssica - 11/11/13 - 10h53

    Achei a maquiagem de Thaila uma coisa meio vampiro de crepúsculo que quando pega um solzinho fica todo brilhando!

    Responder
  19. Mylena - 11/11/13 - 11h06

    Discordando muito da blogueira: primeiro quanto a miss, haviam outras infinitamente mais bonitas, essa é mto plastificada, não curti. Blake ficou lindaaa na minha opinião, que vestido lindo… uma princesa. Quanta a Thaila estou cada vez com mais preguiça dela. E a Jennifer está linda, esse cabelo combina um tanto c ela, o na altura do ombro loiro achava bem feio.

    Responder
    • Mylena - 11/11/13 - 11h29

      ah esqueci do AXL, menina o tempo foi muito CRUEL c ele, medo define #eca!

  20. Mari - 11/11/13 - 11h21

    Gostei sim do cabelo da Jennifer Lawrence. Fui ver a tal mulher lá q vc falou e não parece assim não, mas por ela eu vi o datado anos 90 (na verdade uma coisa meio ana maria braga de ser). Da J Law tá assim não, tá fofys. Eu até fico pensando em cortar curto assim pra ver qual é, mas acho q ia morrer de tanta maquiagem q ia usar pra me sentir feminina.

    Responder
  21. Chris Anelise - 11/11/13 - 11h52

    Por favor, The, sem birra com a Lana del Sono, digo, Rey. hahaha Ela é fantástica! Bonita, elegante, charmosa e canta muito e tem muita música linda e chega.

    Responder
  22. Clarice - 11/11/13 - 11h59

    Eu li, por aí -não sei se é verdade – que a J. Low cortou o cabelo assim porque ele ficou detonado de química e mudança de cores constantes! Diz que ela estava morena e foi voltar ao louro e o cabelo dela ficou todo queimado nas pontas, dai ela teve de cortar assim, pra tentar salvar. Tipo o que aconteceu com a J. Aniston… Não sei se é verdade, mas é o que andam dizendo hahahah
    Bjs!

    Responder
  23. Flavia - 11/11/13 - 12h19

    Achei lindo o vestido da Blake, mas ela devia ter feito outro cabelo. O conjunto é que não ornou mesmo.
    Amei o novo corte de cabelo da Jennifer Lawrence, admiro mulheres que conseguem fazer esse corte e continuarem lindas! Como pode né?
    A maquiagem da Thayla tá dando medo de tão bizarra… mas não sei, ela é super fashionista, às vezes pode ser bom ver alguém ousando dessa maneira, só pra sair um pouco da mesmice. Tô em cima do muro com relação a ela rsrs
    Maravilhosa a miss!

    Responder
  24. Viviane Moreira - 11/11/13 - 13h49

    Bandiiiidaaaaa!!!! Eu tinha amado o corte da Lawrence até vc fazer essa comparação com a Kate…. hahahaha Droga! Agora não gosto mais…. :P Mas convenhamos que ela teve muita coragem, coisa que a Aniston poderia ter e cortar os seus de forma mais radical, né? Sou fã dos curtos forever! :D
    Bjsss
    Vi

    Responder
  25. may - 11/11/13 - 13h52

    meu pai do céu, como deixaram a Thaila sair assim de casa? como ela não cavou um buraco e se escondeu pro resto da vida ainda????????

    Responder
  26. naat - 11/11/13 - 14h50

    The, faz um tempinho que voce comentou estar fazendo post sobre o axl, eu to esperando hahaha

    Responder
  27. Danyela - 11/11/13 - 16h20

    Você perdeu o Miss Universo duas vezes então, Thereza, porque passou as 16h na TNT e as 22h na Band…simplimente amo concurso de Miss :)

    Agoraaaa….detestei a maquiagem da Tayla… perdeu o controle da vontade própria e deixou fazer o que quiseram com ela. Nada mais delicioso do que sair de casa sentindo-se linda…e acho que ela não saiu assim nesse dia. Bjo

    Responder
  28. Tayse Souza - 11/11/13 - 16h44

    * Dona Miss merecia o título só pela escolha do vestido e o cabelo
    * Jessica direto para o LDA
    * Blake direto para o CDSDA (Cara de sono do ano)
    * Thayla está parecendo uma Avatar Vampira perto do sol
    * Lana é não é grande coisa cantando, mas os looks são gracinha
    * JLaw não ficou feia, só com cara de mais velha…

    Responder
  29. Mylena Rocha - 11/11/13 - 19h20

    Eu AMEI o corte da Jennifer, li que ela não cortou por querer, o cabelo tava crescendo meio estranho, coisa assim.

    Responder
  30. Elisa Gomes - 11/11/13 - 22h58

    Joãozinho/pixie não é pra todo mundo. Tem que segurar o look. Achei que não ornou.

    Responder
  31. scarllett - 11/11/13 - 23h08

    tayla ayala parecendo o RUMPELTIlLTSKIN do once upon a time !! kkkkkk q meda

    Responder
  32. Letícia - 12/11/13 - 16h41

    Só tem uma explicação pra esse cabelo da J.Law, que é que depois de tanto preto pra loiro e loiro pra preto só tosando pra salvar.

    Responder
  33. Tati - 14/11/13 - 16h13

    Amei o cabelo da Jennifer Lawrence, e a admiro cada vez mais por ser uma pessoa de atitude. Acho essa coisa de mulheres de cabelo longuíssimos de barbie que tem medo de cortar e chora quando pede pra aparar um dedo e o cabeleireiro corta 3 sacal!

    Responder