Acessórios, Publicidade  •  08 set 2013

Ladylike para todas!

No post do desfile da Lethicia Bronstein contei que o sapato usado foi mais uma vez na parceria com a Carmen Steffens. Lethicia já tem sua linha para noivas (que contei nesse post aqui) e agora a marca desenvolvou um modelo pro desfile!

pes cs

Ladylike total! Fiquei apaixonada por esse modelo! É uma versão mais moderninha do clássico modelo chanel e ainda tem a parte da frente lembrando um pouco uma mule. Adorei que fugiu do óbvio com essas duas tiras, ficou bem charmoso! Tanto a versão nude quanto a preta são super clássicas e não vejo a hora de chegar às lojas!

Daí como hoje foi uma imersão aos desfiles da NYFW, olha o que eu achei sendo desfilado por lá!

pés prabal

Mais dessa idéia! Não é scarpin, não é sandália, tem bico fino e cheio de tiras (que parecem poder se modificar à sua maneira). Prabal Gurung fez um desfile incrível e nos pés essa ideia de sapato que acho super charmosa e feminina! Por lá, ele apresentou diversas outras versões que seguiam essa ideia das tiras + bico fino!

PES MAGGIE

E a ideia na prática ficou com Maggie Grace que estava no desfile da Monique Lhuillier e usou um modelo feito esse, porém com 3 tiras! Achei o look dela maravilhoso, o vestido combinou perfeitamente com o sapato e o resultado ficou super clássico e feminino!

UPDATE! Acabei de ver Uma Thurman lá em NY com o mesmo modelo, porém na versão vermelha <3

foto

E vocês, curtem esse modelo de sapato?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Ladylike para todas!"
  1. Mila
    09 set 2013 // 16h10

    gotta love this!

  2. 09 set 2013 // 16h51

    Tô amando esses sapatos!!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br