Acessórios, Publicidade  •  27 mar 2013

Coleção de noivas Carmen + Lethicia!

lethicia2

Ontem teve festa em São Paulo de duas marcas que adoro e admiro! A Carmen Steffens (parceira do blog há 2 anos ;D) convidou a queridíssima Lethicia Bronstein (rainha desse LDS brasileiro e leitora do blog <3) para desenvolver uma linha especial de sapatos para noivas, madrinhas e daminhas. A coleção tem esse foco matrimonial, mas no final das contas são sapatos lindíssimos e que a gente pode usar em qualquer ocasião especial.

Como a própria Lethicia conta nesse vídeo acima, o mercado de calçados nunca focou diretamente em modelos específicos para noivas e nessa coleção a ideia foi essa. Sapatos delicados, ultra femininos e acima de tudo atuais! Adorei as aplicações de pérolas e o toque “sometihing blue” da sola.

22

E a festa rolou ontem na flagship da Oscar Freire e foi reunião de celebs, fashionistas e, é claro, os vestidos maravilhosos da Lethicia Bronstein! Infelizmente não pude estar lá ontem, mas meu Instagram pipocou de fotos do evento, daí selecionei minhas 3 celebs favoritas da noite!

lethicia 2

Marina Ruy Barbosa eternamente linda, tipo AMEI esse vestido pink rendado! Ok que já sou espontaneamente chegada na cor, mas gostei desse tom meio neon, misturado no fundo nude, achei essa renda é bem linda! Olha Nathalia Rodrigues super sexy gata (e apropriadíssima pro evento), pretinho nada básico e ela ainda caprichou na maquiagem e penteado. E também amei o look da Fiorella, tanto a renda verde, a transparência no colo e principalmente essa barra assimétrica, vestido diferente e uma graça!  Três fortes concorrentes pro LDS, qual foi o favorito de vocês?

Ver Resultados

Anterior
Próximo
Comente Aqui

20 comentários em "Coleção de noivas Carmen + Lethicia!"
  1. Daiane
    27 mar 2013 // 16h19

    Meeeeo Deus que mocinhas lindas e elegantes! Caprichadíssimas…
    Ai ai.. suspirando aqui pelo conjunto da obra perfeita chamada: Marina Ruy Barbosa!
    Rosto, cabelo, make, elegancia e bom gosto! Como cabe tudo isso em uma pessoa só?? rsrs

  2. Lúcai
    27 mar 2013 // 16h20

    Thereza, há alguns anos atrás a Laura Porto fez uma coleção de sapatos focada no mercado de noivas. Lembro bem pq foi na época que casei, e tinha bastante opção para escolher da linha dela.
    Mas acho bem legal, de tempos em tempos, as estilistas investirem nesse mercado.

    Beijo

  3. Juliana
    27 mar 2013 // 16h23

    Theee, vou ser madrinha no final do ano e sou apaixonada pelos vestidos da Lethicia Bronstein! Você tem ideia de qual o preço de um desses vestidos curtos de renda?

  4. Adriana
    27 mar 2013 // 16h26

    Todas três sambaram na cara de muita gringa, as três merecem LDS… Mas ganhou meu coração em 1° lugar a Fiorella, 2° Nathalia, 3° Marina.

  5. 27 mar 2013 // 16h41

    As peças da Lethicia são lindas, ela é muito talentosa, merece todo esse sucesso.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  6. Carolina
    27 mar 2013 // 17h16

    Marina linda! Theresa, você viu que agora a Mariana Rios tem um blog? Pois bem. Entrei tem uma semana mais ou menos, quando fui tentar visitar hoje… Consta que está acessível somente para convidados. Sinceramente… Achei a maior babaquice. Por isso não deixo de entrar aqui, é um blog democrático e para todos os gostos. Parabéns.

  7. Isabela
    27 mar 2013 // 18h47

    Duvida cruel entre Marina e Fiorella x.x

  8. 27 mar 2013 // 19h00

    Muito lindo,já era hora de ter uma marca de sapato q investisse nas noivas…amei e esse preto com onça tá lindo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  9. Leo
    27 mar 2013 // 20h35

    Quer coisa mais boring que Lethicia Bronstein e seus mil vestidos iguais de piriguete arrempendida?! NEXT, pufavô!

    • beu
      27 mar 2013 // 21h18

      kkkkkkkkkk acho a maioria pessimo tb!!!

  10. 27 mar 2013 // 23h40

    Al 3 ladies are very stylish however my fav is Marina’s look.
    Btw those shoes are super gorgeous!

  11. 28 mar 2013 // 01h13

    oi linda as 3 estao lindas mais a mirella santos estava de babar uma Diva bjs e parabens pelo blog

  12. 28 mar 2013 // 01h17

    As três estão maravilhosas! O meu preferido foi o da Marina mas Natália está impecável. No vestido da Fiorella, achei que a renda preta pesou muito com a verdinha mas, mesmo assim, as três vão pro LDS na minha opinião!

    E os sapatos, especial o nude com pérolas de diferentes tamanhos, são maravilhosos!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  13. Nath Barros
    28 mar 2013 // 10h55

    Votei na Marina pq achei perfeito esse vestido, essa cor, essa pessoa exibindo o vestido ahahhaa
    Mas gostei muito do da Fiorela tbm, e tbm adorei o da Nati, mas achei esse nude da parte debaixo meio nada a ver. Sei lá…

    The!! Vc podia fazer esse LDS dividido entre brasileiras e gringas. Ontem teve a festa da Globo e tem uns looks bem lindos. A Vanessa Giácomo e a Isabelle Drummond estavam arrasando! E tbm adorei a Mariana Ximenes, Fernanda Lima e Gloria Maria. Ainda dá pra fazer um LDS invertido, pq Flavia Alessandra e Thaila erraram feio (eu achei ne) e aquela Nanda Costa precisa de socorro urgente!! Xuxa se achando a baixinha ao invés da rainha! E Paola Oliveira e Claudinha Leite, apesar de estarem lindas, achei que erraram o dress code.
    Enfim… achei que merecia um post hahaha

    • 28 mar 2013 // 12h22

      to pensando em fazer um lds so de brasileiras!!

  14. Camila Pequito
    28 mar 2013 // 14h28

    Nossaaaa… que difícil foi votar!!! Hahahah… fiquei com a Fiorella, mas apaixonei nos três! Optei por ele porque o da Marina é mais menininha. Amei amei amei!!!

  15. 28 mar 2013 // 15h51

    Amei os três vestidos! Qual é o modelo dessa sandália que tanto a Marina quanto a Nathalia estão usando?!

    • 28 mar 2013 // 15h52

      é esse modelo da linha da Lethicia com o detalhe em oncinha! bjus

  16. Naiara Maia
    30 mar 2013 // 15h59

    Já tinha visto essa coleção de sapatos e está a coisa mais linda desse mundo, principalmente o pérolas e o rendado da foto de divulgação(seria um pep toe ou viajei? kk). Quantos aos looks, as tres estão maravilhosas, foi dificilimo escolher, mas no fim acabei votando na Marina, o que é esse vestido rendado pink e esse cabelo ruivo poder que só ela tem? Sou fã.

  17. Barbara
    21 jun 2013 // 00h33

    Vestido da Fiorela ganhou na beleza, mas o da Mirela ganhou na feiura, é muito feio, ela é linda, mas o vestido é muuuuuuuuuito estranho, parecia uma camisola que até uma vovó não deveria usar pq o avô poderia ter um pesadelo, meio rodado, comprido mas nem tanto, nada a ver com uma mulher grande (alta)como a Mirella, dourado, volumoso, fechadão em cima, manga meio termo, pesando com o contraste preto para acabar com tudo!!Mirella casou com um vestido q até me inspirou para escolher meu vestido de noiva, mas esse nao me agradou, claro q gosto é gosto, cada um tem o seu !!!