AS MAIS
LIDAS!

Beleza do Emmy 2013

23/09/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Maquiagem, Red Carpet

Agora com mais calma a gente chega no zoom nas celebs que valem a pena! Da maquiagem inspiradora, passando pelo cabelo legal ou até mesmo o conjunto perfeito e admirável, separei minhas favoritas!

EMMY MARIA

A mais linda da noite! Já vi Maria Menounous ao vivo na inaugração da CS em LA e a achei lindíssima! E no Emmy ela arrasou com essa trança! Inspiração excelente pra casamentos, formaturas e afins! Até eu que não gosto muito de prender o cabelo até me empolguei! Além disso a maquiagem também estava linda na medida, só mudaria esse batom!

EMMY MICHELLE

O pacote completo: Michelle Dockery! Sim, irei assistir Downtown Abbey, mas enquanto isso fiquei encantada por ela, pelo vestido, pelo conjunto, pelo porte. Acho que essa palavrinha diz tudo, você precisa ter porte e ao mesmo tempo delicadeza pra segurar um vestido desses e ela segurou com uma ternura <3 Pra mim vai direto pra listinha do LDA!

EMMY HEIDI

O penteado mais interessante vai pra Heidi Klum! Adorei esse rabo marcado, retorcido, ficou gracinha e bem interessante! Também pode ir pra pastinha de inspirações, super copiável!

EMMY 2

Agora falando dos presos, mãe da noiva feelings, curto as versões bem parecidas da Anne Gunn e Malin Akerman. Numa noite de poucas inovações, elas foram de clássico e acertaram!

EMMY SOFIA

Sofia Vergara DIVA com letra maiúscula! Primeiro eu fiquei enfeitiçada pelos brincos, daí esse carão de poderosa, personalidade e muita pose, sou fã! Mesmo vocês questionando a sobrancelha dela eu achei toda linda!

EMMY KALEY

Kaley Cuoco estava muito gata, essa maquiagem está bem bonita e olha que sombra roxo é bem delicada, pode parecer soco-na-cara, mas nela ficou legal, só não entendi porque a maquiadora não deu aquela esfumada final, ficou meio demarcado demais! Tirando isso ficou ótimo, maquiagem e cabelo solto na medida!

EMMY SARAH HYLAND

Por fim Sarah Hyland e esse batomzão vinho fechado, tem gente que não gosta, mas eu curti! Por mais que ela tenha 22 anos, tem cara de muito novinha, daí essa maquiagem mais densa favorece e vez ou outra quem nunca quis ficar com cara assim, né? Só não amei o cabelo, mas em compensação o resto está ótimo!

Qual foi a mais gata e interessante da noite pra você?

s




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Cristine - 23/09/13 - 07h06

    A maquiagem da Kaley estava linda na tv, marcada desse jeito ficou lindo, estava torcendo pra Anna Gunn, e ela ganhou, achei ótimo, e esse penteado estava lindo mesmo.

    Responder
  2. Gabriela - 23/09/13 - 09h54

    Acho que a sobrancelha natural e selvagem da Sofia Vergara tá meio na moda. Vi foto de outras atrizes assim…mas né, nem todo mundo vai ficar bem.

    Responder
  3. MYLENA - 23/09/13 - 10h06

    Jura q questionaram a sobrancelha maravilhosa da Sofia? Para mim a mega errada é a da Kaley! Momento muita emoção quando eu abro o blog e têm 6 páginas novas, “inéditas” p mim! Muita emoção 0/
    Momento leitora reclamona: está muito chato esse treco do fhits ali embaixo, me incomoda muito. Só eu reclamei? beijos

    Responder
    • Thereza - 23/09/13 - 13h42

      Mylena, me explica o problema da faixa, pq aqui comigo tá ok
      esse problema é qd vc abre do computador, celular ou ipad?
      me explica pq eu nao to vendo!
      bjss

    • Mylena - 23/09/13 - 15h26

      Pelo computador mesmo.Então incomoda principalmente em momentos de votação (reparei hoje q nem noto em outros blogs da rede que frequento), às vezes o “botão” da votação (“curti”, “não gostei”…) fica lá em baixo próximo ao “banner” da rede e aí começa a aparecer a propaganda… e aquele história da ilusão de ótica sabe? depois que vc vê pela primeira vez, vê sempre :s (Conseguiu entender a explicação?)
      Se outras leitoras n estiverem reclamando, desconsidera que deve ser chatice minha, mas sinceramente, hj em especial incomodou. Bjos

  4. Manuela Gaspar - 23/09/13 - 10h28

    Thereza, você me conhece (what?) e sabe muito bem que não uso o Fashionismo pra esculhambar. Mas dessa vez, não aguentei: GENTE, qual é o problema da pele da mulherada de Hollywood??? Seria o clima seco da Califórnia, o excesso de maquiagem diária, as luzes dos estúdios, ou uma genética bem ruinzinha levada pelos colonizadores anglo-saxões? É uma quantidade de pé de galinha, bigode de chinês, código de barra e poros abertos em mulheres jovens que só Jesus Pitanguy na causa. Não é à toa que a beleza brasileira (olha que nem brasileira sou), cultivada à base de muita umidade tropical, é exaltada mundo a fora, porque craquelê, ninguém merece.

    Responder
  5. Andressa - 23/09/13 - 11h27

    Vou falar de sobrancelhas (haha). Acho mara que essas famosas tenham essas sobrancelhas mais grossas, com fiozinhos sobrando. O fato é que eu acho horrível quando elas são marcadas demais, fica feio mesmo (tem quem goste né!). Mas o fato é que assim até me sinto mais confortável com as minhas sobrancelhas mais grossas, já que por aqui todo mundo teima em deixar elas milimetricamente “quadradas”.

    Responder
  6. Laís - 23/09/13 - 12h34

    Maria Menounous! Amei o cabelo!! E acho chiquérrimo esse batom nude! Não curti Sofia Vergara.. sobrancelha estranha e cara de plastificada total :/

    Responder
  7. Viviane - 23/09/13 - 16h05

    Gente, a Sofia Vergara fez procedimentos esteticos no rosto? Ta a cara da Narcisa Tamborindeguy …

    Responder
  8. Isa - 23/09/13 - 20h55

    Nossa pensei q fosse a única que também acha que a Sofia Vergara parece a Narcisa Tamborindeguy!!!! Ainda bem que mais pessoas concorda :)

    Ah, a Mylena está certa essa propaganda do f*hits está irritante!! Você já percebeu The? Fica com os dizeres ‘esqueça aquela receita caseira’/’para tratar os cabelos que dá trabalho’com efeito tipo “slide do power point”….

    PS: E creio que o certo seria: ‘para tratar os cabelos que dão trabalho’ ou não?!?

    Responder
    • Manuela Gaspar - 25/09/13 - 09h27

      Corretíssimo, Isa. Concordância verbal tá virando luxo hoje em dia…

    • Laís - 25/09/13 - 15h21

      “que dá trabalho” seria referindo-se à receita caseira e não aos cabelos… não?

    • Thereza - 25/09/13 - 15h53

      tb acho, Laís!
      Bom, mas tiramos a barrinha temporariamento pq ela tá com problemas técnicos hehe