Acessórios, Moda  •  23 set 2013

Acessórios do Emmy 2013

Agora chegando aos zooms, adoro reparar nos acessórios que as celebridades usam nesses red carpets especiais! Uma bolsa legal, uma joia milionária ou até uma unha engraçadinha, separei os destaques!

EMMY DETS

Já não basta ser a mais gata da noite, Maria Menounos arrasou no colarzão. Por mais que ele possa ter “brigado” um pouco com a trança, acho que no final das contas compensou bem com o vestido mais seco e sem firulas.

Sofia Vergara tombou com as joias que devem custar belas cifras, amei o mix de cores do brinco, quero um inspired djá! Heidi Klum pegou um anelzão e colocou no dedinho pra variar. E falando das unhas, Sarah Hyland foi na tendência do “inverso” e Zooey Deschanel foi ela e inventou moda! Adoro que ela sempre criativa no tema e faz questão de mostrar, tem várias fotos dela fazendo pose assim!

EMMY BOLSAS

E as bolsas? Box, clutches, quadradinhas, trabalhadas, listradas e transparente, povo ousou e fugiu do clássico! Por mais mini que uma bolsa dessas possa ser, sempre faz diferença no look e  acho que todas acima acertaram!

Qual foi a favorita de vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui