Acessórios, Celebridades, Estilo, Moda, Tendência  •  15 jul 2013

Outras formas de acessorizar!

Vocês sabem que sou super fã da Rihanna e adoro tudo que ela faz/canta e especialmente as roupas que ela veste. São zero usáveis ok, mas acho que o tipo de loucurinnha dela faz bem pra incrementar o meio, dar pauta e, principalmente, fugir da caretice. Daí que falando de moda, ano passado comentei do body chain (corrente corporal) que ela usa sempre. Uma versão bem fininha também favorita da Miley.

BODY CHAIN FRANCESCA RIHANNA

Dai que esse final de semana ela foi além e usou, além da tradicional, uma versão mais incrementada! No seu estilo pira piradinha de ser, 2 tipos de corrente, top e ainda dentes de ouro pra acessorizar. Mas falando da vida real, mês passado recebi duas versões – bem mais elegantes – da Francesca Romana Diana e que seguem essa tendência body jewelry.

Confesso que acho super usável sim, mas logicamente, diferente da versão Rihanna! Na versão da modelo acima ficou super legal e no meu caso usei sobre um vestido e sob um casaco, fica sutil e interessante, pois foge do óbvio!

BODY CHAIN 1

Além da Riri,  Beyoncé também é partidária do acessório e sempre usa com biquini, mas além disso na versão no decote  fica até legal. Claro que esse nível de profundidade não é das mais normais na nossa vida real, mas acho que fica um charme a mais.

BODY CHAIN IDEAS

E se você der uma olhada por aí, esses acessórios corporais tem sido cada vez mais e mais vistos! Desde as versões mais conceituais e exóticas, até formas aceitáveis de incrementar um look discreto. Acho que se a gente encontrar a medida e o modelo certo, bonito fica!

BODY CHAIN COLETE ORTO

Agora atingindo níveis mais complexos de exoticidade, o Giuseppe Zanotti criou duas versões de ~acessórios~ pra incrementar o  look que o povo já vem usando por aí! Eu acho um pouco colete ortopédico versão fashionista, não sei se pega, mas vai que…

E vocês, apostariam em alguma das versões acima?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Outras formas de acessorizar!"
  1. Evelyn Marconi
    15 jul 2013 // 14h56

    São lindos mesmo, gosto deles com camisetas básicas dá um charme.Os de perna também são uma graça:

    http://img0.etsystatic.com/007/0/5423742/il_fullxfull.393985820_n7bc.jpg

  2. mari
    15 jul 2013 // 15h35

    eu achei o do giuseppe zanotti nao parecido com colete ortopédico, mas sim um treco de bdsm disfarçado
    olha o 50 tons de cinza na moda ae gente hahahaha

  3. Alice
    15 jul 2013 // 15h53

    Acho brega…

  4. Alessandra
    15 jul 2013 // 15h53

    Amei essa última da Giuseppe Zanotti. Acho que é uma tendencia bem diferente e que vai pegar sim, desde os mais simples como os mais estruturados. Acho que só vai dar eles.

  5. Chris Anelise
    15 jul 2013 // 23h56

    Esses últimos me incomodam muito visualmente, os finininhos ficam até legais em alguns looks, mas em outros achei beem breguiinha :s

  6. Rayssa Pascoal *
    16 jul 2013 // 11h28

    Hahaha eu estava pensando exatamente “nossa… essas modelos parecem que estão engessadas, com uma acessório ortopédico…”, continuei lendo e vi a perfeita definição, dada por você… Fica bem estranho, em especial pelo jeito que a pessoa que que usa fica, não usaria, a não ser que precisasse ortopedicamente falando.
    Quanto aos fininhos, usando com roupas básicas ou românticas, dá um charme. Tem até umas roupas rockers para meninas que já vem com umas correntinhas dessas que fica bem legal.
    A Gi lembrou bem ali em cima, a Camila usando ficou fofo, parecia até parte da roupa…

  7. 16 jul 2013 // 11h50

    Ainda não sei se gosto ou se não.. haha
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  8. Naiara Maia
    16 jul 2013 // 22h26

    Achei lindos demais, usaria todos#semmedo#deserfeliz kk. Ok não todos ou talvez todos, só sei que amei. *-*

  9. Lari
    17 jul 2013 // 18h22

    Tem que ter estilo pra isso!
    Se não tomar cuidado, fica de piriguete!
    Tipo o da Beyonce e da Rihanna.
    Enfim, para quem tem estilo…..
    Mas não curto, acho um acessório mto difícil de cair bem mesmo.

  10. cleonice de souza ananias
    11 maio 2015 // 13h20

    Adorei são lindos