AS MAIS
LIDAS!

50 tons de Jessica Alba!

18/03/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

Sempre olhei a atriz Jessica Alba como aquela bonitona por quem os homens suspiravam e as mulheres… ok. Pra mim não tinha uma consistência de estilo e vez ou outra se destacava, mas nada de OMG. Mas de um tempo pra cá ela escolheu Brad Goreski como seu novo stylist e é um look interessante atrás do outro.

brad jessicna

E tem UMA coisa que me chama a atenção no guarda-roupa da Jessica: o uso de cores! 50 tons é pouco perto do arco-íris de energia que ela usa. Dos inúmeros batons chamativos até mesmo um color blocking com seu stylist-bff! Agora vamos aos fatos e análise look a look (ou quase isso)!

alba1

Parte de cima colorida! Repara que Jessica Alba sempre capricha no “topo” colorido. Blazer + t-shirt + jeans. Combinação simples e super eficiente, que Jessica segura bem. Aliás, esse estilo dela me lembra aquele post com “Roupas pra trabalhar com a Kim”, que são looks simpáticos pro trabalho e etc, enfim, looks com cara de realidade.

alba2

Além dos blazers, tem casaquinho, camiseta, tricô e social! Jessica mistura cores vibrantes e que combinam muito com o tom de pele e estilo. Além das calças coloridas (tem mais por vir) até o jeans mais clássico, o casual da Jessica é charmoso e bem pensado. Ps, o que é esse 3o look? Parece que ela tem 19 anos e tá saindo da faculdade, mas na realidade ela tem 31 e certeza que a filha ajudou na montação do look que ficou com cara de divertido! ;D

alba3

Falando de calças. E cores! Jessica Alba só reforça sua predileção por cores vivas e alegres. Continuo achando que todos esses looks com injeção de cor dão mais ânimo e estilo em relação à fase dela mais antiga e pacata. Ela fica com cara de novinha, mas mantêm uma coesão e estilo todo particular.

alba4

Mais calça, cores e agora… estampas! Jessica continua no combo clássico do jeans e camiseta e capricha nas estampas! Com todos os estilos, de californian girl a rockeira, ela segue a mesma linha e nos inspira com boas ideias! Depois de ver uma centena de fotos dela pra montar esse post fiquei tipo fã.

alba5

Bônus! Depois da cor na blusa e na calça, lógico que tem que ter bolsa colorida! 5 modelos e cores diferentes e todos confirmando seu perfil de caprichar nas cores vivas que se destacam no look!

Pra quem gosta de cor, Jessica é excelente referência, mas acima de tudo ela mostra que tem perfil jovem e isso transparece no look com cara de acessível e sempre interessante. No final das contas fica uma celebridade de verdade e com inspiração pra gente colocar em prática!

Já tinham reparado no estilo fora do tapete vermelho dela? Curtem essa ideia do destaque na cor?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

42 Comentários
  1. Lukas Godoy - 18/03/13 - 14h40

    Nada como ter um personal stylist cheio de… estilo pra ajudar nessa empreitada!

    Responder
  2. Camila Fleury - 18/03/13 - 14h40

    Confesso que gostei bastante! Apesar do post ser sobre o que ela veste, me atentei pras maquiagens – adorei aquela com batom rosa!

    Eu acho muito lindo de ver, mas EU, Camila, não usaria tudo isso não, seja por falta de costume ou sei lá que outro motivo. Eu gosto de cor, mas não muitas nem tão vibrantes, porque detesto a sensação de ser o alvo dos olhares. Ela é a Jessica Alba e todo mundo vai olhar pra ela de qualquer forma. Agora, se olharem muito pra mim, eu estranho.

    Tem um blazer/paletó/whatever verde que era da minha avó aqui encostado. Eu adoro ele, tem um corte bem bonito, mas não é tão comum se verem cores vivas por onde eu ‘trafego’ – e não quero que me chamem de Restart! Mas qualquer hora eu arrisco. ;)

    Responder
  3. flavia - 18/03/13 - 14h44

    The, interessante perceber como muda o estilo de uma pessoa “apenas” mudando de stylist, neh? Li que a Ivete Sangalo contratou o mesmo stylist da Sabrina Sato (que eu acho super competente). Se for verdade, estou ansiosa para ver a mudança no visual dela!

    Responder
  4. Aline Nanete - 18/03/13 - 14h48

    Adoooro! Sou fã da JAlba, ela tem um estilo que dá a impressão de que foi pensando todo milimetricamente mas, que ao mesmo tempo tem um despojamento que nos faz acreditar que foi natural. Me identifico pq sou assim na hora de me vestir, pego as primeiras coisas que me vem à mente, e no final dá tudo certo. Talvez exista mesmo esse feeling pra se vestir, mas é lógico que no caso dela o responsável por esse “feeling” é o stylist.. mas estou aqui pra provar que é possível. XOXO Thê!

    Responder
    • Thereza - 18/03/13 - 14h51

      Sim!! e eu li uma matéria dela falando que o brad ensinou e induziu ela a usar mtas cores no guarda-roupa e ela disse que essa foi a lição mais valiosa que ela segue direitinho! e engraçado que foi nesse twist q eu comecei a prestar mais atencao nela!!

  5. Vanessa Diniz - 18/03/13 - 15h26

    Oi Thereza! Realmente é surpreendente o que o stylist faz “por trás das cortinas” né? É tao forte esse trabalho que fica muito perceptivel :) Querida, me diz uma coisa.. onde voce pega essas fotos de street style das celebs, de red carpet em alta resolucao e de desfiles de moda em alta tambem? Me dá essa ajudinha! Obrigada e parabens pelo blog! Nao passo um dia sem entrar aqui ^^

    Responder
  6. Luana - 18/03/13 - 16h18

    Gente, virei fã! É impressionante como ela segura bem todos os estilos e cores e abusa disso.

    Responder
  7. Luize - 18/03/13 - 16h54

    Post bacana! Ela está com um estilo bem legal mesmo!

    Eu amo quando uma peça do look é coloridoona e o resto, neutro, contrasta. Color block é que não que desce mesmo, detesto!

    Responder
  8. Rafaela Marinheiro - 18/03/13 - 17h30

    As bolsas coloridas são de arrasar. Ela manda bem nos looks.
    Beijos
    http://www.casapraquetequero.com.br

    Responder
  9. Cristine - 18/03/13 - 17h32

    Linda mesmo, até os óculos ela usa coloridos, e eu adoro batons com cor forte e ela usa todos

    Responder
  10. Luana - 18/03/13 - 18h28

    Nunca tinha prestado atenção nos looks da JAlba, gostei. Mas prefiro as makes e os looks de festa que ela usa!

    Responder
  11. Lívia - 18/03/13 - 18h46

    Adorei, super inspiração pra facul :D posts com looks assim de outra famosas ia ser bem legal tbm :D

    Responder
  12. Fêh Zenatto - 18/03/13 - 19h07

    Ai, acho Jessica maravilhosa! Sempre achei! Ela arrasa.
    E acho incrível que ela parece ter a mesma idade desde sempre pra mim. Os looks dela são muito gracinha e quero copiar várias.
    Se possível, as bolsas também haha.

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
  13. Lara - 18/03/13 - 20h08

    The, tenho uma crítica construtiva a fazer. Na maioria das vezes em que vc usa o pronome relativo “que”, vc o faz de forma confusa ou errada, tipo “a bonitona que os homens babavam”. Gramaticalmente falando, isso não tem sentido. O correto seria “a bonitona por quem os homens babavam”. Toda vez que for usar o “que”, tente olhar pra ele com mais carinho hehe é fácil errar seu uso e geralmente a frase fica “nonsense”.
    Se vc quiser, apague este comment dps de ler, já que ele não tem nada a ver com a Jéssica em si rsrs
    Mil beijos. Amo seu blog! ;)

    Responder
    • Thereza - 19/03/13 - 00h51

      Lara eu super entendi o q vc falou! As vezes tenho a mania de escrever como se estivesse “falando” daí fica uma coisa mto imformal que peca nesses erros! Eh um habito super errado! E nao preciso apagar nao, vc foi tao educada bjs!!

    • Lara - 19/03/13 - 10h17

      Além de ser dona do melhor blog de moda, ainda é humilde! :*

  14. Lali - 18/03/13 - 20h26

    Super dicas!! Eu que costumo ser bem básica e lisa, nao mto fã de estampas sempre tento brincar com os pontos de cores, principalmnte no batom e dá super certo :)

    Responder
  15. Ludmila - 18/03/13 - 21h20

    Amei esse post The! Acho ela tão linda! Meu sonho ter coragem pra colocar meu cabelo no tom mel do dela!

    Responder
  16. L. Ferrari - 18/03/13 - 21h39

    Fã page do blog Malucalice Fashion: http://www.facebook.com/malucalicefashion

    Responder
  17. Kássia - 18/03/13 - 22h28

    Ela é incrível, sempre gostei dos looks dela, mas aquele ultimo da pare dos com blazer tá lindo demais, ta dando vontade de copiar agora!

    Responder
  18. Cássia - 18/03/13 - 23h55

    Ela é uma fofa, e a cara da minha prima Tati.
    Acho o estilo dela fofissimos, e fofissimas são as filhas dela tb.

    Responder
  19. ana carolina - 19/03/13 - 00h04

    acho que nunca vi um post tão inspirador de estilo de famosas !! eu adoro cores no look, então me identifiquei demais com a Jessica :D

    Responder
    • Thereza - 19/03/13 - 00h57

      Tb fiquei encantada pelo estilo da jessica, ana! Bjuss

  20. Bianca Lopes - 19/03/13 - 00h19

    Jéssica, além de linda é estilosaaa! Adoro apostar em cores, igual a ela, uma ótima inspiração para os meus looks diários, amei :)
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

    Responder
  21. Mariana - 19/03/13 - 11h00

    Sempre gostei do estilo dela por causa dessa cara de realidade.

    Responder
  22. ingrid camila - 19/03/13 - 13h01

    A Jessica pra mim é como a Rachel Bilson(♥),onde, mesmo com o look básico, pondo os acessórios certos fazem tudo ficar mais interessante…

    Responder
  23. Ana Beatriz Martin - 19/03/13 - 13h15

    Ameeeii os looks!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  24. Josi - 19/03/13 - 13h27

    Eu tinha esquecido que o Brad Goreski era stylist dela…Mas então também lembrei de um red carpet de um tempo atrás em que ele já era o stylist.

    Mas amei,ele vem fazendo um trabalho ótimo, fica aquela idéia de planejado espontâneo,e muito usável no dia-a-dia de nós mortais.uahsudahd
    Sem falar que muitas das peças são coringas, você pode compor centena de vezes com outras peças e sempre vai surgir algo novo.

    Responder
  25. Cristina K - 19/03/13 - 14h19

    Então, eu andei reparando também nessa mudança de estilo e introdução das cores já há algum tempo, inclusive acho looks super viáveis e executáveis, tem destaque nos eventos de gala, MAAAAS não tá meio repetitivo demais esse estilo?
    Quer dizer, precisa colocar uma super-cor sempre??
    Claro que o stylist tá aí para criar um estilo coeso e marcante para a celebridade, mas acho que no caso da Jéssica Alba acabou caindo para uma coisa repetitiva e simplória…

    Responder
    • Thereza - 19/03/13 - 15h41

      Oi Cristina!
      Lembrando que esses looks são uma seleção baseados na ideia das cores, logicamente ela nao fica só nessa e varia bem, as cores ficam em destaque, mas o estilo mudou como um todo!! bjus

  26. Maguinalice - 19/03/13 - 15h23

    Amei o estilo dela não sou muito de usar muita cor mais adorei as calças coloridas e estampas vou comprar uma pra mim e os óculos são muito bonitos ela e muito fofa : )

    Responder
  27. Débora - 19/03/13 - 18h27

    Encantada Não tinha reparado nesse estilo dela, achei lindo, amo cores, e tem alguns ai que dá vontade de copiar. Acho que a vida seria mais alegre se as pessoas aplicassem mais cor no seu dia-a-dia hahaha.

    Responder
  28. Geovana Cybele - 20/03/13 - 09h39

    Toda vez que vou montar um look com calça jeans procura as produções dela, pois ela arrasa…Uma das atrizes americanas mais estilosa da atualidade ao meu ver…Adorei o post, me deu uma grande ideia para o meu blog…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  29. Mila - 21/03/13 - 01h56

    Thee, adorei o post, acho que um dos melhores “post estilo”:D Curtii muito várias montagens da Jessica, beiijos!

    Responder
  30. Bárbara Fontes - 21/03/13 - 10h38

    The amei esse post, pra falar a verdade nunca tinha reparado muito na Jéssica Alba, pra mim ela era só a bonitona que fez aquele filme do quarteto fantástico, mas desde o Golden Globe em que ela apareceu com aquele vestido lindo em uma cor mais linda, ainda comecei a vê-la com outros olhos. Amei o estilo dela é bem adaptável ao meu dia a dia, já que tenho 19 e faço faculdade haha, é muito bom ver que ela passa o senso de realidade e não tão inacessível ao nosso mundinho.

    Responder
  31. Luane - 21/03/13 - 21h07

    Confesso que menos de 2 anos atrás, eu só usava preto. Mas passei a gostar mais das cores, e hoje gosto de inovar bastante. Uma corzinha no look muda td e até o nosso humor! Adoro!

    Responder
  32. Nath Barros - 22/03/13 - 11h49

    Impressionante a melhora dela! De make, cabelo e look! Eu tenho votado nela direto… E é muito bom ver como ela se adapta a todo tipo de cor e até estilo. Como uma pessoa consegue ficar tão bem de batom rosa claro e vinho / roxo? Eu acho digno demais esse post sobre ela…

    Responder
  33. Ludmylla - 23/03/13 - 10h23

    AMEI! As cores dão graça pro visual dia-a-dia dela que é SUPER usável!

    Responder
  34. Guia Ingresse - 25/03/13 - 12h43

    […] 50 tons de Jessica Alba […]

    Responder
  35. Gi - 25/03/13 - 20h29

    Queria muito que meu guarda roupa fosse todo preto e branco pq eu acho muito mais prático! É só misturar tudo entre si e vc faz mil looks pq tudo combina c tudo. Mas eu sou morena e acho q o preto não valoriza nem um pouco. Ao contrário das cores! Acho q cores ficam lindas em peles morenas como a da Jessica(e a minha!rs). Além do fato de que cores são muito mais a cara do Rio de Janeiro!
    Adorei, The! Tomei mais coragem de abusar nas cores agora! :D

    Responder
  36. Rayssa Pascoal * - 28/08/13 - 13h02

    Cores <3

    Responder
  37. tatiana - 02/06/15 - 15h41

    Amei seu blog! Ai não tinha gostado de nenhum look da Jessica , achei que a roupa não estava bem colocada, e tal ! Ai fui ler os comentarios e meu Deus só eu não gostei! Vou ter que rever meus gostos por cores e aprender mais com vcs !! Mil beijos

    Responder