Fashion Week  •  22 jan 2013

Maquiagem Chanel Alta Costura 2013

Ontem foi dada a largada dos desfiles de alta costura naquela linda E fria, Paris! Enquanto eu preparo um resumão geral dos acontecimentos com as imagens mais inspiradoras, detalhes e looks interessantes, inclusive aqueles que o radar pode apitar **Oscar**, começo com uma maquiagem que foi desfilada hoje cedo: Chanel!

make chanel

Karl Lagerfeld e o maquiador da marca, Peter Phillips, sempre capricham nos olhos dramáticos e aquela maquiagem que no final das contas é o que vai fazer você querer, vide aquela sombra hit illusion d’ombre, que postei aqui. Agora os olhos são super marcados e parecem recortes de renda e cílios 3d, olha que lindo!

CHANEL HC

Do começo delineado clássico, passando pelo lápis bem gordinho que não conhecia e adorei, tudo Chanel, é claro! E lógico que é uma maquiagem bem conceitual, mas vai dizer que não é inspiradora? Pra quem tem um Baile de Carnaval mais próximo ou tem habilidade, fica a dica!

image

Por fim, foto linda e polêmica, arte do Karl Lagerfeld! Ao invés da clássica noiva fechando o desfile, ele trouxe duas! Tudo isso pra mostrar seu apoio ao casamento gay e apoiar o projeto de lei que o presidente francês apresentará ainda esse mês. Já o menininho, projeto de Mason Disick é seu sobrinho fofo!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Maquiagem Chanel Alta Costura 2013"
  1. Andrea
    22 jan 2013 // 17h49

    Eu AMEI, se tivesse sido convidada pro Baile da Vogue eu ia assim hehehe

  2. 22 jan 2013 // 19h26

    Adorei a make-up…superestiloso…
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  3. Louise
    22 jan 2013 // 20h16

    Mas se eu achasse um maquiador que fizesse esse cílios e essa make usa pra ir na formatura que tenho pra ir mesmo,nem precisa de baile de carnaval não.Me apaixonei sem mais! <3

  4. 22 jan 2013 // 20h35

    Nossa, que maquiageem! Não usaria, mas de qualquer forma eu amei ela :D
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.wordpress.com

  5. Marina Gonçalves
    23 jan 2013 // 12h33

    Essa make tá linda demaais! Super usaria pra ir num baile de carnaval. Onde você encontrou as fotos das makes do desfile? Eu procurei por tudo e não encontrei, queria ver a dos outros desfiles também :D

  6. 24 jan 2013 // 22h46

    Super apoiado, e menino muito fofo