Estilo, Moda  •  22 jan 2013

As garotas do Obama!

OBAMA LOVELY

Parabéns Barack querido, hoje você tomou posse oficialmente pro seu segundo mandato e nós brasileiros, adoraríamos a queda do visto entre outras coisas, tirando isso suas três meninas estão de parabéns e o post é pra elas!

Vai dizer que seu lado político/fashionista não falou mais alto e te fez ligar a tv hoje pra ver o look escolhido pela 1a dama pra tomar a posse!? Somos dessas e adoramos um mix de prioridades! Mas e o escolhido pro evento do dia?

michelle

Michelle apostou num modelito do estilista americano Thom Browne! Vestido e trench coat impecáveis, bem cortados e ambos elegantes, perfeitos pra ocasião. Agora o engraçado que o que eu mais amei no look foram dois acessórios, as luvas roxas e o cinto trabalhado, os dois da J.Crew! Só ainda não me adaptei à franja dela, não sei porque pesa o rosto, acho que ela fica muito mais bonita sem, mas essa questão deixo com Bara mesmo. E a noite rolou festinha pela capital, um baile pra celebrar a posse com primeira dança e tudo! O look escolhido?

MICHELLE JASON WU

Jason Wu. De novo! Lembram que na posse de 2009, Michelle apostou num Jason Wu branco e desde então o taiwanense virou hit em Washington, Hollywood e em qualquer canto do mundo que admire suas belas, criativas e femininas criações?! A escolha repetida já causou comoção essa noite e por mais que Jason não precise, por em 4 anos já ter uma carreira super consagrada, ele deve bombar mais ainda, pois não basta usar, tem que repetir (no caso dela, o estilista e não o look).

Mas vou te dizer que o que eu amei MESMO, foram as filhas do casal, Sasha e Malia! Amei o look coordenadinho e o colorblocking fraternal. As duas estava super impecáveis, de acordo com a idade e momento. E o melhor de tudo isso, elas estavam usando marcas, relativamente, acessíveis! Certeza que o pessoal da J.Crew e Kate Spade devem estar tomando belos drinks hoje pra comemorar o feito, que não é novidade pra eles, mas que numa data importante, se torna marcante!

Obaminhas

 

E vocês, curtiram o look da Michelle? Preferem a versão 2009 ou 2013? E as meninas? Fofuras demais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

32 comentários em "As garotas do Obama!"
  1. Gi
    22 jan 2013 // 06h13

    faltou Beyonce linda e maravilhosaa!

    • 22 jan 2013 // 08h55

      vai entrar no look da semana!!

  2. Taynã
    22 jan 2013 // 08h16

    Thee!! Essas luvinhas são mais que tendencia pro inverno, hein?
    Eu AMEEEI *-*

  3. flavia
    22 jan 2013 // 09h14

    Achei lindo o vestido da Michelle! 2013! O vermelho é lindo e o destaque ficou pro tecido!

  4. Polly
    22 jan 2013 // 10h03

    Tava lá no G1 lendo sobre a posse e pensei “bem que a Thereza podia fazer um post dos first looks, néam…” – chego aqui e Brasil! Therezão superando sempre! Sua linda!! Amo o blog, beijos!

    • Patrícia
      22 jan 2013 // 14h55

      Aconteceu exatamente o mesmo comigo!!
      Thereza NUNCA decepciona!!

    • 22 jan 2013 // 14h59

      fofas!!! sempre bom relacionar a moda com outros temas né ;)

  5. 22 jan 2013 // 10h19

    hahahah mt fofas as meninas nas duas fotos 2009 e 2013 hehe

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  6. Thaís Antunes
    22 jan 2013 // 10h47

    Eu achei lindo o vestido da Michelle Obama, mas não gostei das meninas, não. Sei lá, as cores não me agradaram.

  7. 22 jan 2013 // 11h26

    Eu achei que o trench mais as outras coisas ficou meio pesado, deixou ela mais cheinha, sei lá… Acho que separado ficaria melhor. Mas ainda assim ela estava bem!
    Minha opinião sobre a franja é a mesma que a sua! =x
    Quanto ao vestido do baile, eu curti! Na verdade acho que ela tem um carisma e elegância, então facilmente as coisas caem super bem nela!
    Mas eu a-do-ro essa família! #teamObama!
    Esse casal me cativa!

  8. Graziela
    22 jan 2013 // 12h57

    Só não entendo porque todas têm que ter o cabelo alisado.

    • 22 jan 2013 // 14h32

      Independente disso, acho que o bonito é sentir bem. :)

    • Duda
      22 jan 2013 // 15h21

      E por que será que todas só se “sentem bem” com o cabelo alisado?

    • ingrid
      23 jan 2013 // 16h26

      e por que muitas só se sentem bem ficando loiras?
      Qual o problema de alisar o cabelo?! Se não gosta do jeito que é qual o problema de mudar?! Só pq tem cabelo ruim é obrigada a ficar com ele natural?!

    • Duda
      25 jan 2013 // 12h22

      Ingrid,
      Muitas só se sentem bem ficando loiras porque também são afetadas pelo padrão de beleza racista e europeu. O problema de alisar o cabelo – além de prejudicar a saúde dos fios, obviamente – é a pressão que muitas negras sentem pra ter o cabelo liso, pra se adequar ao padrão, pra ter cabelo “bom”. O ideal é que as pessoas se sintam bem e gostem do cabelo do jeito que ele é, isso é muito, muito importante.
      Só o uso que você fez do termo “cabelo ruim” já denota isso. Não existe cabelo ruim! É um absurdo que o cabelo de uma raça inteira seja classificado como ruim. Repense!

    • ingrid
      28 jan 2013 // 01h00

      Faltou o uso de aspas, como fiz nos outros comentarios em que usei o termo. Falha minha!!
      Mas não falei como forma de preconceito não, até porque é o meu tipo de cabelo!
      Mas continuo achando que todo mundo só sabe reclamar quando alguém que tem cabelo crespo alisa, eo que o resto as pesssoas fazem com o cabelo é aceitável!
      Concordo com imposições de padrões de beleza e tudo mais. Mas tenho “cabelo ruim” , aliso e vivo de escova, porque acho que assim é muito mais pratico e fácil de cuidar. O cabelo não fica armado ao pegar vento, não tenho que ficar eternamente na busca do leave in perfeito, não tenho que sofrer com o dia em os cachos resolvem não ficar bonitinhos e ter que sair com o “cabelo revoltado” enfim, não tenho que acordar 30 minutos mais cedo do habitual pra dedicar esse tempo só para arrumar o cabelo pela manhã, enfim…

  9. 22 jan 2013 // 13h02

    Amei a versão 2013. Estava diva!

    Beijos!

  10. Natália
    22 jan 2013 // 14h21

    Também amei as meninas arrasando no color blocking, ainda mais combinando os looks entre si (e com a Michelle também)
    Ainda não tinha visto o vestido do baile, mas não sou a mais fã. Achei bonito, mas alguma coisa nele – que não sei o que é – me incomoda

  11. 22 jan 2013 // 14h27

    Eles são uma graça, mesmo! <3

  12. Marcela
    22 jan 2013 // 14h28

    The, se você curte política + fofoca tem que assistir Scandal!!!! Série excelente sobre política americana e romances proibidos!!!!

  13. ingrid
    22 jan 2013 // 14h34

    Acho que esse post abre precendentes para falar sobre cabelos “étnicos” hein Thereza! Assunto pouquíssimo abordado, e tenho certeza que garotas, como eu, que tem “cabelo ruim” sentem falta de posts com inspirações de penteados e dicas.

    • ´Cindy
      22 jan 2013 // 16h27

      Ótima idéia, Ingrid! Meu “voto” para post sobre cabelo étnico também, passei anos fazendo “campanha” para a única amiga negra (não tem muitos aqui no sul) parar de alisar os cabelos, até que ela engravidou e teve que parar com a química por um tempo, por causa do baby, aí gostou e ficou assim, liiiiiinda demais. Já faz 3 anos e continua com os cabelos naturais! Como é mesmo o nome daquela blogueira que usa o cabelo afro, alguém lembra?

  14. Amara
    22 jan 2013 // 14h42

    Adorei o vestido vermelho, lindíssimo. Michelle cheia de carisma e elegância. ^^

  15. Mila
    22 jan 2013 // 15h55

    Família Obama. Acho chique!

  16. Katy
    22 jan 2013 // 16h23

    AI gente não tem, sempre que eu vejo essa família eu lembra daquele filme estrelado pelo Kate Holmes que retrata ela como filha do presidente americano e toda aquela loucurada.. ehehehe Fora isso as filhas dele tão fofas demais.. e Michele ahhh Michele com certeza Barack n estaria aí sem você sempre ao lado dele, incrível né como esse negócio de família ‘montadinha’ conta muito em posse, n sei, bem isso é opnião pra proximo post.. beijos querida

  17. 22 jan 2013 // 17h13

    De todos os eventos que Michele Obama apareceu nesses últimos dias, nenhum ela estava feia…Vai ter sorte assim só na Casa Branca…
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  18. Flavinha
    22 jan 2013 // 19h18

    Gente, mas qual o problema do cabelo alisado? Eu hein… rs

    Lindo esse vermelho!

  19. Jéssica Lira
    22 jan 2013 // 20h40

    Todo mundo no mesmo tons de cores!
    Gostei

  20. Bruna
    22 jan 2013 // 21h15

    Aqui, será que soy mucho loka ou rolou uma combinaçãozinha aléééé no casaco de uma das meninas com roxo da luva da mãe, e a gravata do pai na cor (relativamente parecido, claro!) do casaco da outra menina?? Será? Não né? pirei na batatinha… hahaha

  21. Renata. R
    23 jan 2013 // 14h39

    Família pra lá de chic, hein?
    Michelle é a cara da elegância.

    ps: Quando se trata de mulheres negras mudança de visual é sempre vista como auto rejeição, né?
    Se um negra alisa o cabelo ela é quase julgada como racista, mas se uma loira pinta o cabelo ( sei la…) de vermelho ou faz pregressiva ninguém julga.
    E o que dizer então de brancos que fazem dreadlocks ou trança nagô?
    Vamos abrir essa mente aí, né povo?

    • ingrid
      23 jan 2013 // 16h22

      Apoiadissimo! Se uma morena fica loira ninguem fala nada! Se alguem de cabelo ondulado/cacheado alisa idem!
      Por que só quem tem cabelo crespo tem que se “conformar” com o cabelo que tem e não pode querer uma mudança no visual.
      Pessoas pintam o cabelo de vermelhão, super fake ,todos sabendo que aquilo nunca é o cabelo natural ai pode. Mas só pq uma pessoa com “cabelo afro” faz tá errado! Fico revoltadíssima!
      Muitos adoram levantar a bandeira do “não valorizam a a raça” acho um absurdo isso!!

  22. ingrid
    28 jan 2013 // 00h59

    Faltou o uso de aspas, como fiz nos outros comentarios em que usei o termo. Falha minha!
    Mas não falei como forma de preconceito não, até porque é o meu tipo de cabelo!
    Mas continuo achando que todo mundo só sabe reclamar quando alguém que tem cabelo crespo alisa, eo que o resto as pesssoas fazem com o cabelo é aceitável!
    Concordo com imposições de padrões de beleza e tudo mais. Mas tenho “cabelo ruim” , aliso e vivo de escova, porque acho que assim é muito mais pratico e fácil de cuidar. O cabelo não fica armado ao pegar vento, não tenho que ficar eternamente na busca do leave in perfeito, não tenho que sofrer com o dia em os cachos resolvem não ficar bonitinhos e ter que sair com o “cabelo revoltado” enfim, não tenho que acordar 30 minutos mais cedo do habitual pra dedicar esse tempo só para arrumar o cabelo pela manhã, enfim…