Publicidade  •  29 jan 2013

De CS na Sapucaí

Empolgadas com esses 10 dias que nos separam da folia carnavalesca? Bom, no meu caso pela primeira vez irei passar um carnaval totalmente diferente do que costumo, confesso que vou sentir saudade do samba, suor* e cerveja, mas tô animada! Agora caso você ainda não tenha local pra passar o carnaval, que tal vir aqui pro Rio, subir no salto e passar um dia na folia?

topo_cultural

A Carmen Steffens está com um concurso cultural muito bacana que vai premiar uma sortuda pra passar a segunda-feira de carnaval aqui no Rio (dia do desfile da minha mangueira <3), com passagem, hospedagem e logicamente ingressos pra Sapucaí, + acompanhante! Mas como você participa dessa?

Basta acompanhar o Instagram da @Carmensteffens, que por lá o stylist do Caderno Ela, Rogério S, deu 4 sugestões de modelos de sapatos pra folia, daí você curte um dos 4 e pronto, já está concorrendo! A promoção vai até dia até essa sexta e o resultado saí logo depois!  No blog da CS tem todo o regulamento e outros detalhes da promo! Super promoção pra quem não tem destino garantido! Se a vencedora for alguma leitora do Fashionismo me avisa que prometo dar belas dicas ;D

E além disso, lá no meu insta estarei com a #minhasescolhasCS pra compartilhar meus favoritos ao longo do ano, se você tiver o seu coloca a hashtag! 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "De CS na Sapucaí"
  1. Renata
    29 jan 2013 // 20h27

    desculpa The, amo os sapatos e bolsas da Carmen Steffens.. mas este concurso é furada…

    fui ler o regulamento, e ganha passagem de ida e volta para o Rio, hospedagem, entrada na sapucai e traslado hotel-sapucai-hotel, e inclui um acompanhante.

    só tem um detalhe muito importante no regulamento:

    “ATENÇÃO, todas as despesas do trajeto até o aeroporto de São Paulo Capital , e retorno é responsabilidade do ganhador”

    ou seja, quem ganhar tem que dar um jeito de chegar em SP pra usufruir do prêmio.
    o que torna inviável para muitas pessoas.

    Entrei na promoção, curti a sapatilha transparente que amooo, fiz meu namorado curtir tb… queriamos mto ter a chance de ver a beija-flor desfilar.
    é uma ótima promoção…QUERO MTO GANHAR

    MAS A PASSAGEM DE IDA E VOLTA PARA O RIO DEVERIA SER DE ONDE A PESSOA ESTIVER NO BRASIL, E NÃO APENAS DE SÃO PAULO PARA O RIO.

    SÓ UMA OBSERVAÇÃO, PQ MTA GENTE NEM LÊ O REGULAMENTO

  2. Larissa Borges
    31 jan 2013 // 09h05

    Oi The! tudo bom?

    Amo seu blog!! Super me identifico c vc!!!

    Entao, vou passar o carna aí no Rio, e gostaria da sua ajuda… Quais os bloquinhos que eu devo ir, que são inesquecíveis? kkkkk

    Parabens mesmo pelo blog!

    bjaoo

  3. Virgínia
    31 jan 2013 // 10h06

    Olá The! adorei teu compartilhamento da promo, mas fui ler o regulamento depois de ter curtido. Tb fiquei triste pela passagem ser a partir de SP, já q comprar passagem aérea em cima da hora e em feriados fica praticamente impossível pra minha conta bancaria!! Mas vlw a dica, tomara q uma próxima minha participação seja mais certa… tb nunca ganho nada mesmo.. hehe