Beleza, Moda  •  28 jan 2013

Vogue beleza japonesa!

maryna-linchuk-vog-jap-1

Tinha TEMPOS que não via um editorial de beleza TÃO interessante, TÃO gracinha e que me chamasse TANTO a atenção. Como boa viciada na revista Allure e em pesquisar editoriais pelo mundo todo (até os antigos que tem tag fixa aqui), adoro reparar qualquer detalhe e invenção e esse da Vogue japonesa de março (djá?) tá uma fofura sem fim!

VqsPoo5dvyM

Antes de mais nada, importante dizer o nome de todos os profissionais envolvidos num trabalho tão peculiar e interessante. O editorial foi estrelado pela top Maryna Linchuk,  clicado pelo fotógrafo Lacey, styling by Beth Frenton e beleza by  Andrew Gallimore

OijVlGkxTjQ

Dá pra notar claramente a referência forte de Pop Art , uma coisa meio Andy Warhol, meio Lichtenstein, com um toque final de Romero Britto hehe. Adorei o mix de candy color com color blocking, resumindo, achei bem carnaval! E quem sabe, boas dicas de maquiagem pras festividades que vem aí!

PcoEZE754Uk

Agora falando da beleza propriamente dita, reparo várias tendências interessantes pra gente observar! Lá em cima na capa já achei boa a ideia dos cílios azuis, longe de ser novidade, mas usá-los de uma maneira mais ‘escancarada’ fica divertido. Logicamente amei o batom pink e a versão meio ombré/degradê, outro dia vi em algum lugar ensinando a fazer e achei tranquilo.

0AZ5-XVd1iY

Nos olhos, já quero esse tutorial de olhos marcados acima viu Marina, Vic e Bru! Brinks, lógico que essa é uma ideia bem conceitual, mas trazendo pra prática, o editorial mostra boas referências de sombras coloridas, marcadas e até gráficas com essas listras. Nada de cores clássicas, é possível inovar e manter a elegância!

gVOjuajbIQM

Falando de esmaltes, tem como não amar essa foto acima? E olha o nail art comprovando que veio pra ficar! Se utilizarmos do nosso bom senso, dá pra ter boas ideias e usar de maneira super feminina! Adorei essa versão bordinha-pintada, com as listras, bolinhas, tudo! No meu caso só me resta uma manicure com habilidade, pois referência já tem!

A8GeEZILWnU

E aí, curtiram o editorial? Não é delícia de se ver coisa inovadora e criativa assim?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

23 comentários em "Vogue beleza japonesa!"
  1. Danielle
    28 jan 2013 // 20h02

    ain que maravilhoso! o.O

  2. nina
    28 jan 2013 // 20h09

    The, não sei se esse é o post em que eu deveria falar isso, mas eu PRECISAVA falar.
    Eu precisava vir te dizer o quanto eu sou fã do seu blog e do seu trabalho. Tudo o que vemos hoje, é mais do mesmo. A maioria das ”it girls” e blogueiras não está nem um pouco interessada em falar de moda e afins, o real interesse delas é apenas se mostrar e se vender como produto. Tô cansada de ter que aturada milhares de looks do dia, que além de servir para elas ostentarem as marquinhas ”básicas”, serve pra encher linguiça, e sabe por quê? Porque elas não tem criatividade e capacidade para ir buscar algo inovador e que informa e divirta as leitoras. A maioria está apenas interessada em encher o bolso e o ego.
    Por isso você se destaca, você não nos enche com essa baboseira, você nos diverte e nos traz conteúdo de verdade.
    Parabéns, The!

    • 28 jan 2013 // 22h19

      que amor de comentário Nina, muito obrigada!
      muito gratificante ler esse tipo de coisa e fico feliz que note minha dedicação e empenho, mas acima de tudo sempre me manter do mesmo jeito, mesmo com todas essas ‘seduções’ da vida bloguística hehehe
      bjusss e continue comentando!

  3. 28 jan 2013 // 20h13

    Adorei.. super criativo e inspirador!

  4. 28 jan 2013 // 20h13

    Adorei.. super criativo e inspirador!

  5. Mariana Moreira
    28 jan 2013 // 20h16

    É de encher os olhos!! Tá lindo mesmo.

  6. Mariana
    28 jan 2013 // 20h41

    Que lindo!!!

  7. 28 jan 2013 // 21h00

    Romero Britto total!! lindo

    • Karizia Castelo Feitosa Peixoto
      29 jan 2013 // 14h48

      Também achei super Romero Britto! Será que tem alguma coisas haver?! Adoro seu blog! beijoo

  8. Cristine
    28 jan 2013 // 22h09

    Eu sou super preguiçosa na internet, ainda bem que tem tu pra mostrar essas lindezas que eu deixo passar. Será que eu posso sair com batom degradê na vida real?

    • 28 jan 2013 // 22h14

      oba, tamos aqui pra isso ;)
      quanto a sair na rua, olha, acho que antes de mais nada tem aquele papinho que a gente sai como q a gente gosta e se sente bem, but, é meio relativo né! Acho essa ideia de batom lINDA, porém, imagino que nao seja prática pro dia dia, dar uma golada na coca, uma mordida no sushi, vai chegar uma hora que vai borrar, ok, pode até ficar um mix bonito, mas vai sair da função original, mas tb acho uma ideia bonita pra uma festa, fica chamativo e se bem feito, funciona, mas imagino que nao vá durar, mas se der pra tirar uma foto no instagram tá show hahaha bjsss

  9. 28 jan 2013 // 22h49

    Adorei esse ensaio bem “divertido”.

    Beijos!

  10. Gi
    29 jan 2013 // 01h05

    To morrendo de amores por esse editorial! Um dos mais lindos q já vi! Amei as makes, as unhas, as cores.. tudo! E to morrendo de orgulho de tudo ser Romero Britto(sou patriota. rs)!

  11. Anna
    29 jan 2013 // 01h12

    Ameei! Muuito fofura mesmo! Amo seu blog tb!

  12. 29 jan 2013 // 02h45

    Quee materia otima the, adorei bem o que eu preciso para tendencia de cores para maquiagens, daqui tenho certeza que vão sair grandes inspirações para mim. Bjão

  13. Bruna Gomes
    29 jan 2013 // 14h20

    Editorial liindo The. É muito bom poder ver um trabalho tão criativo e belo como esse. Mudando de assunto, vc já assistiu a algum dos episódios q saíram de “The Carrie Diaries” ? Assisti ao primeiro ontem e amei demais. Achei o máximo a maneira como eles estão retratando akeles anos da decada de 80. Lembrei d vc pq tem NY lá escancarada, e sei q vc ama. Bjão The.

  14. 29 jan 2013 // 17h08

    Adorei esse editorial…Super divertido, original e fashion…Amei a foto que destaque aos olhos da modelo…
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  15. Teresa
    29 jan 2013 // 17h52

    The, amo seu blog,entro quase todo dia!!
    Por uma incrível coincidência temos nomes super parecidos: Teresa Cristina
    E ainda minha mãe também se chama Teresa
    Beijoss

    • 29 jan 2013 // 19h07

      páááara tudo, Teresa xará, minha mãe TAMBÉM se chama Tereza hahahah gente achei que eu era a unica com essa façanha
      Minha mãe se chama Luzia Tereza e em casa todo mundo me chama de Cris ;))
      Adorei a coincidencia!! bjusss

  16. 29 jan 2013 // 19h11

    Que editorial lindooo!!! Nossa, amei, amei!!!

    E, também PRECISO dizer: concordo e assino embaixo do comentário da Nina!
    Seu blog é incrível, sempre os melhores conteúdos, posts deliciosos de ler (preguiça de quem não lê, eu leio TUDO, hihihi), de ver e de comentar! ♥
    Sou muito fã e não é de hoje :) :*

    Beijo The! :*

  17. Vivian
    30 jan 2013 // 10h12

    Thereza, adorei o post! Realmente merece destaque um editorial tão criativo e feito com tanto capricho! Obrigada por compartilhar conosco!
    E assino em baixo de tudo que a Nina disse! Seu blog é o melhor, temos informações e não só looks do dia!! Parabéns pelo blog, é o meu preferido!

  18. 30 jan 2013 // 10h39

    Oi Thereza!
    Achei incrível o editorial! Leve, mas muito criativo e cheio de personalidade. Dá gosto de ver :)
    Um beijo.

  19. 30 jan 2013 // 13h16

    um dos melhores editorias que já vii, muito fofo!
    beijos,
    http://therandommarmalade.wordpress.com/