Moda  •  08 nov 2012

O show da Victoria!

Finalmente! Depois de uma recapitulada vintage nos outros Victoria’s Secret Fashion Show, chegou a hora de olhar as lingeries, observar as fantasias e sentir 50 tons de inveja branca das mocinhas envolvidas! Mas a gente deseja tudo de bom, tá Miranda, tá Alessandra? <3

Não sei se dessa vez a idéia era essa, mas acho que consegui perceber bem mais a lingerie em si, tipo de saber que posso ver esse sutiã, esse espartilho na Victoria’s Secret mais distante próxima. Curti esse sutiã de bolinha da Karlie Kloss, achei a fantasia pink da Doutzen Kroes a mais bonita, assim como ela.

Ok ok, esse sutiã milionário da Alessandra é fora de cogitação, mas achei fofa a alegoria de orquídeas! E esses dois conjuntinhos de lingerie são usáveis, o último very sexy por sinal!

Agora falando da parte fantasiosa mesmo, tive uma ligeira sensação que foi um pouco mais comedido, menos “cafona” e mais caprichado, tipo bem feito. No fundo mesmo, todas essas fantasias tem sensação de déjà vu, o que na realidade é a repetição da fórmula de sucesso dos shows da marca.

Já a polêmica do desfile ficou por conta do look de índia da Karlie Kloss! Depois do vídeo do No Doubt ter sido boicotado/cancelado dado o mesmo tema “native american stereotype” onde eles precisaram até formalizar um pedido de desculpas, o problema se repetiu com o look dela.

Parece que o povo de lá não gosta dessas brincadeiras e estereótipos com os nativos americanos, dada sua cultura e importância, povo lá respeita! Não vou me aprofundar, pois não sei bem a razão e história (se alguém soube, explica, tks), só sei que esse pedaço de pano continua rendendo por lá e eu só me questiono se povo nos States não se fantasia de índio no Halloween?

Ok, foco total nas fotos das meninas reunidas, acho que é a parte mais divertida! Parece tão fácil, meninas lindas and saltitantes de lingerie e asa de anjo por aí, tão corriqueiro! ;O

Agora achei esse vídeo bem bacana feito pela equipe da VS mostrando um dia de casting pro desfile, onde eles falam que TODA modelo quer subir um dia na passarela deles. Elas podem até fingir que não, mas isso é tipo presentear o ego. Acho muito projeto paquita <3. Agora um dado rápido que li, foram gastos mais de U$70.000 só de aplique de cabelo hehe ;D

Por fim, um vídeo resumo do desfile! Bruno Mars, Rihanna e Justin Bieber se apresentaram e eu achei as músicas meio xoxas, não tem aquele clima fiesta de sempre, mas na edição eles sempre incrementam e arrasam! Aliás, o oficial só mês que vem na TNT ou num arquivo web mais próximo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

45 comentários em "O show da Victoria!"
  1. Thay
    08 nov 2012 // 15h41

    O desfile foi digno, só não gostei da passarela. Adriana estava LINDA após 2 meses de dar a luz.

    PS: A foto da modelo Candice Swanepoel, com a roupa amarela e rosa, foi o VSFS do ano passado.

    • 08 nov 2012 // 15h45

      sério Thay? Vi de um forum esse ano ;//
      Mas de qq forma vou mudar, tks!!

  2. Lali
    08 nov 2012 // 15h43

    Alguem sabe um link para ver o desfile todo na net??

  3. Anna
    08 nov 2012 // 15h51

    Muitos disseram que a Adriana Lima estava cheinha ainda, mas pelo amor… A mulher pariu outro dia. Queria estar “gorda” que nem ela. Ela é linda demais!
    E outra coisa… Cabelos lindos, corpos lindos, rostos lindos… Mas quanto umbigo feioooooo!!!! hahahahaaha
    Elas também precisam ter algum defeito, né?

    • Mirian
      10 nov 2012 // 22h11

      Achei que era apenas eu quem reparava no umbigo. São poucas aí que se salvam. Barrigas perfeitas exceto o umbigo. É um mais estranho que o outro. O da Izabel Goulart me assusta kkkkk

  4. Joyce Brescia
    08 nov 2012 // 15h58

    Lindas, na boa, só achei a Adriana Lima meio barriguda perto das outras…sei lá, ficou estranho, não que ela seja gorda porque é óbvio que não, mas o corpo dessas meninas tá malhadinho de leve, aí ressaltou a barriguinha da outra…

  5. Camila Santos
    08 nov 2012 // 15h59

    Aii gente, eu tava com um chocolate na mão e até larguei aqui. Olha essas meninas! #depressão

  6. Karina
    08 nov 2012 // 16h09

    O que é o bumbum da Doutzen?! Rolou uma invejinha branca!! Ela é magrinha e tem um bumbum lindo! Como pode!!!!
    Não é possível que a Adriana tenha parido há só 2 meses! Um absurdo falarem mal…

  7. bianca
    08 nov 2012 // 16h14

    Tudo muito lindo como sempre, mas as músicas bem péssimas e ainda acho que a Heidi faz muita falta.

  8. Thais
    08 nov 2012 // 16h41

    Só eu que achei a escolha da Cara Delevingne meio nada a ver?
    Observação 2: Adriana Lima que acabou de ter um filho tá mais magra que eu! hahaha Que tristeza!

    • Julia
      08 nov 2012 // 19h27

      Também achei nada a ver colocarem essas “modelinhos” novatas, a maioria tem rostinho bonito, mais não tem corpo bonito nem carisma! Mas creio que é pra renovar o casting!
      Ou The, eu acho que os americanos protegem os índios por conta do genocídio dos povos indígenas dos Estados Unidos, que foi quando os britânicos mataram milhares de índios, vários povos e culturas, afim de terem uma expansão de território maior, e os índios dificultavam isso, já que não queriam abrir mão! ;)
      Deixa eu fazer uma pergunta, tem algum lugar que eu possa ver alguns projeto arquitetônico de sua autoria ou que você estivesse envolvida, na net? Bjss

    • 09 nov 2012 // 00h05

      Oi querida! Eu trabalhei durante 5 anos na Cidade da Musica, desde estagiaria e nos meus 3 anos de formada, dps disos parti pro blog, aqui fala mais do projeto
      bjs!! http://obras.rio.rj.gov.br/index.cfm?sqncl_publicacao=414

  9. Carolina
    08 nov 2012 // 16h48

    Pois eu achei a Adriana Lima muito é gorda! Não para os padrões normais, mas pra ser uma Angel, achei que esse conjuntinho vermelho ainda não era pra ela…o conjuntinho preto tava mais apropriado!

  10. Jô Cassimiro
    08 nov 2012 // 16h49

    Amo a forma que vc explica as coisas The (posso te chamar assim???) Vc tem uma forma tao irreverente de contar as historias, com detalhe que sao quase que visuais!!!!PARABENS….Continue postando coisas interessantes…e qdo escrever um livro, com essa mesma irreverencia, avisa!!!!!bjus

  11. Yasmim Martins
    08 nov 2012 // 16h51

    Dá até orgulho de ser brasileira depois de ver as brasilian girls arrasando e comandando o VSFS. Deu saudade de ver a Gisele ofuscando todas com essas fotos hahaha e The, verdade… quase dormi com esse vídeo resumo. Achei as músicas xoxérrimas e WHY Bruno Mars? PÉSSIMO!!! Mas espero mesmo que eu me supreenda com o TCHAN das edições hahaha um beijo!

  12. Louise
    08 nov 2012 // 17h48

    Não basta ser magra e meio malhada,tem que ter um rosto perfeito e um cabelo bonito(nem tanto o cabelo porque como agnt viu,a Karlie cortou o cabelo no pescoço!)

  13. Taís Aguiar
    08 nov 2012 // 18h10

    Não sei pq eu vejo todo ano o VSFS! Acho um sofrimento desnecessário às vésperas do verão, vc fazer a medição mental e perceber que a Candice tem a metade do seu corpo! Isso bullying!
    Ah e alguém avisa a Adriana Lima que após 2 meses de ‘parida’ um ser humano normal tem que estar em casa de cinta e amamentando e não rasgando a pequena parcela de 99,99% da população feminina de inveja!

  14. Thaís Antunes
    08 nov 2012 // 18h26

    Que desânimo nessa edição.. Elas são lindas, as lingeries um “bafho” mas cade aquela animação, as músicas super empolgantes? Faltou isso! E quanto os corpos das modelos, é uma tortura nesse pré verão :x

  15. 08 nov 2012 // 20h29

    E as maquiagens bafônicas???
    Fiz até um post no blog sobre a beleza – http://www.lecamanfrin.com.br/make-de-linda-no-victorias-secret-fashion-show/

    Lindas demais <3

  16. renata
    08 nov 2012 // 21h28

    muuuito xoxas mesmo as musicas!!! ano passado com akon ”Im looking at an angeeel” foi demais!!!

  17. Daniela
    08 nov 2012 // 21h37

    Ansiosa por ver o vídeo! Só tenho pena das músicas que realmente não foram tão boas. As modelos, ao contrário do que eu pensava, estavam óptimas tirando talvez a Cara Delavigne!

  18. Lali
    08 nov 2012 // 21h38

    Resumir em uma palavra o VSFS 20012: Lento…musicas lentas, modelos lentas…

    Não entendiii, kd o estilo I got the moves like Jagger????

  19. Mel Rachid
    08 nov 2012 // 22h37

    Tá tudo muito lindo nesse blog, mas acho que a ADRIANA LIMA deveria ter tido uma atençãozinha a mais neste post, porque:

    • Ela teve sua segunda filha à menos de dois meses, e tá com o copo ótimo;

    • Depois que a Gisele deixou a VS, ela se tornou a principal Angel da marca. Ela abre os desfiles todos os anos;

    • No exterior, ela é muito mais famosa que a Alessandra Ambrósio (isso não tem nada a ver. É só curiosidade mesmo.)

    • E quem não conhece bem a ADRIANA, dá uma olhada no facebook dela. Ela posta pelo menos 3 fotos toda semana sempre acompanhada de uma frase daquelas com lição de moral e incentivo, sabe? hehehe

    http://www.facebook.com/AdrianaLima

    Mas não vou mentir, sou um pouco suspeita pra falar, porque sou FÃ dela há anos!! huahua

    Beijos ♥

    • Jade
      09 nov 2012 // 22h26

      Sou muito fã da Adriana Lima tbm, colocam uma foto dela “barriguda” e nem explicam que foi pq ela teve nenê há 2 meses, e mesmo assim ta melhor do que muita gente ai. Ela não tem muita fama aqui no Brasil, enquanto nos EUA, ela é suuuper famosa.

  20. Flávia Teles
    09 nov 2012 // 10h32

    Senti falta de fotos da Isabelli Fontana e dá casquinha que dizem que a Rihanna tirou dela rsrsrsrs.

  21. 09 nov 2012 // 12h43

    Theeeeee, deixa eu te falar, o show foi perfeito mesmo, mas fala ai, qual sua angel favorita??????? flaaaaaa hahahaha

  22. Mari
    09 nov 2012 // 12h43

    Isso e uma ofensa para as brasileiras e ainda perto do natal.. sacanagem! Odeio esse desfile heeheheh #brincadeirinhas! Mas realmente a adriana ta com uma barriguinha, mas acabou de ter filho ne? e melhor assim na verdade, olha a isabel goulart.. muito magraa!

  23. Paula- Blog Descalça em Paris
    09 nov 2012 // 15h29

    Também achei que esse ano as lingeries (lindas) em si tiveram mais destaque! Amei, tou doida pra assistir na TV e saber quais músicas a Rihanna cantou!
    =*
    Paula
    http://www.descalcaemparis.com.br

  24. Beatriz
    09 nov 2012 // 16h01

    Ai, eu tô impressionada com a Izabel Goulart! O que aconteceu com ela? Até poucos meses atrás ela tinha um dos corpos mais lindos, daquele tipo magro mas ainda com curvas, e agora ela tá cadavérica! Sério, tô chocada

  25. 09 nov 2012 // 21h14

    acho o show mega lindo, super bem produzido, assim como as lingeries. Mas não consigo ver muita beleza nesses corpos, sério. Prefiro mttt mais o corpo brasileiro. Tirando a barriga, não invejo nada das angels. Cade bunda e perna, minha gente ?

  26. 09 nov 2012 // 21h18

    retifico: invejo rostos e cabelos também ! haha

  27. Bruna
    10 nov 2012 // 14h44

    A polêmica dos índios acontece porque há bom senso em respeitar historicamente povos que foram DIZIMADOS não só por britânicos mas também por americanos. Os índios dos EUA não só foram massacrados, mas também sempre foram retratados como vilões (vide filmes de Faroeste) e imprecilhos ao desenvolvimento do país. Objetos que verdadeiramente foram de índios americanos valem hoje muito dinheiro, devido à quão difícil é encontra-los. Achei que valia a pena saber :)

  28. Bruna
    10 nov 2012 // 14h46

    A polêmica dos índios acontece porque há bom senso em respeitar historicamente povos que foram DIZIMADOS não só por britânicos mas também por americanos. Os índios dos EUA não só foram massacrados, mas também sempre foram retratados como vilões (vide filmes de Faroeste) e empecilho ao desenvolvimento do país. Objetos que verdadeiramente foram de índios americanos valem hoje muito dinheiro, devido à quão difícil é encontra-los. Achei que valia a pena saber

  29. dane
    10 nov 2012 // 16h24

    sinceramente achei o show deste ano mto sem graça.sobre a Adriana lima. se ela teve bebe a 2 meses e está com uma barriguinha, ñ desfilasse.poderiam colocar outras modelos lindissimas no lugar exemplo: Bar Rafaeli,Rosie Huntington…enfim vai saber o q se passa por la…e o corpo da izabel goulart essa mtoo musculoso.Candice Swanepoel e miranda estavam divass.

    • Ana
      12 nov 2012 // 15h19

      Sou da mesma opinião!Pq não colocaram a Adriana em um corset incrível?Não tá com a barriga em dia não mostra!Afinal, ela estava bem pra quem teve bebê há pouco tempo…mas não estava bem pra uma angel não!

  30. Mari
    10 nov 2012 // 17h57

    Essa questão dos índios, acho que é por pegar um esteriótipo de uma cultura e colocar como uma fantasia sexy. É como diminuir um povo todo em uma roupa mínima feita pra exibir o corpo de uma mulher. E, sim, o pessoal se veste de índio no halloween lá, mas os que protestam não são os mesmos que se fantasiam. Teve uma época que eu vi no tumblr o pessoal postando alguma campanha tipo “minha cultura não é uma fantasia”, contra pessoas que se vestem de índio, mexicano, odalisca, gueixa, indiano, etc… Eu até entendo o protesto, mas eu acho um pouco de exagero de uma certa forma.

  31. Mirian
    10 nov 2012 // 22h23

    Não poderiam tirar a Adriana Lima só por conta de ela ter tido bebê recentemente. Quantas vezes Heidi Klum desfilou, mesmo tendo tido bebês alguns meses antes do desfile? Isso seria exclusão, não sei. E por favor, Adriana está linda. Sei que ela ainda não recuperou o corpo de antes. A lingerie vermelha não a favoreceu mesmo, apertou nas laterais e dá para ver a gordurinha, mas lembrem-se que ela é uma grande atração no desfile. Muito simpática, é muito carismática na passarela, é sempre uma festa quando ela vai desfilar, todos levantam e aplaudam. Não seria o mesmo.
    Saudades da época de 2007 para trás onde as músicas eram boas. Justin Timberlake, Will.I.Am, Seal… Nem é culpa da VS, eles sempre colocam para cantar os atores que estão fazendo sucesso na época do desfile. Acho que o problema são os artista horríveis que estão arrecadando muita atenção atualmente.

  32. 10 nov 2012 // 23h31

    É incrível como você exclui comentários de críticas e bloqueia as leitoras no Facebook. Absurdo mesmo, já que blogueiras como tu, ganham tanto dinheiro só pra ter mais e mais leitoras e ainda as distratam.
    Sim, aconteceu comigo e já comentei neste post, mas, óbvio, excluiu o comentário e como já tinha bloqueado no face, não sobrou mais nada né?
    Só que não acho nada justo tuas leitoras (assim como eu era), não saberem disso, pois muitos idolatram como se fosse muita coisa e muito atenciosa, e decepciona outras, como eu, que acompanhavam teu trabalho e admirava a criatividade e o Blog.

    • 11 nov 2012 // 00h54

      Thaysiane gata, na boa vc tá mto paranóica e pior, caluniosa ;/
      Se a sua patrulha tá tão grande em cima de mim, deveria perceber que seu comentário me criticando não foi nesse post, mas sim num post bem antigo (que serviu como link nesse último parágrafo). E não eu não apaguei seu comentário, mas sim te respondi na mesma hora, dá uma olhada!!

      https://www.fashionismo.com.br/2012/06/vamos-falar-de-escova/

      E tem mais, te respondi duplamente no Facebook e ainda te tageei pra confirmar, e você certamente não viu, mas veio me acusar ;/

      Acho que mereco umas desculpas hein? Mas deixa pra lá, taca pedra nas blogueiras, pode culpar a gente por tudo, bomba atomica, unha encravada, frizz no cabelo… mas graças à Deus minha consciência é tranquila que faço um bom trabalho, entre eles responder leitoras às 1h de um saturday night
      bjs

  33. 11 nov 2012 // 21h46

    Amooore… o vídeo foi retirado… snif

  34. Thay
    12 nov 2012 // 14h06

    Adriana teve bebê a 8 semanas, e estava DIGNA. Behati desfilou 2 anos com o parecido com o da Adriana esse ano, e sem ter bebê.
    Adriana perde tudo rápido. Viciada em boxe, ela perde em um dois.

  35. dane
    12 nov 2012 // 16h32

    Adriana lima,claro que ela está divina,não estou falando que ela está feia,ela se esforça mto mesmo. porem poderiam ter mais cautela e colocarem ela para desfilar com um corset,ficaria infinitamente melhor, meninas que não tiveram baby desfilaram com lingerie toda fechada… vai entender. bju

  36. Milena
    12 nov 2012 // 18h40

    Nossa, quantas vezes a Heidi Klum desfilou fora de forma (forma delas, né?) e ninguém falou nada? Seria ridículo tirar a Adriana do desfile por isso. Já na parte da escolha de lingerie, eu concordo, não a beneficiou! Mas fala sério, da até vontade de ser magérrima olhando as fotos. Olha o corpo da Mirana!

    Sério, a modelo mais linda do mundo é a Doutzen Kroes. Nunca vi mais linda! E eu adooooooooro a Cara Delevingne, mas acho ela tão exótica, não a vejo como uma angel!

  37. Marina
    12 nov 2012 // 18h43

    Nenhum dos videos estao funcionando! Tem algum outro link?

  38. 13 fev 2013 // 14h18

    o tom dessa lingerie vermelha é incrível… muito viva…
    bjos parabéns pelo post.