Beleza, Celebridades, Maquiagem  •  18 nov 2012

Maquiagem da Semana

Alguém notou um feriado passando aí (e aqui no Rio, e acho que em outras cidades terça tem mais feriados)? Mas como esse blog também é meu hobby favorito ;D e post não tá fácil pra ninguém, nossa maquiagem da semana tá boa and caprichada. Olha só!

Keira Knightley, parabéns, você conseguiu resumir em meia dúzia de pixels meu modelo de maquiagem favorito: gatinho + batom pink normal (nem clarinho, nem escurão). Keira tem andado diva por aí e acertou na pose, penteado twist e nessa make bonita pra gente levar pro maquiador amigo.

Ashley Greene apostou na make poderosa. Não sei se isso é um agravante, mas as orelhas pronunciadas deixaram o visual impactante, sei lá, ela tem um nariz e rosto agressivo, mas acho ela bem bonita. E gostei desse olho que precisa de 2 potinhos de demaquilante pra tirar tudo. Ótimo pra quando tivermos um super evento.

Saudades de Kimberly e sua maquiagem comprada diretamente na lojinha de souvenir do Madame Tussauds. Isso não é uma reclamação, gosta dela do jeito que ela é e do jeito que a maquiadora dela não deixa um sinal sequer de olheira! Mas repara como a testa ta diferente, até brilhosinha.

Olha Katy Perry toda mocinha de maquiagem comportadinha, achei tão fofo isso (o look tá tão gracinha que já tá no próximo LDS), tão não Katy Perry que surpreendeu pela irreverência. Amei o batom que lembra um pouco meu amado Chatterbox da MAC.

Por fim, só se fala nela: Kristen Stewart! Poderíamos fazer um MDS só com a moça, mas dessa vez a menção honrosa foi pra essa make caprichado, clássico e impecável. Impossível não falaer mais uma vez do cabelão bonito, com volume e cor linda, congrats KStew. Para as fã, essa semana tem Look 10 dela! E não se esqueçam que todas as fotos são gigas e salváveis ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Maquiagem da Semana"
  1. Livia Santana
    18 nov 2012 // 22h29

    Quanta mulher linda. Tbm acho a de Keira o ideal de make.

  2. Mila
    18 nov 2012 // 22h47

    Keira Knightley muito amor <3
    E esses olhos da Katy Perry combinando com os brincos? #invejei

  3. Maureen
    18 nov 2012 // 22h59

    Você sabe qual é esse batom da Keira, Thereza?

  4. Flavia
    19 nov 2012 // 00h13

    Kristen poderia ter feito as sobrancelhas, hehe :P

  5. Gabriella Correia
    19 nov 2012 // 00h56

    Eu acho a Keira uma mulher absurdamente bonita. Quer dizer, a maioria das mulheres que possuem uma beleza clássica como a dela me conquistam.
    Tem cara de RICA, e vai pra ela o meu voto. :) Ameei esse baton !
    PS: Gentén, entro todos os dias no Blog e nunca comento (preguiça? rs), mas hoje resolvi dá uma moral. Haha’ Te adoro, The !

  6. Gabriella Correia
    19 nov 2012 // 00h58

    Ops, batom* Gabizinha tá com sono , rs’

  7. Isabel
    19 nov 2012 // 01h16

    Por falar em cabelo acima da testa, é impressão minha ou não é só a Kim que tira os pêlos da testa??? A única normal parece ser a Kristen Stewart!!!

  8. Paula
    19 nov 2012 // 10h24

    Esse make da Keira também é meu favorito! Tô pensando em fazer pro meu casamento, como é no cartório, 09:00 e depois só um bolinho, quero uma coisa leve! Só não sei se faço esse puxadinho gatinha ou deixo só o basiquinho mesmo…

  9. 19 nov 2012 // 17h57

    noooossa, essa make da semana realmente ficou babado !! curti tooodos os looks, já estão na pastinha de inspirações hehe Agora, quem disse em maquiador amigo The ? A maquiadora amiga aqui sou eu mesma hahaha desde que aprendi a me maquiar (viva os tutorials o/), faço questão de sempre fazer minha make ;)

  10. 19 nov 2012 // 20h23

    Ai The, até que enfim Look 10 ADOOOORO, tava com saudade já *-*

  11. Naiara Maia
    19 nov 2012 // 22h48

    Que makes lindos!!! Principalmente da Keira, divou, acho ela linda. E esse cabelo da Kristen me mata de “inveja”, boa claro. KKKKKKKK

  12. July Diniz
    20 nov 2012 // 00h35

    PODREEEEE esse make da KIM, pelo amor de Deus!!kkkkkkk o bofe dela deve ter um susto quando ela se acorda sem maquiagem! exagerada demais!!!! o Batom amigo eh igual o meu da KIKO MILANO! uma marca da Italia, o nome eh luscious cream lipstick cor 516! ele eh lindo aceso e perolado! beijos THE o seu BLOG EH O MELHOR!!! adoooro!

  13. Mariana
    20 nov 2012 // 11h55

    A make da Keira está simples e bonita, mas o mais importante é como a pele dela está flawless mas ainda com um aspecto muito muito muito natural, sem resquício algum de produto, sem oleosidade, parece que a pele dela é assim mesmo impecável hahaha…muito bonita mesmo e muito diferente da maquiagem kim kadashian, que apesar de estar com a pele perfeita, percebe-se 20 kg de produto na cara dela.

  14. Nath Barros
    21 nov 2012 // 00h15

    The… vc que sabe tudo de maquiagem (rs), ve se pode me ajudar…
    Eu amei esse make da Kristen em Londres, mas fiquei in love msm pelo de L.A. O batom que ela usou foi o Rouge Allure Velvet na cor #40 La Sensuelle da Chanel, vc sabe se tem algum genérico fácil aqui no Brasil? Queria muito um nessa cor…

  15. 21 nov 2012 // 20h36

    alguem sabe o batom que a keira e a kristen estao usando??