AS MAIS
LIDAS!

10 maneiras de usar estilo Navy

19/11/2012  •  Por Thereza  •  Publicidade

Sem parecer uma fantasia de marinheira…

Outro dia falei da sandália dourada da Carmen Steffens que me acendeu o alerta do consumista, agora vi esse modelo da coleção de alto verão e foi outro amor, afinal, sandália branca+azul+vermelha é uma graça e acho a cara do verão!

Aliás, essa idéia de navy, essas referências náuticas, são uma graça, super usável e admirável, BUT, pode cair no lado caricato da força. De você ficar um pouco forçada, fantasiada, enfim, por incrível que pareça é uma tendência arriscada, mas se fizer direito, fica fofo! Na nossa tag 10MU, separei 10 imagens pra nos inspirar com o trio de cores mais gracinha de todos!

Acho essa primeira foto da Kate Moss um clássico, afinal, quem não tem uma camiseta listrada e um casaquinho vermelho? Pronto, look navy clássico e irresistível! Já Kate Middleton apostou só nas listras + azul marinho, discreta e charmosa. E o look dessa moça de saia vermelha e branca? Lindo lindo e olha que ela foi bem na teoria com a camisa de âncora, mas ficou charmoso e feminino.

E seja num detalhe, numa estampa e porque não numa unha mais elaborada? A sandália CS já é uma tendência navy completa, mas misturando idéias e formas de se vestir, fica charmoso e interessante, eu adoro! E vocês, curtem essa idéia?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Cássia - 19/11/12 - 11h33

    Acho bem legal esse estilo, mas como já dito é preciso ter cuidado para não parecer uma marinheira ou a bandeira dos EUA, por causa dessas cores…

    Responder
  2. Rayssa - 19/11/12 - 12h39

    Amo essas cores. Adorei os looks e em especial essas unhas… *_* Quero pra ontem!!!

    Responder
  3. izabela - 19/11/12 - 14h16

    “Sem parecer uma fantasia de marinheira…” hahahhah. Alias,amei as unhas!

    Responder
  4. Amanda - 19/11/12 - 22h27

    Thereza,n leve pelo lado negativo por que isso é um elogio: você sabe como fazer um publieditorial. Pq vc sempre trás algumas informação além da publicidade que acaba gerando mais necessidade de consumo. Como no caso deste: eu bati o olho e me apaixonei por ela. Logo quis saber de onde era e já estava ali Carmen Steffens e eu, que n curto mt a marca já vou procurar mais infos.

    Parabéns e sucesso :]

    Responder
    • Thereza - 20/11/12 - 00h03

      Amanda, eu te levo SUPER a bem hehehe
      Pra mim o mais improtante da parte blog-como-trabalho é ser reconhecida por fazer um bom publieditorial. Até pq é um tema tão polemico ne e eu tento levar de boa, falando abertamente e coms eriedade falando da melhor maneira e nao apenas cuspindo uma publcidade, que bom que notou isso ;)
      bjs!

  5. carol $ - 19/11/12 - 22h43

    adoro essa tendência! tao linda

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    Responder
  6. Dulci - 20/11/12 - 00h57

    Imaginei essa sandália com uma calça branca de alfaiataria e uma camisa azul marinho, muito chique! Só um problema, o saltão, tem algum modelo com um salto melhor? Sempre penso no conforto e na possibilidade de usar no trabalho tbém!

    Responder
  7. Nathalia - 20/11/12 - 11h02

    Sempre fui fã dessa linha ‘navy’. Sabendo como usar, acho que fica extremamente chique (cara de rica hahahaha).
    Beijos

    Responder
  8. Nath Barros - 20/11/12 - 14h11

    Theee…. essa sandália Balenciaga vermelha é tudo na vida de uma pessoa! Sou tão in love por ela… Adorei este post. Pra quem curte mesmo essa onda navy… a dress to tem uma estampa bem bacana que combina perfeito com a sandália da CS rsrs

    Responder
  9. Isabel - 21/11/12 - 00h14

    adoro esse estilo muito legal, principalmente as unhas

    Responder
  10. Vanessa Cabral - 21/11/12 - 11h13

    Sempre amei esse estilo. Uso desde que me entendo por gente. Agora que está na moda então, mais ainda.

    Responder
  11. Rafaela Martins - 09/01/13 - 15h26

    Amei as inspirações! Navy é realmente uma tendência meiga e fácil de produzir e usar. Gostei muito da sandália da Carmem Steffens, inclusive, esses dias comprei uma da Esdra, muito bonita também! Comprei a minha online na loja Humanitarian (http://www.humanitarian.com.br/), mas vi em algumas lojas física também. Adoro o seu blog!

    Responder