AS MAIS
LIDAS!

Meu dia com Elie Saab!

04/10/2012  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Moda, Red Carpet


Ontem o dia foi intenso! Depois de uma manhã com Louis Vuitton, uma tarde de turistada (depois vou postar sobre), finalmente chegou a hora do desfile do Elie Saab! Diferente da LV, o local era discreto, uma tenda no Jardin des Tuileries, pequeno, mas a expectativa era enorme!

Mas um dia antes do desfile, fui à loja do Elie Saab buscar meu convite e ver de perto, tocar (#deslumbres) e observar cada  detalhe dos famosos vestidos. Todo o pessoal da marca foi muito simpático e atencioso desde o início, tomei um cafezinho esperto (e olha que nem café eu tomo), só não rolou de tirar foto da máquina oficial porque acho que não era permitido e não quis pedir porque vai que ouço não né #vaique…

Mas a loja é incrível, as peças mais ainda, cada detalhe é rico e bem elaborado, tipo mil vezes mais bonito que na foto! Quem estiver em Paris, vale dar uma encaroçada chegada na loja dele na esquina da Av. Montaigne, a título de curiosidade!

Mas falando do desfile, assim que entrei, dei de cara com a Taylor Swift em pessoa (na realidade tinha um batalhão de fotógrafos na frente), achei ela bem bonita e hiper rebocada maquiada. Sobre a nova coleção, Elie Saab foi Elie Saab, e o que quer dizer isso? Que ele foi fiel ao seu estilo, repetiu fórmulas de sucesso, manteve sua linha criativa de fazer vestidos de festa impactantes, com um incrível trabalho de misturar materiais, da renda ao paetê, Elie faz milagre.

O desfile começou com looks pro dia-a-dia (vale dizer, dia muito glamuroso), numa cartela de cores bem definida e com looks monocromáticos, de azuis a rosa, finalizando com vestidos estampados lindos. Indo pros vestidos de festa,  recortes, rendas e transparências.

Impressionante como ao vivo (mesmo que meio de longe hehe) os vestidos são mais poderosos e brilhosos, sem contar vaporosos e fluídos. Aliás, Rachel Zoe estava na platéia (com seu marido Rodger de fotógrafo) e certamente veremos umas de suas clientes com esses modelos que não fogem à regra da perfeição Elie Saabiana ;D

Agora mais uma leva de fotos que tirei dos looks! Acho que nessas fotos pessoais a gente consegue ter uma outra visão do desfile, né? Repara na Taylor de Azul de olho nos vestidos, qual será que ela vai usar no tapete vermelho mais próximo?!


Bom, minha missão foi cumprida em Paris! Adorei essa experiência e espero repetir na semana de moda mais próxima #dicas #desejos! Espero que eu tenha conseguido compartilhar 10% da minha emoção e satisfação de ver desfile tão incrível e que representa muito pro Fashionismo \o/ Vou colocar mais fotos na fanpage!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

19 Comentários
  1. Yasmim Martins - 04/10/12 - 11h55

    SENSACIONAL!

    Responder
  2. Daiane C. - 04/10/12 - 12h08

    Nooossa, só peças incríveis, como pode?
    Aquele conjunto azul escuro pro dia a dia e o vestidinho estampado com decote profundo arrasaram!! Será que alguém aqui poderia ‘copiar’? rsrsrrsss

    Obrigado pelo post tão fresquinho The!

    Responder
    • Thereza - 04/10/12 - 12h33

      demais ne? vamos ficar no aguardo da zara fazer sua versão usável para nós mortais hihi ;))

  3. LUANA - 04/10/12 - 12h39

    Adorei !!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

    Responder
  4. Lud - 04/10/12 - 12h50

    Esse vestido preto longo é simplesmente maravilhoso!

    Responder
  5. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]

    Responder
  6. Claudia - 04/10/12 - 13h11

    Me diga, q mulher não ama Elie Saab? Adorei todos! Bjos

    Responder
  7. Danny Schmidt - 04/10/12 - 13h48

    Gostaria de ver a maquiagem das modelos nesse desfile, sempre são lindas.

    Responder
  8. Paula - 04/10/12 - 14h51

    Incrível! Todos apaixonantes! Imagino a emoção de curtir isso ao vivo!

    Responder
  9. Dolce Moda - 04/10/12 - 15h26

    Ai que tuuudo! Amo Elie Saab!!! IN LOVE!
    Depois dê uma conferida e me conte se gostou:

    http://www.dolcemoda.com.br

    Vale a pena!!

    Baci, baci!!

    Responder
  10. Adriana - 04/10/12 - 16h05

    O vestido curto vermelho com o cinto da mesma cor eu ja vi com o label Calvin Klein na cor bege. Vende ate na Lord&Taylor por $128 dolares.

    Responder
  11. Jeane - 04/10/12 - 16h10

    Desde o dia em que o Elie apareceu em um programa no GNT fiquei mais encantada por ele e pelas suas criações.Tudo é muito incrível.

    Responder
  12. Cássia - 04/10/12 - 20h32

    Gente que lindoo. amei esses vestidos, esse vermelho dia-a-dia é lindo.

    Responder
  13. Ludmila - 04/10/12 - 21h51

    Ai Thereza que sonho ver isso ao vivo! Acho que se fosse comigo não ia saber nem o que pensar, de tanto que amo Ellie! Me explica esses vestidinhos do dia a dia? Dia a dia de princesa né! Aquele curto estampado está uma coisa de tão Blair! #meusonho
    Os de festa nem comento…não precisa nem falar nada!
    Amei tudo demais!
    Beijinhos e amei a cobertura mais que glamurosa do PFW!

    Responder
  14. Tati Dutra - 05/10/12 - 10h18

    Amei tudo! E a Taylor Swift de Alice no País das Maravilhas?rsrs

    Responder
  15. Vil Muniz - 05/10/12 - 17h36

    Esse homem é um gênio!!!impossível alguém não amar suas peças,são extraordinariamente encantadoras,absurdamente liiiiiiiiiiiiiiiiindas!amo de paixão Elie Saab!!!e você né dona Thereza Chammas, só curtindo e deliraaaaaando!!!ehehehehe!!!
    beijocas!!

    Responder
  16. ana carolina - 05/10/12 - 18h24

    invejinha branca de vc, The !! Gostei da dica da loja, qnd for a Paris será parada obrigatória. Agora uma dúvida, como se pronuncia Elie Saab ?? essa mistura de francês com arábe é mt complicada pra mim #burrices haha

    Responder
  17. Tayse Souza - 05/10/12 - 18h25

    É incrível como ele consegue apostar sempre em suas fórmulas do sucesso, mas sem nunca se tornar cansativo ou “mais do mesmo”. É preciso ter muita personalidade (talento nem se fale) para ser coerente, fiel a sua marca e, ainda assim, inovar.
    Elie é gênio demais

    Responder
    • Thereza - 06/10/12 - 02h26

      Certeza! E o engraçado é que o desfile dele sempre tem um “quorum baixo” de editoras de moda e etc pq por incrivel que pareça Elie é mto comercial, especialmente na asia, as coreanas aaaaamam ele

      ps> ate o final do ano ele abre no brasil \o/ \o/