Publicidade  •  05 out 2012

Estilo do Ultrabook

Meninas, lembram que mês passado contei sobre a ação da Samsung com o Fashionismo e o blog Garotas Nerds?! Hoje elas estão por aqui com mais uma novidade do Notebook Samsung Série 5 Ultra e enquanto isso contei sobre o lançamento (Rodrigo Hilbert incluído) lá no blog delas!

Olá, leitores do Fashionismo! Eu sou a Carolina, do Garotas Nerds, mais uma vez aqui pra falar um pouco mais do novo Ultrabook Samsung! ♥ Vocês conhecem muito bem a importância que tem o estilo. O primeiro contato que temos, com tudo, é o visual, então roupas, acessórios e objetos decorativos são feitos de forma mais irreverente só para dar aquele toque de estilo em nossas coisas e no ambiente em que vivemos.

Na postagem anterior sobre notebook Samsung Série 5 Ultra, comentamos as vantagens que fazem dele extremamente portátil, perfeito pra carregarmos pra todos os lugares. Mas pouco adiantaria sairmos por aí se na hora de trabalhar ou assistir a nossa série favorita tiramos um trambolho horrível da mochila, né?!? :P

Por isso que para combinar com todo o desempenho e vantagens que possui, o Ultrabook Samsung também conta com um design impecável. Por ser ultrafino e leve (1,49 cm de espessura e 1,4 kg), podemos ficar tranquilos porque ele não é nenhum “trambolho”, mas sim, pequeno e elegante. O modelo vem na cor prateada, com acabamento em alumínio escovado e fibra de vidro, ou seja, combina praticamente com todos os nossos gadgets! ;)

Para completar, o design do touchpad e do teclado também unem a beleza à praticidade e ao desempenho. O touchpad é multitoque e o teclado possui teclas espaçadas, é ergonômico e em português, o que permite uma digitação muito mais rápida e confortável, fazendo a diferença no dia a dia de trabalho ou nos momentos de lazer, para melhorar nossa performance, navegar mais rápido pelos nosso blogs preferidos e até digitar melhor nossas conversas! :D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Estilo do Ultrabook"
  1. LUANA
    07 out 2012 // 12h35

    Adorei !!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  2. Viviane
    17 out 2012 // 11h18

    Oi ,tenho o ultrabook ,mas ta dificil achar uma case pra ele !!! rssss

  3. Guilherme Guerra
    25 out 2012 // 10h41

    Notebook leve, bonito e rápido, pena que se estragar como aconteceu com o meu em pouco tempo, você vai ter uma boa dor de cabeça ;)