Beleza, Maquiagem  •  24 jan 2012

Por uma maquiagem casual

O primeiro bate-papo que assisti no qg, foi com o pessoal da Eudora, que apresentou exclusivamente o filme fashion que eles produziram recentemente. O vídeo – que é uma graça e já já sai – foi dirigido por Jacques Dequeker e estrelando a top Barbara Berger. O mood clima era bem suave, com maquiagem leve e muitas cores naquela onda candy e sorbet colors, que já falamos muito no mês passado e parece que vai começar a pegar.

A idéia da Eudora era criar uma maquiagem casual, com cara de maquiada, mas sem nada muito pesado, bem leve e delicado. Afinal, por mais que achemos incrível um olho-tudo-boca-também, a vida real nos pede uma maquiagem sutil e que funcione na maior parte do tempo (no meu caso, evito base na testa #rj).

E no moodboard da gravação do vídeo notei uma continuação da tal onda das cores de sobremesa, que norteou esse post aqui. Além da Louis Vuitton que falamos, marcas como Jill Sander, Mulberry e Ann Taylor, seguiram a mesma cartela de cores nos seus últimos anúncios dessa temporada 2012. E pra mim é de encher os olhos, super femininas, suaves, mas marcantes e intensas. Ótimo pra fugir da tal onda colorblocking que muita gente já torce o nariz.

Agora não tem nada mais lindo que orquídeas, talvez apenas peônias! Lá no Decorismo tem mais cliques das orquídeas espalhadas pelo hotel!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Por uma maquiagem casual"
  1. Dulci
    26 jan 2012 // 14h47

    Maquiagem linda, perfeita, sou pésima em copiar maquiagem, mas se rolasse um tutorial dessa eu iria me esforçar….