AS MAIS
LIDAS!

Maria é Bonita

24/01/2012  •  Por Thereza  •  Beleza, Fashion Week

Hoje foi meu último dia de Bienal (a partir de amanhã a rotina matrimonial entra na reta final #medos) e assisti um dos desfiles mais aguardados de toda a semana de moda: Maria Bonita. Confesso que a marca carioca não é muito meu estilo, mas impossível não ficar admirada com cada peça, é tipo um show mesmo e dessa vez não foi diferente, tudo encantador!

A inspiração foi numa mulher expedicionária, vinda do sertão, com cores da terra, mas em formas minimalistas. De cara fiquei admirada com o cabelo, um trançado típico artesanal brasileiro, mais que uma trança qualquer, algo bem trabalhado e o resultado ficou incrível. Por fim, um chapéu de cabelo sintético pra coroar, literalmente.

Agora pra mim, não teve nada MAIS lindo do que essa bolsa selvagem, amei! Se você reparar os animais são meio em “3d”, eles saltam da bolsa, sabe? Achei muito lindo, um étnico nacional diferente e da passarela direto pro nosso braço!

Maria Bonita Animal!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

3 Comentários
  1. Avatar
    Marianna Cataldi - 24/01/12 - 09h16

    A coleção é uma homenagem às mulheres e aos estados do norte do país, e não ao sertão/mulheres sertanejas. A própria Danielle Jensen falou isso ontem em entrevista à Lilian Pacce.

    Responder
  2. Avatar
    Luiza rodrigues - 24/01/12 - 12h31

    Olá Thereza, só queria fazer um adendo ao post. Pelo o que eu vi na entrevista no gnt e o que eu entendi do desfile, a inspiração vem mais da região norte do país que do sertão (que fica no nordeste). Até pelos animais que se veem na estampa, que são animais típicos da região do pantanal.
    beijos

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 24/01/12 - 15h01

      Serio Luiza?! Eu nao vi, mas quem passou essa info pra fente foi da equipe de beleza do Kamura, mas vou ate trocar o titulo p n ter confusao dos termos! Tks pela dica bjs!