AS MAIS
LIDAS!

Sapatos para eles(?)!

16/10/2011  •  Por Thereza  •  Celebridades, Chuck Bass, Publicidade

Ok,  a gente sabe que ser mulher não é fácil! Além da conhecida sensibilidade, questões hormonais e outras coisas de cunho inexplicável, mas pelo menos temos, sei lá, sapatos! Fashionisticamente falando, levamos uma certa vantagem nesse quesito consumista. Não que o homem se importe, mas na realidade é preconceito da gente achar que eles não se ligam, afinal, homens também gostam de sapato!

Vejo pelo meu digníssimo, ele pouco se importa com roupa, se pudesse só usava bermuda de tactel e regata básica (mas ele não póódje), mas é chegado a um sapato. Porém, por puro desconhecimento de causa, ainda me pergunta de pisante bacana e mais ‘antenados’, não com essas palavras, é claro.

E hoje em dia, o que mais vemos por aí são homens – seja qual opção sentimental for – com os calçados mais caprichados! Eles não precisam ser cravejados de Swarovsky, nem com uma lanterninha no fundo, mas sim fugir da mesmice de outrora! E não é que estão conseguindo! E o melhor, sem abdicar do conforto (pronto, outra vantagem deles!)!

E lojas com opções das mais variadas é o que não faltam. Dizem que homens preferem – por questões de praticidade – comprar online, mas acho que no quesito sapato, a experimentação é necessária. A Carmen Steffens também tem sua versão masculina, que atende pelo nome Raphael Steffens e com opções bem simpáticas, esse editorial que saiu na última revista só confirma! Aliás, NADA melhor do que comprar em lojas que tenha opção pra eles também né? Além de você entretê-lo de uma forma, no final das contas os cartões sempre se confundem, brinks, Rodrigo ;D

E vocês, são daquelas que apoiam a irreverência masculina calçadística ou ainda preferem a versão básica de sempre?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

19 Comentários
  1. Avatar
    Tatiana Zveiter - 16/10/11 - 23h07

    Excelente post, Thereza!

    Além da sua linguagem que nos faz percorrer cada linha, as dicas sao sempre ótimas! Conheci melhor a cs por sua causa, agora vou fuxicar mais sobre a linha masculina, adorei esse primeiro modelo pro meu marido!!

    beijocas!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 03h11

      fofa, Tati!! Adoro seus comentário e carinho ;))
      bjsss e vai na loja sim!

  2. Avatar
    Carla Arantes - 17/10/11 - 00h04

    Muito bom o post e o tema.

    Acho que sapatos e vícios sao igualmente recorrentes à homens, com meu marido é a mesma coisa. É viciado em sapatos sociais, todo estilo, acabamento, formato, enfim, tem uma duzia! Mas pra roupa?? se ele pudesse usaria a mesma todo dia

    VAI ENTENDER!

    Alias, ele tem dois sapatenis da Raphael Steffens e sempre usa e detalhe, da ultima vez q fomos la, lembrei de vc à beça ;))

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 03h11

      juro que tb nao entendo qual é a do meu com sapatos! e agora ele ta nessa onda de mocassins, esses loafers pra usar com bermudinha mais social, eu acho fofo, super incentivo ;))
      bjsss e obrigada pela lembrança, adorei!! vou contar pro pessoal da cs!

  3. Avatar
    Beta Manfredi - 17/10/11 - 01h20

    Oi Thereza,

    Sou leitora nova e acho que em uma semana ja percorri seus milhares de posts e so me pergunto onde eu estava que nao te conheci antes??

    Acho que na minha saturaçao de blogs de look do dia e exibicionismo eterno, seu blog é um sopro de inteligencia pra mim, viciei ja!!!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 03h10

      que ótimo beta!!! antes tarde do que nunca!
      fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre viu ;))

      bjssss t

  4. Avatar
    Babi Antunes - 17/10/11 - 02h05

    Olha, eu sou solteira convicta, mas esse ryan reynolds na montagem me fez suspirar!! OMG

    E The, parabens pelo blog, amo entrar aqui domingo e sempre ver coisas novas!!!

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 03h10

      sossega que ele é da blake hehehehe
      e tks pelo carinho! domingo é um dia que sempre bomba por aqui ;))

  5. Avatar
    Caroline Peçanha - 17/10/11 - 02h59

    Ai The, que posssste, salvei ate essa montagem hehehe

    agora concordo com vc e seu noivo, o meu tb ADORA sapatos! Pouco liga pra roupa, mas seus olhos brilham por sapatos. Tudo bem que ainda prefere um tenis elaborado, mas sou doida pra incentiva-lo aos mocassins. Sera que na CS tem??

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 03h09

      oi carol, com certeza tem sim!! no site tem algumas coisas, mas na loja tem mais!!
      dai a gente aproveita e leva nossos rapazes la huhuhu
      bjsss

  6. Avatar
    Clarinha H - 17/10/11 - 03h01

    The, um gatinho esse modelo do editorial hhuhuuh
    nao tenho namorado, mas de repente pro meu pai, dá ate gosto
    bjoka

    Responder
  7. Avatar
    Mayara - 17/10/11 - 14h58

    Adorei, so lembrei do meu irmão, ele é louco por sapatos ;*

    Responder
  8. Avatar
    Fernanda - 17/10/11 - 15h12

    Meu boy não faz a linha all star e iate, mas usa roupa social no trabalho e eu acho puro chaaaaaaarme usar sapato, calça social, blusa de botão.. Também gosto quando ele usa sapatênis (antes que você queira bloquear meus comments no seu blog kkkkkkkk, sapatênis que eu digo é tênis tipo aqueles da osklen, com um quê arrumado assim sabe?)!
    Estudei (high school) no Canadá e lá os meninos mais riquinhos usavam moccassin, ficava estiloso, bem preppy sabe? Mas aqui nao cola! Hehehe

    Responder
  9. Avatar
    Daphne - 17/10/11 - 16h55

    Super interessante esse post, eu acho que o sapato é realmente um complemento necessário no look e mesmo que os homens não sejam como nós mulheres que somos loucas por sapatos eles se saem bem (alguns) com seu sapato. Ah, e eu queria dar uma observação do seu site que eu adoro, é um detalhe mas eu gosto, o “para o topo” com a foto do Ed Westwick … eu reparo em cada coisa kk’, mas sério, muito criativo.

    Responder
  10. Avatar
    Karin - 17/10/11 - 18h26

    Meu namorado só usa Raphael Steffens, eu até já comprei para ele, são modernos e ele diz que são muito confortáveis. Adorei o post:)

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 17/10/11 - 20h28

      Adorei saber, Karin! Realmente os sapatos sao otimos pros rapazes! bjss

  11. Avatar
    Cristina Pires - 18/10/11 - 11h29

    Oi The! Amei o post!!!
    Vc sabe o nome do modelo da Raphael Steffans???
    Bjs e parabéns!!

    Responder
  12. Avatar
    Luciana - 18/10/11 - 18h54

    Apoio a irreverência masculina calçadística rsrs pena q meu namorado não…

    Responder
  13. Avatar
    Candice Alencar - 19/10/11 - 16h07

    Gente, acho TUDO homem que sabe segurar um estilo!Pode ser clássico ou mais moderninho, sempre vai depender mesmo da postura do cara, né?Mas prefiro os que ousam nos detalhes,sem exagerar. Eu sempre reclamei com meu namorado por ser tão “tradicional”, quando não tava de bota estilo Timberland (ele tem uma construtora!), tava de tênis de mola!¬¬ Aí resolvi dar a ele um sapatinho desses, quase igual o da última foto…de início ele relutou, mas não é que agora tá amando??!!Foi a primeira vez que ele usou short com sapato, ficou tão fofo!^^ Fica a dica pras namoradas de plantão: arrumem seus gatos!!!;)

    Responder