Celebridades, Chuck Bass, Publicidade  •  16 out 2011

Sapatos para eles(?)!

Ok,  a gente sabe que ser mulher não é fácil! Além da conhecida sensibilidade, questões hormonais e outras coisas de cunho inexplicável, mas pelo menos temos, sei lá, sapatos! Fashionisticamente falando, levamos uma certa vantagem nesse quesito consumista. Não que o homem se importe, mas na realidade é preconceito da gente achar que eles não se ligam, afinal, homens também gostam de sapato!

Vejo pelo meu digníssimo, ele pouco se importa com roupa, se pudesse só usava bermuda de tactel e regata básica (mas ele não póódje), mas é chegado a um sapato. Porém, por puro desconhecimento de causa, ainda me pergunta de pisante bacana e mais ‘antenados’, não com essas palavras, é claro.

E hoje em dia, o que mais vemos por aí são homens – seja qual opção sentimental for – com os calçados mais caprichados! Eles não precisam ser cravejados de Swarovsky, nem com uma lanterninha no fundo, mas sim fugir da mesmice de outrora! E não é que estão conseguindo! E o melhor, sem abdicar do conforto (pronto, outra vantagem deles!)!

E lojas com opções das mais variadas é o que não faltam. Dizem que homens preferem – por questões de praticidade – comprar online, mas acho que no quesito sapato, a experimentação é necessária. A Carmen Steffens também tem sua versão masculina, que atende pelo nome Raphael Steffens e com opções bem simpáticas, esse editorial que saiu na última revista só confirma! Aliás, NADA melhor do que comprar em lojas que tenha opção pra eles também né? Além de você entretê-lo de uma forma, no final das contas os cartões sempre se confundem, brinks, Rodrigo ;D

E vocês, são daquelas que apoiam a irreverência masculina calçadística ou ainda preferem a versão básica de sempre?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

19 comentários em "Sapatos para eles(?)!"
  1. Tatiana Zveiter
    16 out 2011 // 23h07

    Excelente post, Thereza!

    Além da sua linguagem que nos faz percorrer cada linha, as dicas sao sempre ótimas! Conheci melhor a cs por sua causa, agora vou fuxicar mais sobre a linha masculina, adorei esse primeiro modelo pro meu marido!!

    beijocas!

    • 17 out 2011 // 03h11

      fofa, Tati!! Adoro seus comentário e carinho ;))
      bjsss e vai na loja sim!

  2. Carla Arantes
    17 out 2011 // 00h04

    Muito bom o post e o tema.

    Acho que sapatos e vícios sao igualmente recorrentes à homens, com meu marido é a mesma coisa. É viciado em sapatos sociais, todo estilo, acabamento, formato, enfim, tem uma duzia! Mas pra roupa?? se ele pudesse usaria a mesma todo dia

    VAI ENTENDER!

    Alias, ele tem dois sapatenis da Raphael Steffens e sempre usa e detalhe, da ultima vez q fomos la, lembrei de vc à beça ;))

    • 17 out 2011 // 03h11

      juro que tb nao entendo qual é a do meu com sapatos! e agora ele ta nessa onda de mocassins, esses loafers pra usar com bermudinha mais social, eu acho fofo, super incentivo ;))
      bjsss e obrigada pela lembrança, adorei!! vou contar pro pessoal da cs!

  3. Beta Manfredi
    17 out 2011 // 01h20

    Oi Thereza,

    Sou leitora nova e acho que em uma semana ja percorri seus milhares de posts e so me pergunto onde eu estava que nao te conheci antes??

    Acho que na minha saturaçao de blogs de look do dia e exibicionismo eterno, seu blog é um sopro de inteligencia pra mim, viciei ja!!!

    • 17 out 2011 // 03h10

      que ótimo beta!!! antes tarde do que nunca!
      fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre viu ;))

      bjssss t

  4. Babi Antunes
    17 out 2011 // 02h05

    Olha, eu sou solteira convicta, mas esse ryan reynolds na montagem me fez suspirar!! OMG

    E The, parabens pelo blog, amo entrar aqui domingo e sempre ver coisas novas!!!

    • 17 out 2011 // 03h10

      sossega que ele é da blake hehehehe
      e tks pelo carinho! domingo é um dia que sempre bomba por aqui ;))

  5. Caroline Peçanha
    17 out 2011 // 02h59

    Ai The, que posssste, salvei ate essa montagem hehehe

    agora concordo com vc e seu noivo, o meu tb ADORA sapatos! Pouco liga pra roupa, mas seus olhos brilham por sapatos. Tudo bem que ainda prefere um tenis elaborado, mas sou doida pra incentiva-lo aos mocassins. Sera que na CS tem??

    • 17 out 2011 // 03h09

      oi carol, com certeza tem sim!! no site tem algumas coisas, mas na loja tem mais!!
      dai a gente aproveita e leva nossos rapazes la huhuhu
      bjsss

  6. Clarinha H
    17 out 2011 // 03h01

    The, um gatinho esse modelo do editorial hhuhuuh
    nao tenho namorado, mas de repente pro meu pai, dá ate gosto
    bjoka

  7. 17 out 2011 // 14h58

    Adorei, so lembrei do meu irmão, ele é louco por sapatos ;*

  8. Fernanda
    17 out 2011 // 15h12

    Meu boy não faz a linha all star e iate, mas usa roupa social no trabalho e eu acho puro chaaaaaaarme usar sapato, calça social, blusa de botão.. Também gosto quando ele usa sapatênis (antes que você queira bloquear meus comments no seu blog kkkkkkkk, sapatênis que eu digo é tênis tipo aqueles da osklen, com um quê arrumado assim sabe?)!
    Estudei (high school) no Canadá e lá os meninos mais riquinhos usavam moccassin, ficava estiloso, bem preppy sabe? Mas aqui nao cola! Hehehe

  9. 17 out 2011 // 16h55

    Super interessante esse post, eu acho que o sapato é realmente um complemento necessário no look e mesmo que os homens não sejam como nós mulheres que somos loucas por sapatos eles se saem bem (alguns) com seu sapato. Ah, e eu queria dar uma observação do seu site que eu adoro, é um detalhe mas eu gosto, o “para o topo” com a foto do Ed Westwick … eu reparo em cada coisa kk’, mas sério, muito criativo.

  10. Karin
    17 out 2011 // 18h26

    Meu namorado só usa Raphael Steffens, eu até já comprei para ele, são modernos e ele diz que são muito confortáveis. Adorei o post:)

    • 17 out 2011 // 20h28

      Adorei saber, Karin! Realmente os sapatos sao otimos pros rapazes! bjss

  11. Cristina Pires
    18 out 2011 // 11h29

    Oi The! Amei o post!!!
    Vc sabe o nome do modelo da Raphael Steffans???
    Bjs e parabéns!!

  12. Luciana
    18 out 2011 // 18h54

    Apoio a irreverência masculina calçadística rsrs pena q meu namorado não…

  13. Candice Alencar
    19 out 2011 // 16h07

    Gente, acho TUDO homem que sabe segurar um estilo!Pode ser clássico ou mais moderninho, sempre vai depender mesmo da postura do cara, né?Mas prefiro os que ousam nos detalhes,sem exagerar. Eu sempre reclamei com meu namorado por ser tão “tradicional”, quando não tava de bota estilo Timberland (ele tem uma construtora!), tava de tênis de mola!¬¬ Aí resolvi dar a ele um sapatinho desses, quase igual o da última foto…de início ele relutou, mas não é que agora tá amando??!!Foi a primeira vez que ele usou short com sapato, ficou tão fofo!^^ Fica a dica pras namoradas de plantão: arrumem seus gatos!!!;)