Decorismo  •  16 out 2011

Meu escritório!

Dos sonhos, pelo menos! Tô apaixonada por esse ambiente, SÉRIO!! Daí fui vendo coisas sobre o artista-decorador e fiquei passada, cara incrível! Mas como post não anda fácil pra ninguém, essa semana ainda posto o nome do santo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Meu escritório!"
  1. Karol Pires
    16 out 2011 // 16h58

    nossa…lindo mesmo!!!! Mas duvido que meu marido me deixe fazer isso com um ambiente daqui de casa. Ele tem PAVOR de coisas muito femininas ahauhauhaau O máximo que ele me deixou fazer foi uma parede vermelha na sala, então coloquei duas poltronas estofadas com um tecido azul (então deu uma ideia navy) e coloquei almofadas Union Flag (tb azul e vermelho). Ficou fofo e ele nem reclamou! Ahh, no escritório eu pintei uma parede de azul marinho e coloquei um sofá estofado com um tecido LINDOOOOO que eu encontrei no Saara (numa loja especializada em estofados, em frente à Caçula), com uma estampa de letras de música de bossa nova (então o sofá é estofado de azul marinho e branco com letras de Garota de Ipanema, Aquarela, Madalena, Águas de março, etc)…ficou bem lúdico…um visual divertido pro escritório!
    bjooo

  2. 17 out 2011 // 17h16

    LINDO. Se fosse meu, eu só trocaria a cor da parede e do tapete por um azul turquesa… Questão de gosto, apenas. Sonhar é bom.
    Beijos

  3. 17 out 2011 // 17h25

    ai, que lindo! adoraria um escritório assim também! :)

  4. Regiane
    17 out 2011 // 17h51

    Pavoroso!! Muito Barbie style…

  5. 18 out 2011 // 11h25

    Amei a parede rosa! Linda D+!