Celebridades, Tendência  •  13 out 2011

Raphael Falci + Glamour!

A primeira vez que ouvi falar de Raphael Falci foi no desfile da Cia. Marítima na última São Paulo Fashion Week. O designer foi o responsável por incrementar o desfile da marca – que apresentou uma coleção em homenagem à Barbie, lembra? – com seus acessórios franjados decorando vários biquinis. Desde então só ouço falar dele!

Sejam nas revistas sites e blogs, ah os blogs, principalmente as meninas de São Paulo, que tem mais acesso às suas coleções, afinal ele tem um atelier na cidade, transformaram o designer no queridinho da vez. Daí que depois descobri que suas peças também podem ser encontradas online, e a Glamour reúne várias de seus acessórios, pra quem gosta de uma it bijoux diferenciada, prato cheio!

Sua marca registrada são caveiras estilizadas, em várias cores e até em formato de terço, achei fofo. Além disso, os acessórios franjados, pulseiras de crochê, tudo embalado com muito rock n’ roll, suas peças são rapidamente reconhecíveis! E se a marca está na boca do povo dos blogs, lógico que as celebridades também tem sua cota nisso!

A Deborah Secco é uma das maiores admiradores da marca, está sempre com uma de suas peças (no Face deles tem muitas fotos, essas foram gentilmente surrupiadas de lá). Grazi é outra que já apareceu com uma de suas criações, aliás, esses brincos verticalizados (logo, alongadores) de figura, são ótimos (esse tem na glamour). Além da Itié, até Gisele apareceu com uma pulseira da marca no último Fashion’s Night out!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Raphael Falci + Glamour!"
  1. 14 out 2011 // 08h05

    Também sou fã da peças dele!
    Sou completamente apaixonada pelo anel Punch e pelas pulseiras de crochê neon!

  2. 16 out 2011 // 04h41

    Amo Raphael Falci! Tenho um par de brincos de spike que comprei pq achei muito parecido com o trabalho dele. Sou admiradora e ainda vou adquirir uma das caveiras coloridas pq elas são incríveis! Post ótimo! =*