AS MAIS
LIDAS!

Sandália duas tiras!

28/09/2011  •  Por Thereza  •  Compras, Moda, Tendência

Ando preocupada que estou sendo vítima da minha própria ansiedade, é que estou tão viciada no tal do Instagram, que tudo que sei que será post, ando colocando lá primeiro, fazendo um belo de um spoiler de mim mesma! Mas tem o lado bom, pois não deixa de ser um termômetro, pois se o povo “like”, já é uma boa referência.

E foi bem isso que aconteceu com uma sandália linda que conheci e postei da Carmen Steffens, que na realidade virou meu xodó da coleção nova. É uma sandália de couro, com apliques de cristal que é a bestseller da marca e em cada coleção vem com novas cores. Além da clássica prata e dourada (team dourado!), dessa vez veio ou rosa claro meio uva que é uma graça!

E sabe quem me lembra esse tipo de sandália? Jennifer Theroux Aniston! Se você reparar bem (eu sempre reparo) ela está SEMPRE com esse modelo de duas tiras fininhas. Esperta que só ela, esse modelo é bem delicado, feminino e super sexy, porque parece que você está, digamos, nude. Em tempo de sapatos mirabolantes, deve ser um alívio pros homens.

E tal modelo não é bem uma tendência, é mais um clássico reinventado e readaptado, seja com pedras ou cores diferentes, seja pra festa ou pra um jantar informal. E pra não usarmos apenas Miss Jen como referência, ando apaixonada pelo estilo da fashion blogger Hanneli e nessa última temporada ela não larga sua sandália minimalista de duas tiras!

Numa época onde mais é mais, sapatos parecendo alegorias, o surpreendente é investir em doses de discrição e feminilidade.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Le - 28/09/11 - 19h50

    A Hanneli é muito estilosa, adoro o blog dela! A sandália é uma graça mesmo, super delicada, infelizmente pra mim achada pois tenho a perna grossa!

    Comentei ontem no post abaixo e não apareceu! =(

    Beijos

    Responder
  2. TO WATCH ::: DUAS TIRAS! | - 28/09/11 - 20h07

    […] :: Esse post estava nos rascunhos há dois dias e acabamos de ver no Fashionismo que a tendência realmente se confimou. Ou estamos todas trabalhadas no inconsciente […]

    Responder
  3. Dulci - 28/09/11 - 22h30

    Então tenho o mesmo transtorno…..rs…. Que a LE, meu tornozelo é grosso, não é assim enoooorme mas acho minha panturilha bem grandinha, acho que também não me favorece, aliás, quem sabe você não faz um post com modelos que nos favoreçam para nos guiar nesse verão. Beijo adoro o blog, tô indo pra Ny e vou usar a dica do mapa!

    Responder
  4. Vanai - 28/09/11 - 22h49

    Ai… Desacostumei com o desconforto desse tipo de sandália! Acho que vai ser difícil acostumar de volta! Mas que é linda, é!

    Bjss!

    Responder
  5. Aline Fonseca - 28/09/11 - 23h07

    O modelo apareceu bastante nas semanas de moda. Amei as coloridas do desfile de Ferragamo. BjuSSsssS!.!

    Responder
  6. raq - 29/09/11 - 08h36

    tão mais bonita que esses sapatos tão pesados que o pessoal gosta hoje em dia. não consegui me acostumar com eles. sempre que vejo meninas usando acho desproporcionais.

    Responder
  7. Thais - 29/09/11 - 10h53

    Ah, eu sou tão feliz com as tiras mais grossas que não massacram nossos pés!
    Meu pé é gordinho é essas tirinhas me machucam horrores… mas é linda, fato!
    Beijos

    Responder
  8. Vil Muniz - 29/09/11 - 12h41

    Essa sandália é uma perdição!!!! Quando a gente calça uma sandália nesse modelo, a gente fica se achando…e o look se transfoma… eu adooooooooro esse modelo, tenho algumas e sempre tô calçando!!!!
    Beijocas Thê!!!!

    Responder
  9. Mari - 29/09/11 - 16h30

    Acho super lindas essas sandálias mas não usaria, meu pé é gordinho :(

    Responder
  10. lourdjane pereira - 29/09/11 - 18h01

    meus dedos e pes são pequenos demais para esse modelo….bem que gostaria de usar….33 não dar e dedo curto impossivel!!!!!!!!!

    Responder
  11. larissa - 29/09/11 - 18h14

    nao gosto desse tipo de sandalia acho q vc tem q ter um pé magro ..
    no meu caso ele ate é mais eu sofro de um problema horrivell meus pes transpiram mttttt eu so consigo usar sandalia fechada e desde invetaram essa meia q da pra usar com elas foi um alivio e pude voltar a usar sapatilha
    eu iria odiarrr se essa moda voltasse

    Responder
  12. Vivi - 01/10/11 - 19h26

    Oiii Theresa, sempre leio e nunca comento por timidez mesmo… Mas esse post foi irresistível, pois essa sandália eu usei no meu casamento e fez um sucesso danado. Não sei se ainda vendem a branca, aliás a Carmem Stefans tem uma linha noivas que independente da coleção ela está lá, com sandálias incríveis!!!Eu até já tinha comprado outra sandália, mas troquei por outra coisa e comprei essa da foto, porque era tudo que faltava pra complentar meu vestido. Recomendo a linha noivas da Carmem stefans, ela arrasa!!! Tenho uma amiga que tem um blog de casamento e fez um post do meu grande dia, fui lá olhar de novo ver se tinha foto minha com a sandália, mas infelizmente não apareceu em nenhuma :( De qualquer forma te mando o link pra vc me conhecer e saber um poukinho do meu casamento!!! Beijokas linda Sucesso sempre http://www.minhafilhavaicasar.com/casamento-real-vivi-rafa/

    Responder
  13. Patty - 02/10/11 - 14h59

    Las sandalias são lidísimas!!! amei as prateadas e as douradas.
    Eu compraria sim pois meus pes sao finos e fica muito bem.

    Beijos

    Responder
  14. Juliana Nucci - 02/10/11 - 23h42

    adorei a da Carmen Steffens, mas sinceramente não gosto desse modelo de sandália :s
    acho brega, old, whatever

    Responder
  15. […] não possa surgir em outra oportunidade)! Além de ser duas tiras (já falamos dessa tal tendência aqui), adoro sapato bicolor p/b e o laço é o toque final […]

    Responder
  16. josiane - 08/08/12 - 22h37

    onde compro essa sandalia de duas tiras em campinas são paulo?????????

    Responder