AS MAIS
LIDAS!

Tendência de beleza: Mini geladeira pra armazenar seus produtos de skincare

11/09/2018  •  Por Thereza  •  Beleza

Se você pensar 3 anos atrás, provavelmente teríamos – com muito esforço – meia dúzia de produtos de beleza na nossa rotina de cuidados com a pele. Hoje em dia, e muito pela cultura asiática, há um frenesi (muitas vezes exagerado, mas isso é pauta para outro post) sobre o tema, são dezenas de passos e muitas vezes uma centena de produtos de beleza.

Agora sabe a sensação vigente desse movimento de skincare? Mini geladeira! Sim, as pessoas estão colocando muitos dos produtos de beleza em geladeiras e, de quebra, fazendo aquela selfie da geladeira.

Em janeiro, fiz um post sobre o armazenamento de certos produtos (vale clicar aqui pra descobrir quais são de fato recomendados), mas agora o frenesi tomou outras proporções.

geladeira produtos de beleza

As geladeirinhas são a cara dessa geração millennial… e rosa, claro! O aparelho em si não é nenhuma invenção de beleza pra ajudar na rotina de skincare, essas mini geladeiras são aquelas que as pessoas usam pra viagem, camping, que deixam em escritórios e gelam de maneira bem leve.

Agora talvez tomada pela sensação, a Cooluli fez uma versão rosa, que é a queridinha do momento. Para diferenciar das outras, muitos adesivos personalizados (a maioria cortesia da Glossier). O modelo custa em média U$45, aqui no Brasil encontrei uma geladeira portátil vermelha na Americanas por R$199.

geladeira produtos de beleza

Pelas redes sociais você encontra hashtags específicas que compartilham fotos das geladeiras recheadas, tais como: #minifridgeshelfie, #skincarefridge #minifridgefridays e ainda Instagrams exclusivos que mostram esse universo de beleza (adoro o @theglossarray, que mosta não só a geladeira, mas muito mais!).

Sem dúvidas que em breve veremos mais e mais marcas nacionais adaptando um eletrodoméstico comum às nossas necessidades de beauté. Vale conversar com sua dermatologista pra saber o produto ideal pro fresquinho certo!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Mari - 11/09/18 - 14h52

    até q é uma boa, uma vez a dermato passou uma formula q tinha q guardar na geladeira, aí a preguiça de ir lá pegar e devolver fez eu não usar tão certinho.
    acho até mais util pra creme manipulado n estragar do q pros industrializados ficarem gelados. (só nao tenho nem espaço em casa pra colocar isso rs)

    Responder
  2. Stella Ravalhia - 11/09/18 - 18h18

    Thereza você acabou comigo, agora meu objetivo de vida vai ser ter uma Mini geladeira Pink! Socorro

    Responder
  3. Tata - 11/09/18 - 19h33

    Nossa, achei um exagero!

    Responder
  4. Raquel - 11/09/18 - 20h30

    Concordo, Stella. Must have! Geladeira pink

    Responder
  5. RAQUEL NOVAES RAMALHO - 11/09/18 - 20h31

    Concordo, Stella! Must have mini geladeira pink

    Responder
  6. SILVIA ELAINE DA SILVA - 12/09/18 - 11h20

    Que fofura!

    Responder
    • SILVIA ELAINE DA SILVA - 12/09/18 - 11h26

      The, o link das Americanas tá fora do ar :(

  7. Vitória Gonçalves - 13/09/18 - 15h37

    queria uma mini geladeira rosa para o meu futuro escritório rosa dos sonhos hahahhaa

    Responder
  8. Fabiana - 14/09/18 - 09h59

    Olá bom dia ..onde posso encontrar aqui no Brasil ??

    Responder
  9. Ana Luiza Carvalho - 14/09/18 - 14h21

    Adorei a ideia!! Já curtia as mini geladeiras mas por achar prático pra deixar uma aguinha no quarto e tal, nunca tinha pensado na utilidade dela pra beauté

    Responder
  10. luisa - 15/09/18 - 17h45

    Antigamente na Caçula tinha uma por 37 reais. Cabia tipo 1 cerveja. Todo mundo que via perguntava “pra quê isso?”, mas eu, que estava na época usando ácido, achava que seria uma boa pra não precisar mais cruzar a casa no escuro após a aplicação (achava um saco que, se eu quisesse ler na cama, precisava sentir vontade de dormir antes de passar o produto por causa da luz… só pensava nos benefícios da geladeirinha hahah). mas achei meio exagero adquirir de verdade o produto e acabei nunca comprando hahah

    Responder
  11. Andréia - 24/09/18 - 15h57

    Me apaixonei por essa ideia.

    Responder