AS MAIS
LIDAS!

A volta do ícone: O sapato Prada Flames

10/09/2018  •  Por Thereza  •  Moda

No mundo da moda, mas naquela alta moda mesmo, poucas coisas são reeditadas e os estilistas buscam sempre o next, a próxima coleção, a mais nova tendência. Bom, mas quando uma peça volta, é porque ela fez muito sucesso, tanto sucesso que voltou devido ao clamor do público… e podemos dizer isso do icônico Prada Flame!

Prada flames

A temporada de moda mal começou, NYFW vive seus primeiros dias, mas podemos consagrar que o “Patent Leather with flame appliqué” já é o sapato sensação da temporada! Ousada, disruptiva e um tanto excêntrica, claro, estamos falando de Miuccia Prada e sua criatividade fora da caixa. E o modelo em questão parece que de fato está pegando fogo, é vivo, tipo em movimento e tão único que acho que qualquer inspired futuro pode vir a ser um pequeno desastre rs (tem coragem, Zarinha?!).

O modelo acima vem sendo usado por celebridades e fashionistas e, se você esteve online em 2012, vai lembrar da coleção da marca italiana e da versão flamejante já naquela época!

Prada flames

Pois bem, em 2012 a Prada lançou uma coleção repleta de acessórios que logo se tornaram ícones devido ao seu alto impacto numa era que Instagram e tudo por um clique estava só no começo. Além dos calçados flamejantes, tinha versão de boquinha fumante e outros modelos que mal chegavam e já ficavam soldout.

Na época, foi a mesma temporada da exibição do Met Museum sobre a Prada e um dos tradicionais gifts temáticos da exposição era justamente o modelo em chamas. Logo depois, ele ainda foi acervo de exibição do Museu do Brooklyn, ou seja, ícone que fala!

Prada flames

E sabem quem está capitaneando esse retorno ao streetstyle? Sim, Kendall Jenner! A sister já usou não só um, como dois modelos e, seja no look balada ou casualidade, o sapato em questão faz a diferença no look! Às interessadas, existem diversos modelos e cores do Flames e os valores giram em torno de U$1200.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

These shoes 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Sei que visualmente para muitas não é um modelo muito atraente e pode ser considerado “exótico” demais, mas às vezes precisamos descontruir nossa mente e ver que, às vezes, isso é basicamente a mais pura expressão da moda enquanto arte. Ok, filosofei, mas é aquele papo, diversão e arte!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 10/09/18 - 16h16

    Eu passo, mas vejo looks divertidos e interessantes com o modelo

    Responder
  2. Elis Chiachia - 10/09/18 - 16h20

    O look completo da Chiara tá sensacional!! Toda na tendência neon + flame
    Queria eu ter oportunidade de usar essa sandalinha maravilhosa (queria frenquentar esse tipo de lugar que “permite”)

    Responder
  3. Junior Santos - 10/09/18 - 22h44

    esse sapato é incrível! <3 no começo me lembrou aquele medonho tênis com asas, mas depois limpou minha mente e ganhou meu coração haha

    Responder
  4. Natalha - 11/09/18 - 08h28

    The, esses dias fui na Zara comprar uma calça jeans e me deparei com um monte de modelagem “estranha”… calças frouxas, retas, cintura alta… procurei na internet e acho que o nome da modelagem é “mom fit”.. enfim, não consegui montar looks para usar essas peças e gostaria de sugerir um post com dicas de como usá-las uma vez que, baseado na quantidade de modelos que havia na zara, acho que vai ser tendência da estação! Bjosss!

    Responder
    • SILVIA ELAINE DA SILVA - 12/09/18 - 11h24

      Mom jeans tá em alta faz um tempinho já

  5. Shirley Stamou - 11/09/18 - 08h45

    Tenho uma sandália inspired da primeira leva destas da Prada. É de uma marca nacional, não é uma cópia, mas lembra muito. Ainda bem que guardei!

    Responder
  6. Paty - 11/09/18 - 13h34

    Sapatos para passarela, não para dia a dia… Mas…. pra quem está desesperada pra chamar atenção vai fundo, não pense duas vezes…

    Responder
  7. Tata - 11/09/18 - 19h39

    Usaria fácil, amo moda divertida. Se rica fosse, até cabelo colorido eu teria :D

    Responder
  8. Beatriz Lima - 11/09/18 - 20h16

    EU AMO, inclusive queria!

    Responder
  9. Vitória Gonçalves - 13/09/18 - 15h38

    passaram seis anos e ainda não decidi se eu amo ou estranho essa prada flames hahahha acho divertidíssima, isso não posso negar

    Responder
  10. Ana Luiza Carvalho - 14/09/18 - 14h26

    É aquele caso que “eu não usaria maaaaas..” eu não usaria mesmo hahaha mas eu acho um sapato muito divertido e acho que a moda ganha muito com esses modelos mais fun

    Responder