AS MAIS
LIDAS!

Corretivo Diorskin Forever Undercover

04/01/2018  •  Por Thereza  •  Beleza, Maquiagem

Vamos começar o ano com uma dica de corretivo, que mal conheci, mas já considero pacas?! Vocês sabem que eu adoro resenhar corretivos e com muito conhecimento de causa, afinal, tenho olheiras consideráveis e quanto mais o tempo passa, mais elas incomodam.

A última resenha de corretivo foi o incensado Lock It da Kat Von D, muito bem falado, recomendado, salve salve. Eu comprei, usei, de fato ele é muito bom – com algumas ressalvas (expliquei no post), o que não contaram é que, permita-me ligar o caps: ELE NÃO DURA NADA!

Sério, eu tô usando ele há uns 3 meses e ele está no fim! E, na boa, eu não usei só ele, intercalo com vários outros (por exemplo, tenho usado também os 4 da Benefit que postei aqui) e eu já tô lá raspando o tacho do danado. Enfim, ele não é um corretivo barato, mas ao menos o igualmente queridinho da Nars dura uns 6-8 meses fácil, logo, me decepcionei e não sei se compraria novamente (já a base estou gostando bastante, vamos ver se dura, pois aí volto com resenha).

Bom, passado a minha re-resenha, volto com novidades! Recebi vários lançamentos da Dior e, entre alguns produtos de make e Skincare, logicamente o corretivo me chamou a atenção número 1, conheça o Diorskin Forever Undercover Concealer – Waterproof One-Coat Camouflage Everlasting Concealer. Nome pomposo e gigantesco que logo revela suas benesses, pois eu não me recordo de já ter ouvido falar de corretivo à prova d’água, logo, amei! E ele ainda é tipo “uma camada só” e “eterno”, ou seja, seria esse o  Deus dos corretivos?

O que a sua descrição oficial diz? Crie uma cobertura completa de camuflagem com uma camada só. Com 25% mais pigmentos do que a base Diorskin Forever Fluid, este corretivo esconde e neutraliza imperfeições durante todo o dia. Sua fórmula líquida hidratante permanece confortável, não craquela e não vai marcar as linhas.

Pois bem, eu amei, fiquei surpresa e bem impressionada. O danado é potente e sabe como eu posso resumí-lo? Uma mistura do Radiant da Nars (pelo fato de iluminar bem) e o Lock it da Kat (pelo fato de ter textura seca {só espero que não acabe logo}). Ele tem um acabamento matte, não só o produto em si, como a própria embalagem.

Assim como a descrição diz, de fato você usa pouco e sente a cobertura na medida e, apesar de se dizer alta cobertura, passa-se só uma fina camada que já se nota um resultado muito satisfatório, por isso de fato ele não marca as linhas. Ainda senti que ele é muito pigmentado e fornece a sensação de iluminar bem e naturalmente a região (quase um quê de Touche Eclát). Resumindo, o danado é uma reunião de hits que amamos! Abaixo tem um vídeo fofo da Bella Hadid e versões multiuso.

Se você está em busca de um corretivo novo e poderoso pra 2018, achei esse uma grata surpresa e muito eficiente. Ele vem em 10 cores (a minha é a 020, mas talvez poderia ser a 030) e tem Dior na Sephora e ainda a boutique no Village Mall.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Helisa - 04/01/18 - 10h17

    The, volta depois e conta se está durando bem!! Em março é minha formatura e estou querendo me dar makes ricas de presente.

    Responder
  2. Laíse - 04/01/18 - 11h05

    Hummmm… promissor!!! Quero

    Responder
  3. Camila Brito - 04/01/18 - 11h41

    Tá to curiosa com ele, e Thê, salvo engano o corretivo mac pro longwear tbm é a prova d’agua!

    Responder
  4. Cirdele Azevedo - 04/01/18 - 22h16

    Aguçou

    Responder
  5. Gabrielle Maués - 05/01/18 - 13h08

    Aquela vontade básica de adquirir um pra chamar de meu, mesmo nem podendo e nem precisando hahaha
    E sobre suas olheiras que te incomodam, nunca quis fazer procedimento mesmo? Pq eu fiz e, nossa, indico pra todo mundo! Hoje em dia até consigo não usar corretivo…

    Responder
  6. Angélica - 05/01/18 - 14h37

    Fiquei curiosa pra testar

    Responder
  7. Patricia - 09/01/18 - 16h54

    Tá aí um segmento que eu sou doida pra experimentar por total culpa sua: os produtos de pele da dior (no caso a base e agora o corretivo). Contudo, ainda não tive tempo$$$ hahahaha

    Responder