AS MAIS
LIDAS!

O Casamento da Marina Ruy Barbosa!

08/10/2017  •  Por Thereza  •  Casamento, Celebridades

Bom, se nesse sábado você estava em algum outro Planeta do Sistema Solar, provavelmente seu Instagram não foi invadido por um paredão de flores rosas, convidadas lindíssimas e uma noiva que foi a definição da plenitude, sim, a Marina casou!

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão rolou ontem em Campinas  e ok que seu feed deve ter sido dominado por fotos e regrams, mas impossível o Fashionismo não falar sobre o casamento do ano, talvez, dos últimos tempos, já que a atriz é figura cativa no Blog, entre um Por Aí e Look 10.

Foco nos preparativos! Marina casou com um vestido Dolce & Gabbana  feito sob medida, afinal, a atriz é queridinha dos estilistas e já deu pinta de modelo em alguns dos seus desfiles. Há pouco, a Vogue compartilhou essas fotos feitas na Milan Fashion Week, quando rolou a prova final do look do grande dia. E muita gente me perguntou o que eu achei o do vestido.

Antes de mais nada, a gente não tem que achar lá muita coisa, acho um pouco deselegante aqueles críticos de plantão que ficam gongando vestido de noiva alheio. Isso não é um red carpet, a gente não tem que esperar ou se decepcionar com nada, muito menos emitir opiniões negativas, só positividades rs. E eu tenho muita coisa pra falar, pois eu achei tudo muito lindo.

vestido-de-noiva-marina-ruy

vestido-de-noiva-marina-ruy

vestido-de-noiva-marina-ruy

Eu não esperava nem menos e nem mais de Marina. Imaginava uma noiva clássica, fresh e, claro, com os cabelos soltos (noivas, na dúvida se prende o seu, leia esse post aqui). O vestido era um shape clássico Dolce & Gabbana, mas com vários twists que fizeram a diferença. Gostei do detalhe do corpete com as barbatanas aparentes, gostei do tule soltinho na região do busto e na parte de trás gostei dos botões de cristal. O famoso elegância nos mínimos detalhes e sem precisar recorrer pra overdose de informaçÕes.

A saia era volumosa na medida e condizia com o lado romântico da atriz, muito bem compensado com o lado sexy do tomara que caia. A grinalda era maravilhosa e coroou com o toque dramático – e rendado – que uma noiva à la Marina pede.

Enfim, impecável, e um ponto importante: pelas fotos e vídeos que vi, Marina parecia confortável e leve, literalmente falando. Um vestido de noiva desse porte, mas ainda com cara de conforto, é bom demais!

No quesito beleza – comandada pela dupla Marcos Proença e Alê de Souza – a maquiagem era super fresh e natural, do jeito que ela costuma usar Já o cabelo, solto, mas milimetricamente impecável, adorei as ondas marcadas só na ponta, não esperaríamos nada diferente da Marina. O detalhe das flores naturais foi uma boa surpresa pra quem achava que ela optaria por uma coroa de princesa.

casamento-marina-ruy-barbosa-madrinhas

Menção mais que honrosa pras madrinhas e essa cartela de cores linda, só com tons de rosa! Reparou que a era dos vestido repletos de bordados e gliterizados ficou um pouco de lado? Os tules à mostra deram espaço pra looks mais fluidos e vaporosos, acho lindo, especialmente pra casamento que começa de dia.

convidadas-casamento-marina-ruy-barbosa1

E sobre meus looks favoritos, adorei justamente esses dois pontos: os looks fluidos e com tons pastel. Paula Fernandes surpreendeu todo mundo, estava serena, mas ainda dramática, graças à capa. Também adorei Carol Trentini, Gio Ewbank e Paula Aziz na cartela rosa e Thassia Naves e Camila Coelho na cartela azul. Menção honrosa pra Patricia Bonaldi (de: ela mesma rs), com um vestido divino, porque dá pra ter bordado e plumas e ainda ser assim impecável, adorei!

Que casamentão, hein!? E vocês, o que acharam da festa e looks?!

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

25 Comentários
  1. Larissa Evelyn - 08/10/17 - 19h42

    O casamento foi divino! :sparkling_heart:

    Responder
  2. Camila Valeriano - 08/10/17 - 19h45

    Eu ameeeeei muito o vestido. Não fazia ideia de como seria, mas amei e me casaria com um igual. Nossa, ela parecia muito confortável mesmo, dançou até o chão e isso é incrível para uma noiva HAHAHA Quanto as convidadas eu amei muito Vic Ceridono e Lalá Rudge no quesito estampadas e Jade Seba no quesito liso!

    Responder
  3. Cirdele Azevedo - 08/10/17 - 20h04

    “Isso não é um red carpet, a gente não tem que esperar ou se decepcionar com nada, muito menos emitir opiniões negativas, só positividades rs”. Por isso que amo esse blog! Sobre o casamento, achei lindo e a cara da noiva, que parecia extremamente feliz!

    Responder
  4. Luanne - 08/10/17 - 20h36

    Eu amei a noiva, muito fresh e exuberante.

    Responder
  5. Ilana - 08/10/17 - 20h49

    Achei o vestido maravilhoso! A decoração também estava impecável. Jovem, fresh e linda!

    Responder
  6. Nicole - 08/10/17 - 21h01

    Siiiiiim siiiim siiiim pra essa garota e esse casamento !
    Que coisa mais linda, impecável, chiquérrima e ao mesmo tempo super natural, e ‘simples’
    Mesmo a decoração, não parece nada extravagante como vemos nos casamentos que parecem ser feitos pra mostrar a riqueza dos noivos….
    Suas palavras foram perfeitas… não temos q julgar nada do casamento dos outros, só enaltecer essa divindade kkkk e ela realmente transparece muita leveza, não parece estar preocupada em parecer a noiva perfeita.

    Responder
  7. Karina Marques - 08/10/17 - 21h56

    Amei o vestido dela, ficou divinamente perfeito. Só não gostei muito da maquiagem, achei com cara de “não estou maquiada, porém estou”. Agora estou louca pra ver os detalhes da decoração!!

    Responder
  8. Lu - 08/10/17 - 22h29

    Camila coelho de longe era a melhor :) do meu ponto de vista até melhor q a noiva :D

    Responder
  9. Marianny souza - 09/10/17 - 00h59

    The faz outro post com os detalhes da festa, lembrancinhas, eu vi que ela deu um chinelo, uma caixa de pao de mel, mesa de doces.. essas coisas

    Responder
  10. Beatriz - 09/10/17 - 02h35

    Muito lindo!. Muitas bênçãos com a graça de Deus e Maria.

    Responder
  11. Ana Paula Tedesco - 09/10/17 - 09h44

    O casamento foi perfeito, tudo lindo e de muito bom gosto, quem criticou falou demais.

    Responder
  12. tamy - 09/10/17 - 10h54

    achei que ela ficou linda, o vestido lindo, tudo lindo e se ela ler meu comentario desejo mtas felicidades! p.s: me chama pra proxima festa!

    Responder
  13. Natália Oliveira - 09/10/17 - 14h40

    The, além dela estar maravilhosa, o que mais me chamou atenção foi as demonstrações de cumplicidade e amor dos dois. Eu não me lembro de ter visto nenhuma cena deles que o amor não transparecesse. Em todos os vídeos que eu vi, só senti amor e a atenção de um com o outro. O olhar dele para ela me derreteu completamente.

    Responder
  14. Rafaela - 09/10/17 - 15h44

    Achei a Marina maravilhosa! Quanto às convidadas, amei o da Thassia e o mais feio, sem dúvidas, Bruna Marquezine (o que é um espanto porque esta sempre tão linda).

    Responder
  15. Beatriz Lima - 09/10/17 - 15h49

    Quem precisa de uma monarquia quando temos Marina Ruy Barbosa?

    Responder
  16. Carolina B - 09/10/17 - 16h31

    Amei o look da Jade Seba e da Paula Fernandes no tom rosa. E os azuis da Thássia e Camila, me encantaram. Casamento maravilhooooooooooooosooooo.Já quero ftos da lua de mel na África.

    Responder
  17. Luiza - 09/10/17 - 16h49

    Comentários certeiros, como sempre! Achei tudo MARAVILHOSO, casaria exatemente assim se pudesse (menos convidados apenas, rs)!! E o mais importante ficou a cara dela, ela parece super confortavel e super feliz com tudo, está radiante de linda!!

    Responder
  18. Luiza Xavier - 09/10/17 - 17h15

    Achei alguns looks meio meh, mas tbm não sou lá muito fã de vestidos lisos. E sobre o vestido da Marina, tava de noiva lol é como vários outros vestidos de noiva e acho que cada um pode dar a opinião que queira, claro que sem ofender ninguém.

    Responder
  19. Vitória Gonçalves - 09/10/17 - 18h41

    tem que ser poderosa demais mesmo pra esse personalizadinho básico dolce né! achei lindo, esplendoroso, lúdico, fofo, romântico, moderno, MARAVILHOSO <3 a maioria das convidadas não me impressionou, mas achei Thassia especialmente princesa, gostei da Paula Fernandes (quase um milagre) e Gio, apesar de não muito fora do óbvio, estava deslumbrante. Um adendo especial ao look das daminhas que estava gracioso demais :gem:

    Responder
  20. SILVIA ELAINE DA SILVA - 10/10/17 - 12h11

    Thassia rainha! Melhor post sobre o casamento!

    Responder
  21. Nicole - 10/10/17 - 14h30

    Meu preferido foi o vestido da Vic. Menos foi muuuito mais <3
    e que casamento né mores? *-*

    Responder
  22. Beatriz Santiago - 10/10/17 - 14h38

    Sempre sábia nas colocações, The ❤️
    O casamento me passou um ar de serenidade enorme, a Mariana estava a própria princesa que ela é, e com uma carinha de feliz, e isso que importa né?

    Responder
  23. Elis Chiachia - 10/10/17 - 19h18

    Esse casamento foi muito maravilhoso em tudo!!
    E esse post fechou com chave de ouro!!

    Responder
  24. Thais - 10/10/17 - 20h04

    Definitivamente um dos casamentos mais lindos que já acompanhei, tô bem apaixonada por tudo! lembrei do seu post quando vi ela de cabelo solto, maravilhosa e muito fiel ao estilo dela

    Responder
  25. Vania - 10/10/17 - 22h08

    Achei simples, porém elegante. Queria ter amado mais o look da Marina, mas ela parece tão feliz que tá valendo!

    Responder